blog

segunda-feira, maio 28, 2007

Equipamento



A crer no sempre informado e bem relacionado Antitripa são estes os novos equipamentos do Sport Lisboa e Benfica para a época 2007/08.

Numa palavra: GOSTEI.

O principal está muito giro e, finalmente, a porcaria da publicidade foi reduzida de tamanho e o alternativo está um must com o temido rosa a ser bastante discreto com a franja escura a dar um belo toque no conjunto.

16 comentários:

Anónimo disse...

Esses equipamentos são especulação.

Alguém os fez com um editor de imagem, quando se começou a falar que o alternativo iria ser cor de rosa. Acreditem, pois eu segui a conversa toda. A última novidade é que vai ser esta (ainda sem a publicidade):

http://b3tarox.free.fr/CIMG_7285.JPG

Pedro disse...

Ora bolas...tb estava a achar muita fruta.

Olha fica aí o post à mesma como ideia para o q pode ser o futuro equipamento...

João Bizarro disse...

Voçês parecem a imprensa tuga na altura do defeso. É só especulação...

Starblade, e joga-se assim o equipamento para o chão?

Anónimo disse...

Andei uns dias sem aparecer por aqui, e verifico que andaram muito entretidos a inventar uns filmes, principalmente aquele da detenção do macaco. Como já la comentei, nao me vou repetir.

Relativamente aos equipamentos, não tenho de gostar ou desgostar, mas acho o cor de rosa um bocado feio, mas o nosso laranja tb não era muito famoso. As marcas é que mandam.

Pedro disse...

Alexandre é bom ver q uns dias sem o Mágico SLB te causam algum transtorno. É natural. Sentimos sempre falta do q é bom
:)

Dentro do feio o rosa até q ficou engraçado. Podia ser pior. Infelizmente (ou esperemos felizmente) parece q isto é uma bruncadeira de alguem. Mas uma coisa é verdade : as marcas é q mandam!!

PiKiNiKi disse...

isso do rosa ...fica bem ao Nuno Gomes

N.M disse...

Não desgosto...aprovado!!!

Anónimo disse...

Gosto bastante mas pelos vistos é aldrabice. Se forem como a fotografia mostra acho-os muito engraçados.

Anónimo disse...

Por favor voltem ao branco... Não sei que faz os estudos de marketing mas este rosa vai vender? O beige (ou bege ou whatever) vendeu? Não vi ninguém a passear-se com aquela camisola em lado nenhum...

Alias, qual foi a última vez que fomos campeões? que cor era o alternativo? e da penúltima?

PFF, Respeitem o Manto Sagrado.

O Milan não muda a cor, o Real também não. Inventem nos terceiros, mas nunca nos segundos.

GR1904 disse...

Entre o link do post do blog e o link do starblade, nem discuto qual a mais bonita. Para mim, quanto mais parecida com os originais, melhor. Ou seja, mt vermelho e branco apenas no essencial. As camisolas mais bonitas que tivemos desde que somos da Adidas foram as do ano do Camacho em que as das competiçoes europeias eram réplicas das que usavamos nos anos 60.

Mas posso dizer que entre as camisolas que estão no link do post e as da temporada que acabou, prefiro essas novas que estão no link.

No entanto tenho serias duvidas se a camisola do link q o starblade colocou aqui, é que vai ser a da proxima epoca, pois ja vi em varios sites classificados que vao ser iguais as do link do post. Alias, ha varios clubes europeus (entre os quais o Liverpool) cujas camisolas vao ser exactamente iguais a essas mas noutras cores.

T-Rex disse...

Chiça!!!

Vedeta ou Marreta ?

Anónimo disse...

Já disse que a imagem que o antitripa apresentou é adulterada. Ficam aqui os links para o resto das "futuras camisolas".


http://img201.imageshack.us/my.php?image=camisolarosany1sd7.jp
http://img339.imageshack.us/img339/9289/camisolabrancasc8.jpg
http://fotos.sapo.pt/cris7naldo/pic/0004g527
http://fotos.sapo.pt/cris7naldo/pic/0004hcga
http://fotos.sapo.pt/cris7naldo/pic/0004k4d2
http://fotos.sapo.pt/cris7naldo/pic/0004p83s
http://img262.imageshack.us/my.php?image=rosinhamd4.jpg
http://img295.imageshack.us/img295/3461/novololpo2kk2.jpg

Anónimo disse...

E está aqui a notícia que deu origem a tudo:
http://www.record.pt/noticia.asp?id=732784&idCanal=11

GR1904 disse...

Segundo o Miguel Bento do Marketing do Benfica, está confirmado que o rosa vai ser a côr do equipamento alternativo. Pelos vistos se esta côr para a camisola alternativa começou a ser falada, a verdade é que está tb confirmada. E que a camisola para a temporada 2008/2009 já está escolhida inclusivamente... (http://www.ojogo.pt/23-97/artigo635493.asp)

Anónimo disse...

http://img262.imageshack.us/my.php?image=rosinhamd4.jpg

Isto é para sermos motivo de gozação pela Europa fora? Enfim... Meias cor-de-rosa, que miséria...

Sinceramente Miguel Bento, você poderia ir de mão dada com o F.Santos para o olho da rua... Que péssima estratégia de mkt é esta? É este senhor que faz os estudos de mkt? Quem é que escolhe um cor de rosa? Acho que se deveria SEMPRE respeitar as origens do clube. 1º equipa Encarnado, 2º Branco 3º Pode ser preto, nunca verde, azul, laranja ou rosa... Isto é um clube de futebol.

Anónimo disse...

Rosa? Que maravilha! Que modernos! Que estratégia de marketing admirável! Eu não sei oq ue acham, mas o Benfica dentro da minha cabeça não é ROSA, porra!