blog

quarta-feira, maio 16, 2007

Perfeito, perfeito...

... era os andrades perderem, os lagartos empatarem e o Glorioso vencer.

Mas claro, resolveram nomear o Olarápio para o jogo na pocilga com dois assistentes do Porto (!!!!!!!!) e assim estragaram a brincadeira à malta...

29 comentários:

Anónimo disse...

olarápio benquerença nomeado....a podridão continua....

Esta nomeação tem toda a lógica, é natural que jesualdo ferreira queira dar alguns minutos no campeonato a vítor baía, como tal o conselho de arbitragem nomeou o olarápio como precaução, visto que dessa forma o vítor baía pode dar mais um frango e a bola pode entrar na baliza à vontade que não será golo!

Era uma forma bonita de acabar a carreira, seria tipo uma compilação da carreira do baía num jogo, mandar um frango...deixar a bola entrar....e.......e.........não ser considerado golo por parte de um árbitro comprado.....e já agora também tinha piada vítor baía defender a bola fora da área e continuar em campo como se nada tivesse acontecido.....

Seria o final de carreira perfeito para um GR que passou a vida a ser ajudado por árbtiros comprados.

p.s. como é possível nomearem 2 árbitros assistentes do porto???? já nem tentam disfarçar a podridão!

jbernardo disse...

Telmo,
Eu quando comecei a contabilizar os "erros" este ano nunca imaginei que a desfaçatez fosse tanta. Muito menos em ano de apito dourado, chegar a uma jornada do fim do campeonato com 62 erros graves a beneficiar o FCP, e 19 pontos que devem em exclusivo aos árbitros!
Já nem falo nos jogos ganhos com "autogolos" e alheamento total das defesas adversárias. Este ano foi dos mais escandalosos que já vi em termos de arbitragens e corrupção em geral, acho que mesmo pior que o 3º e o 5º campeonatos do "penta".

Anónimo disse...

axo justo a nomeação do olarápio para o jogo da pocilga.
ele também merece estar presente na "festa dos campeões" afinal de contas é o máximo responsavel por o título.

João Bizarro disse...

É para a festa ser de arromba.

Esta merda só à bomba. Não vejo outra solução neste país de corruptos.

jaco disse...

Tenham calma, comprem medicamentos para dormir, em vez de culparem isto ou aquilo, critiquem a merda de equipa que têm.
O Olegario foi o mesmo que queria levar o benfica ao colo num varzim-slb.
E tambem acho mal essa nomeação, ta com a pressão dos jornais de lisboa dos porcos fedorentos devido a um tal golo fantasma que voces acreditam ter visto.
É que neste pais que ajudar o FCP é crucificado e quem prejudicar é beatificado.
Por isso olegarios, lucilios batistas, brunos paixões... são todos iguais, os portistas têm que viver com isso....

Pedro disse...

É para os porcos entrarem já com o cabelo pintado...e o telmo falou bem...assim o Manitas de Trapo pode jogar e frangar como costume q está tudo bem.

O q é vergonhoso é o nosso silêncio, como é possivel vermos estas merdas todos os jogos e a nossa direcção não fazer um pé de vento dos diabos!?!?!?

No blog do jbs está lá tudo escarrapachado...foi uma puta de vergonha este ano.

Os fiscais de linha do porto??? Para um jogo dos corruptos? Um jogo decisivo???

Tão borradinhos q eles estão foi melhor precaver não fossem eles borrarem-se todos na pocilga e aquilo ainda ficar a cheirar pior do q já cheira...

Anónimo disse...

JBS eu acredito que este ano a desfaçatez seja tão grande mas pra se ser campeão não é preciso roubar muito...basta roubar quando as coisas estão a correr mal, ou quando um jogo decisivo precisa de um empurrãozinho, são pequenos pormenores que as pessoas falam por uns dias e que acabam por passar em branco mas que decidem campeonatos...

Só assim se compreende que estes fdp continuem impunes e que ninguém seja preso, são pormenores muito pequenos dificeis de detectar.

Ainda este domingo no jogo contra o paços de ferreira parece-me haver um claro penalty contra o fcporto que daria o 2-0 para o paços, mas como a comunicação social branqueou tudo, ninguém fala, depois o fcporto empatou o jogo e assim se ganha um campeonato falseado por um único penalty não marcado....paulo paraty no seu melhor.

p.s. Como é possível paulo bento ter jogado para o empate contra o Benfica, facto esse que o impediu de agora estar à beira de fazer o sportin campeão, e os lagartos dizerem que gostaram da atitude??? Realmente eles ficam contentes com o 2º lugar desde que o Benfica não seja o 1º....aquela conversa de João Rocha bate certo...

António Pista disse...

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Parabéns pelo blog!

Visitem!

Se quiser adicionar à sua lista de links no seu blog está à vontade!

Anónimo disse...

Pena é o Glorioso não ter um presidente à altura do porco da costa. Para nossa desgraça o Glorioso apenas tem servido de trampolim para novos ricos se promoverem socialmente E nesse jogo, o porco da costa é rei.Resta à massa associativa do Glorioso, de uma vez por todas, varrer do club a merda infiltrada e eleger dentro dos seus os mais capazes.De outro modo, daqui a vinte anos ainda andamos a servir de chacota e pião das nicas face aos lagartos e andrades.

João Bizarro disse...

Anónimo, desculpa lá, mas servir de chacota porquê?
Se enfias as carapuças que te querem enfiar problema teu.
Eu não sirvo de chacota de corruptos e de patos dos corruptos.

Glorioso11385 disse...

"Pena é o Glorioso não ter um presidente à altura do porco da costa." Foram pensamentos como este que levaram à eleição de Vale e Azevedo, com as consequências que todos conhecemos. Prefiro estar 20 anos sem ganhar a ter um presidente como essa besta. Há valores mais importantes do que as vitórias, apesar de eu gostar muito de ver o Benfica ganhar.

Anónimo disse...

ó anónimo, olha k o lfv não é assim tão diferente do porco da costa... aí está se calhar um dos problemas do glorioso.
vamos lá acreditar no título! e no fim rua com o FS seja ele campeão ou não!

Anónimo disse...

k raiva me deu, quando vi a final da UEFA e não estava lá presente o glorioso e sim a porcaria do espanhol. k odio tenho pelo FS! RUA, RUA, RUA COM ESSE ANIMAL DO MEU GLORIOSO CLUBE!!
Obrigado Sevilha! dá me sempre gosto ver os vermelhos ganhar aos azuis e brancos!

Pedro disse...

Custa-me sempre muito ver os festejos no fim das finais europeias...o desejo de ser o meu clube a lá estar é demasiado forte para conseguir evitar de ficar triste ao ver aquela festa. E este ano aquela festa devia ser nossa!!!
Ainda mais custou...

Anónimo disse...

Eu vi partes do jogo e confirmo que fiquei fã dum jogador que o Español lá tem e não deve (ou devia) ser muito caro: o Riera. Muito alto (ganhou todas as bolas de cabeça ao Nélson), excelente pé esquerdo, também sabe usar o direito, boa capacidade táctica, ideal para termos num 4-3-3 com o Simão.

GR1904 disse...

Totalmente de acordo com o americano. O Riera é um jogador fabuloso. Quando a bola passava por ele, a equipa mexia logo os cordelinhos pelo lado esquerdo. E tem uma caracteristica que me agrada sobremaneira: qd passa a bola tenta logo desmarcar-se para criar linhas de passe.

Mas adiante. O Carraça em África deve ser a novela revisitada do Toni à procura de rebuçados pela América do Sul.

Anónimo disse...

uuii, o riera, como todos os jogadores espanhois, pode ser tudo menos barato.
nem temos 3 milhoes de € para o miccoli, imaginem só uns 8 milhoes para o riera!
também gostei muito do renato do sevilha e já agora alguns do campeonato espanhol que podem interessar:
treinador: schuster
jogadores: zigic (rac de santander) e beletti (barça, tá para ser dispensado)

Anónimo disse...

lololol
è so rir.
Um penalty contra o FCP!!!!
lol
Houve um penalty, mas a favor do FCP, não assinalado claro, e prontamente braqueado.
Mas pronto, o vosso problema é não estarem habituados a ganharem, (não contando com os recordes do guiness, e as taças do petroleo) por isso estarem 10 ou 20 anos sem ganharem nada é vos indiferente, é proprio de um clube pequeno e sem ambição.
Podem começar a dizer que o FCP ganha a custa da currupção e afins, mas ate voces ja devem estar fartos de essa desculpa, inventem outra ou reduzam-se a pequenez desse clube de bairro....

João Bizarro disse...

"inventem outra ou reduzam-se a pequenez desse clube de bairro.... "

HAHAHAHHAHAHA.
Tem calma, Jaco. Bebe um copo de água. Respira fundo.

Já tás a espumar da boca, pá. Isso é um bocado badalhoco.

Anónimo disse...

Este jaco ainda vai acabar a dizer que o Porto pagava as putas mas era para os árbitros benfeiciarem o Benfica.
E no dia que saires dessa provínica de Espanha e viajares pelo mundo perceberás a diferença entre um clube de bairro sem expressão (o teu clube bordel) e um clube Mundial. Sim, desde a Rep. Dominicana a Praga há vários sítios onde estive e a 1ª coisa que as pessoas associam a Portugal é o Glorioso SLB.
De facto a espuma da boca misturado com o cheiro da fralda borrada do domingo passado, tresanda...

Pedro disse...

Nos confins do Brasil encontrei um gajo com o boné do SLB q qd soube q eu era do Glorioso a conversa dele foi "então e q tal as NOSSAS contratações para esta época?"

Achei um piadão....

Somos enormes!!!!

João Bizarro disse...

Não sei se já viram o filme "Em Nome do Pai" com o Daniel Day Lewis e a Emma Thompson, que esteve candidato aos Oscars há uns anitos.
Ele é acusado de pertencer ao IRA e é preso e se revirem o filme hão de reparar no galhardete que ele tem na cela...
Uma pista: não, não é o do clube do jaco.

João Bizarro disse...

Embora os estabelecimentos prisionais tenham mais a ver com outros clubes é mesmo o galhardete do GLORIOSO que o D.D. Lewis tem na cela:
http://www.youtube.com/watch?v=5eLSkRi0Rl8

O filme é baseado em factos reais por isso é bem possivel que o verdadeiro Gerry Conlon fosse mesmo fã do Benfica.

Anónimo disse...

joão bizarro, isto tá relacionado com a triste final de 68.

João Bizarro disse...

Sim. está o da final. e o do Benfica.

Anónimo disse...

também, azar do carraças, jogar um final desse calibre no campo do adversário! e axo k foi por duas vezes! pior do k isso, é perder uma final da uefa em casa como alguns k conheço lol!

Anónimo disse...

http://blogdabola.blogspot.com/2007/05/descubra-as-diferenas-joo-vale-e.html#links

Aqui está uma daquelas coisas eu penso há mto tempo.....

Anónimo disse...

Essa sanha toda contra o FS é contraproducente. É o treinador da próxima época e pronto. Que mania de dar tiros nos pés. Acabei de ler o post abaixo e aquilo é de arrepiar os cabelos. O campeonato do Trap foi atípico sim senhor, porque o flatulento da costa estava com medo do apito dourado. Não se pode estar aqui a dizer que os porcos roubaram 19 pontos e ao mesmo tempo acharmos uma desgraça estarmos a dois deles.

N.M disse...

Este cenário era lindo!!!Digno de se ver...lololol