blog

sexta-feira, abril 27, 2007

Tranquilidade

Se há cosia positiva que o Apito Dourado trouxe ao nosso futebolzito é a tranquilidade antes dos grandes jogos.
O corrupto mor desde que anda com os tomates apertados está caladinho, com o rabinho enfiado entre as pernas e só se preocupa em preparar a fuga, com a nova pega, para o Brasil.
Os lagartos lá atiram a sua laracha de vez em quando mas não fazem mossa e nem sequer o seu veículo de propaganda cria problemas.
Assim, sem bocas a responder, Luis Filipe Vieira também não entra em disparates e continua sossegado a curar as feridas que os últimos dias lhe trouxeram (sentimentos de toda a familia benfiquista).
Desta forma temos um derby a ser preparado na máxima tranquilidade onde apenas e só os artistas do relvado têm sido notícia e é assim que deveria ser sempre. Basta o corrupto estar caladinho para que o ambiente do nosso futebol melhore a olhos vistos...

38 comentários:

Anónimo disse...

Nisso tens toda a razão, quando esse porco sair está na altura do futebol se unir e perceber que só com tranquilidade se pode promover o produto. Se nas vésperas do Derby se falar do Simão, do Rui Costa, do Moutinho, do Liedson, vai haver outro interesse em vez de falarmos do Pedro Henriques, do Soares Franco, e do Luis Filipe Vieira. Alguém imagina quem eram os dirigentes dos Chicago Bulls na década de 90? Não, mas quase toda a gente sabe quem foi Michael Jordan e Scottie Pippen, por isso os pavilhões da NBA estão constantemente cheios (com preços muito mais altos do que cá) e os nossos estádios às moscas. Eu trabalho neste mundo e quero acreditar que com novas mentalidades podemos tornar o produto ainda mais apetecível.

Anónimo disse...

antes de pinto da costa:
estádios cheios, sem polémicas, sem policia e sem violencia.
com pinto da costa: ....

João Bizarro disse...

Espero que ganhemos... com tranquilidade.

João Bizarro disse...

Já não bastou ao Jesulado ter levado a injecção da parvoice quando foi para aquele clubeco ainda levou a injecção da falta de memória.
Quer o homem que deêm mais importancia ao Boavista-Porto que ao Benfica-Sporting.

LOLOLOLOLOLOLOL. A figurinha que estes gajos fazem.
Ò Jesualdo, nem que estivessem em 12º/13º seria sempre mais importante que o Porto (1º) vs Boavista (2º)!!!!!!!!!

Anónimo disse...

na minha terra também vai haver um Caminha-Lanhelas e a comunicação social não tem dado destaque!
lol

Anónimo disse...

Currupto mor????
Essa expressão é muito engraçada, pois pensei que os lampiões que têm sempre a mania que são os MAIORES do mundo, (menos em titulos), iriam considerar que o seu presidente o currupto mor, mas afinal apenas o devem considerar um currupto de merda, pois quando se chega ao cumulo de dizer a comunicação social que é melhor alguem na liga do que um bom jogador, e que depois de ser apanhado em escutas telefonicas a escolher arbitros e depois disse que o fez para o bem do futebol, e aquelas esperas a empresarios no aeroporto......... enfim
e aquela que disse que o galinheiro não tem capacidade para receber uma claque num jogo de alto risco... eu podia tar aqui a tarde toda.... podem tratar o orelhas apenas por palhaço corrupto.

Anónimo disse...

É engraçado que nos ultimos meses, não tenho visto nenhum dirigente falar, a não ser um gajo a dizer "não temos medo de ninguem" ou "o Benfica tem de ser tratado com respeito" "o Benfica incomoda muita gente"... e por aí fora.

Caso não se lembrem o Porto foi sempre reconhecido pelos jogadores que la passam como um clube onde ha tranquilidade para trablhar, ao contrario do que se passou durante anos em Lisboa. Lá por terem agora um papagaio como presidente, não me venham com essa do PC estar calado. Ele está muito bem calado, é pena nem todos seguirem o exemplo.

O futebol é para os jogadores, nisso têm todos razão, mas não vos vejo comentar os jogadores de niguem, só vos vejo preocupados em falar de dirigentes. Afinal em que é que ficamos??

Anónimo disse...

Muito bem observado pelo autor do post, agora é óbvio para toda a gente, até para os "cegos" da comunicação social, que as guerras entre clubes, as tentativas de divisão do país, as hipocrisias, cinismos aconteceram por causa dum criminoso: pinto da costa.

O futebol português com ele é uma selva cheia de abutres e mafiosos que fazem Portugal meter inveja à Itália dos mafiosos.

Sem ele é um desporto saudável que serve para divertir as pessoas como espectáculo que é.

E para acabar: com ele os adeptos do fcporto tornam-se pessoas pequeninas que chegam ao ponto de apoiar e fechar os olhos aos crimes cometidos.

Peyroteo disse...

O record jornal de propaganda do Sporting...LOL

Anónimo disse...

Eu percebo o vosso odio pelo Pinto da Costa.
2 taças dos campeões europeus
2 taças intercontinentais
1 taça uefa
1 supertaça europeia
Inumeros campeonatos, taças e supertaças de Portugal.
O que levou a que o CLASSICO DOS CLASSICOS, hoje em dia apenas seja um jogo de bairro que apenas decide que fica a frente entre eles, ou seja, o segundo lugar.
Mas olhem que a inveja é um sentimento feio.....

Anónimo disse...

O meu ódio pelo pinto da costa:
- 1 pessoa mandada matar
- muitas pessoas espancadas
- muitas pessoas ameaçadas
- inúmeros árbitros corrompidos
- milhares e milhares de jogadores adversários prejudicados nas suas carreiras para sempre
- treinadores idem
- comunicação social quase toda controlada e manipulada
- milhões de portugueses enganados
- o meu país tornou-se um país do 3º mundo em grande parte, porque esse senhor existe
- juízes corrompidos, perseguidos e ameaçados
- and so on....and so on....

Anónimo disse...

eh pa, não sabia que o Pinto da Costa era tão importante para o país.

Pelo menos para a vida dos benfiquistas.

Mas essa dos milhares e milhões... que riso

Anónimo disse...

Muitas pessoas confundem odio com inveja, eu pelo orelhas só tenho desprezo..... puro e simples

É a diferença entre os verdadeiro GRANDE e os verdadeiros PEQUENOS.

Anónimo disse...

Um verdadeiro GRANDE não fecha os olhos aos crimes de corrupção que todo o mundo sabe de cor e salteado, quem fecha os olhos é um VERDADEIRO pequenino....;)

Pedro disse...

Ena...os andrades descobriram a internet...
:)

Sejam bem vindos. Nesta casa sempre podem absorver um pouco de fairplay e verdade desportiva.
É bom saber q já todos sabem quem é o "corrupto mor"...nem é preciso mencionar nomes.

Buda compreendo q apenas fales do q a censura andrade permite q os jornais falem mas qts jogadores queres q passaram pelo teu clube e nem sequer querem saber do mesmo? Sabes qual é a táctica muito usada pelo corrupto mor para ter esse "bem estar" dos jogadores ex-andrades? Não lhes paga os prémios de jogo. Eles saiem com muito dinheiro a haver e o clube vai pagando aos poucos para assim lhes comprar o silêncio. E olha q não foi apenas um q contou, foram vários q sairam desse teu clube...

De facto a inveja é uma coisa muito feia....qual é o clube qual é ele cujos adeptos estão a jogar contra o cascalheira e cantam pelo SLB? (uma dica...não é o Glorioso Benfica).

Andrades não se metam em "debates" para o qual não tem qqr andamento.

Vocês são a corja do desporto nacional, os vossos "titulos" não valem nada, nem cá dentro nem lá fora. Digam lá o q sentem ao ver o vosso clube a um passo da despromoção por corrupção activa ? Digam lá o q sentem qd vêm o corrupto mor a preparar a sua fuga para o brasil e vos deixar pendurados a morrer na segunda divisão?

ganham tanta coisa mas continuam apenas e só a cantar pelo SLB no vosso estádio. Vocês são zero. E o q vos doi é q voces sabem disso. Azar.

Por isso continuem a vir a um blog do Glorioso Sport Lisboa e Benfica pq é o mais perto q alguma vez podem estar de valores como verdade, dignidade, honra.

Anónimo disse...

pedro... tá bem.

Cada um defende os seus como pode. Não vou entrar em discussões mesquinhas. Vejo que partem facilmente para o facilitismo de chamar corja a quem não conhecem.

De qq maneira como não canto pelo SLB nos estádios nem me identifico com quem o faz, esses insultos passam ao lado.

Deixa-me so dizer-te que o vosso suposto "Glorioso" deve o seu nome a um homem bem mais perigoso que o PC, que se chamava Salazar. Enquanto ele governou, diz-me qtos titulos sairam de Lisboa.

A partir do 25 de Abril, vcs não sao gloriosos em nada. Em contrapartida, o clube de bairro ja ganhou muitos e muitos titulos.

Agora podes tentar convencer-te que tudo se deve a corrupção, mas isso não justifica os titulos europeus que o porto ganhou e q o vosso suposto glorioso NUNCA vai ganhar, pois nem sequer ganham a um clube como o espanhol de barcelona, que está ao nivel de um Belenenses.

Anónimo disse...

Os voss títulos europeus valem tanto como os do marselha = 0 (zero)

Anónimo disse...

Ebuddha, esse argumento do Salazar é mesmo de quem já não tem conversa para mais. Não te esqueças que a Juve tb brilhou na Europa, mas agora está na 2ª divisão. E não te esqueças que segundo o Alex Ferguson o Porto era a equipa que "comprava títulos no Supermercado". Até vocês, no fundo, sabem bem como foi construída essa vossa "hegemonia", as escutas podem não vir a valer nada no Tribunal, mas não apagam a vergonha de clube que são.

Pedro disse...

"A partir do 25 de Abril, vcs não sao gloriosos em nada"

Pois..é o q dá repetir os chavões do corrupto. Faz lá as contas...

O q vos doi é ver o vosso clube à beira da despromoção. E acredita q desejo muitos e bons anos ao corrupto mor para lá bem longe no Brasil ver o seu clube a definhar lentamente até à morte. Qd o corrupto sair vocês voltarão à vossa realidade: nulidade completa.

Titulos europeus? O Fergunson bem vos topa. Até podiam ganhar 50 titulos europeus pá...ninguem vos liga, ninguem vos respeita. Isso é q vos doi!!!!!

Nós estivemos 11 ano sem ganhar e mesmo assim continuamos sempre a ser o vosso maior pesadelo, a estar sempre nas vossas "inaugurações" e a atormentar-vos o espirito. Vocês não são nada e é por nada q são reconhecidos lá fora. NADA. Qd se fala no vosso clube é sempre por coprrupção, podridão,agressões, violência.


"pois nem sequer ganham a um clube como o espanhol de barcelona, que está ao nivel de um Belenenses"

Artmedia diz-te qqr coisa?? Em casa??? LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

E se o Español está ao nível do Belenenses (gostava de ver o Belém espetar 3 ao Werder Bremen), o Artemedia deve estar ao nível dum Rio Tinto, ou algo do género.

Anónimo disse...

"Qd se fala no vosso clube é sempre por coprrupção, podridão,agressões, violência."

Pedro, esqueceste "Putedo", a última vez que falaram do clube regional em Espanha foi por causa da ex-primeira dama. A sério, um clube que tem a 1ª dama, no meio do macaco e do guarda Abel, com cartazes ofensivos para o Presidente adversario e a fazer piretes quer ser respeitado??? Por amor de Deus, tenham noção do ridículo!

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA...

Caso as vossas mentes pequeninas não tenham percebido, quando o Ferguson disse que o porto comprava titulos no supermercado estava simplesmente a dizer que o campeonato português é tão fraquinho que não é preciso muito para ser campeão. Mas vcs, cegados pelo ódio e pelo mau perder, acham logo q o ferguson tem informadores na PJ... llllooooollllll

Acham mesmo que vamos para a 2ª divisao?? Tão a gozar? Ou a sonhar? Estão à espera de um campeonato cheio de equipas como o estoril, e de preferencia com todos os jogos disputados no algarve, para ser campeões??

Para não falar so do porto, olhem para o vosso vizinho do lado. Nada de polémicas. Trabalho sério. E la vão eles no 2º lugar.

Os cães ladram e a caravana passa.

Anónimo disse...

Ah, e para não fugir a essa do Artmedia, o porto perdeu bem, e o Adriaanse, assim como quem o foi buscar, deviam ser chicoteados até à morte. Qto ao F. Santos, a partir do momento em que ele nao consegue ser campeao com um Jardel em grande forma, queriam o quê??

O espanhol nao deixa de ser fraquinho demais para eliminar o suposto grande clube que mete medo a toda a gente. Acreditem ou não, torci pelo benfica nesses 2 jogos, e acho vergonhoso para o futebol português uma derrota contra esses gajos, contra o artmedia, o halmstads, gençerbiligi, etc etc.

Anónimo disse...

"Ah, e para não fugir a essa do Artmedia, o porto perdeu bem, e o Adriaanse, assim como quem o foi buscar, deviam ser chicoteados até à morte"

E não te parece estranho que esse Porto ridículo que foi humilhado por uma equipa de 3ª, tenha sido campeão? Apesar de ter perdido 2 vezes com o Benfica? Não deve ter nada a ver com corrupção, deve ser só mera coincidência...
Tal como teres tanta certeza que não vão para a 2ª Div... A Juve não foi? AO Milão não tiraram pontos? Pois, mas infelizmente deves ter razão, até no país da Máfia há mais justiça que cá.

Anónimo disse...

E adorei a defesa à filial do Campo Grande! Tão bonito! Pena é esqueceres que esse clube faz parte do sistema, tal como foi denunciado pelo João Rocha. Sim, esse ex-Presidente do Sporting, não foi imaginação de nenhum benfiquista.

Pedro disse...

"quando o Ferguson disse que o porto comprava titulos no supermercado estava simplesmente a dizer que o campeonato português é tão fraquinho que não é preciso muito para ser campeão"

HAHAHAHAHAHAHA

Buda disseste tudo sobre o q sabes sobre o futebol e sobre, inclusivê, o teu clube...

Apenas uma achega : Aberdeen.

Vai aprender e depois cá volta!!

O Fergunson sabia muito bem do q estava a falar. Era COMPRAR mesmo q ele estava a falar.

" Acreditem ou não, torci pelo benfica nesses 2 jogos"

E fizeste tu muito bem...é q dâ lá por onde der, o teu sangue é VERMELHO!

"e acho vergonhoso para o futebol português uma derrota contra esses gajos, contra o artmedia, o halmstads, gençerbiligi, etc etc"

Achas tu e acho eu!!

Pedro disse...

"Para não falar so do porto, olhem para o vosso vizinho do lado. Nada de polémicas. Trabalho sério. E la vão eles no 2º lugar."

É pá....nem tinha reparado nisto.

Já viste americano tão amigos q eles são!!!
:)

Anónimo disse...

Pedro, mas eu nem critico a posição do Porco nesta "amizade", eles são espertos, fazem o que querem dos lagartos, vão ganhando títulos, os outros tristes ganham um 10 em 10 anos, uma taça ou outra, mas desde que fiquem à frente do Benfica, nem que isso signifique o 10º lugar estão felizes da vida!

Anónimo disse...

O mais fixe nisto tudo é que agora cada um vai à sua vidinha e que se foda o futebol.

Tenho de vir mais vezes animar isto... atiram-se todos a mim mas assim tem mais piada pra todos, se fosse tudo pro mesmo lado era uma chatice do caraças.

Bom fim de semana.

Não se matem.

Anónimo disse...

buda, não nos "atiramos" todos a ti, temos é o hábito de tentar abrir um pouco os olhos a gente limitada, mas eu pelo menos desisto ao fim de algumas tentativas. Eu venho a este blog para discutir o Benfica com Benfiquistas, os outros clubes não me interessam, no meu estádio só se invoca o Glorioso, é isso que nos interessa. Nunca perdi um segundo em blogs de adeptos doutros clubes, porque para mim é mesmo PERDER tempo.

João Bizarro disse...

Agradeço a todos os adeptos de clubes pequenos por terem feito deste blog um blog maior.

OBRIGADO.

PS. embora a maior parte do que escrevam seja palha!!!!

João Bizarro disse...

No meio de tanta palha saliento esta obra de arte:
"têm sempre a mania que são os MAIORES do mundo, (menos em titulos)"

Esta é digna do Borat.
Não me ria tanto desde que o Borat disse para uma audiencia americana: We support your war of terror!!!

O Jaco... meste é um génio!!

Anónimo disse...

Meus amigos: nada melhor que o grande jogo entre o 2º e o 3º!!!!
Boa.... espero que continuem contentes.... He he he he he

Anónimo disse...

Não devia gozar com a derrota do FCP com o Artemedia, fui um dia muito triste para o GRANDE FCP.
Mas pronto, eu admito que o slb tambem me deu grandes alegrias por essa europa fora, lembram-se do Celta de Vigo??? Aquela equipa que ainda ha pouco tempo esteve na segunda divisão espanhola, aqueles 7-0!!!!!
Se calhar tambem foi o PC que comprou o arbitro desse jogo e os sete golos foram todos irregulares.... lololol
Voces dizem que no estadio do dragão estasse sempre a cantrar slb.....slb, mas tambem nos vossos blogs 95% do que falam é acerca do FCP.
E agora quem é grande??????
slb - grande em grandeza (lolololol...)
FCP - Grande em titulos, em taxa de ocupação do estadio e melhor media de assintencia.....(afinal é isso que interessa)

Pedro disse...

"FCP - Grande em titulos"!

Quais titulos??? Nenhum conquistado com hnestidade portanto valem ZERO.
E mesmo assim continuam a anos luz do palmarés glorioso do SLB.

E repara nos nossos blogs não se fala do fcp, fala-se de corrupção, mentira, podridão...ok...tens razão...é sobre o fcp...

João Bizarro disse...

"FCP - Grande em titulos, em taxa de ocupação do estadio e melhor media de assintencia.....(afinal é isso que interessa)"

HAHAHAHHAHAHAHAHA.

Jaco, estás interessado em fazer stand-up comedy? Levas jeito.

Anónimo disse...

Meninos, olhem que a inveja é um sentimento muito feio.....
Para mim eu considero que o FC Porto é o que tem mais titulos, porque eu não considero o que se passou antes do 25 de abril de 1974 (um dia negro para a nação lamp), e todos sabem porque....

Pedro disse...

Por esse prisma então tu não tens titulos nenhuns é q depois do 25 de Abril não ganhaste um unico titulo HONESTAMENTE. Tudo na história dos andrades é mentira, é podre, é falso.

Assim até o Boavista tem mais titulos q tu.