blog

quarta-feira, maio 30, 2007

A melhor equipa no relvado da Luz




13 comentários:

Anónimo disse...

em relação ao post, concordo e até é das melhores equipas do mundo!!

uma das noticias de hoje são as declarações do judas ferreira:

"O colo do FC Porto é a sua própria estrutura, a sua união, os seus adeptos (...) Os adeptos do FC Porto são muito menos negativos para a sua equipa do que os de Benfica e Sporting, nomeadamente os do Benfica. De tanto amar, acabam por asfixiar e matar. Quem fez todo o processo de elevação do Benfica como o futuro campeão deixou de o fazer e passou a ser o Sporting apenas com um ponto de diferença. Mas isso é um problemas deles", diz."
RECORD
"Ainda a digerir o título, Jesualdo Ferreira admitiu, em entrevista à SIC, a satisfação redobrada por ter conseguido silenciar todos os que, durante a época, foram fazendo do Apito Dourado uma bandeira anti-FC Porto. Um sentimento, garantiu, partilhado por Pinto da Costa. "Este título deu um gozo muito grande ao presidente", disse, já depois de ter sublinhado a fatia pessoal da satisfação. "O gáudio à volta do Apitou Dourado enojou-me", reforçou, sublinhando que, em parte, a adversidade acabou por servir de estímulo. "Ganhámos e o Apito Dourado não teve influência; isto custa até ao próprio processo do Apito Dourado". Esticando os reflexos desse tema na época, o treinador portista aceitou a ideia de que o clube foi obrigado a gerir silêncios, mas recusou ver nisso um factor acrescido de responsabilidade pessoal. "O que se pretendeu dizer foi que o FC Porto ficou sem liderança, mas falei o que falaria em qualquer circunstância: antes e depois dos jogos". A rematar, uma lição: "Entendo agora por que custa ganhar no FC Porto, mas de fora já sabia o porquê: não é pelo Apito Dourado; é por ser melhor"
OJOGO

são estes ratos que temos que expulsar do glorioso! este já está fora, mas não tenho dúvidas que estão lá mais, a começar pelo santolas (o grande amigo do arguido, o dragão de ouro, o k festejava os golos do porto contra o glorioso e todos aqueles k só estão no grande benfica por interesses próprios e não por amor ao maior clube do mundo

Pedro disse...

É uma maçada ter uma massa adepta q ama o clube. Melhor mesmo é ter "adeptos" q qd a equipa marca um golo cantam o nome de outra equipa...esses sim é q são adeptos.

E o q ele diz do AD é isso sim um nojo. Anseio pelo dia em q estes pulhas sejam punidos pelo todo mal q fizeram ao futebol nacional.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=M7z7QOX4VxE&eurl=

aki vai mais k se não fosse connosco até dava para rir...

antitripa disse...

Uma equipa de massacre....

Anónimo disse...

As declarações de jesualdo ferreira vêm comfirmar aquilo que já se pensava sobre ele, que é um homem pequenino e sem carácter, que sabe tão bem como nós que aquele clube respira corrupção por todos os lados, e no entanto não se importa de dizer estas coisas, enfim....tal como diz o John Billy: não passa de um rato...

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com as palavras do Jesualdo, são de uma grande e dura verdade para todos os benfiquistas...

"...se querem que eles honrem a camisola, honremos nós também os cachecóis e bandeiras que vestimos..."

Anónimo disse...

os adeptos que lançaram um very ligth para o carro do co acriaanse ou aqueles que festejaram o título com facadas eram do glorioso andré?
isso para não falar das estaladas que levou o derlei quando vinha da madeira!
a isso sim chama-se honrar a camisola!
este fdp que não vem culpar a pouca vergonha k fez no glorioso com o comportamento de kem lhe pague o ordenado! não há nada mais miseravel que cuspir no prato onde se come.

GR1904 disse...

Jesualdo? Quem é?

Não é aquele vira-latas que sabe tão bem, como nós, que qualquer treinador português só é elevado a glória nacional depois de conseguir alguma coisa de relevante pelo Benfica?

O discurso dele é um misto de azia pelo que não fez no Benfica e de raiva pelo que, igualmente, tb não conseguiu fazer no Benfica.

O resto é conversa.

Anónimo disse...

O discurso do Jesualdo não é pior nem melhor que o discurso do Santolas quando esteve lá por cima. Já se esqueceram? Eu não. Mas como para muita gente este medíocre que já andou a cheirar o cu ao PC é que é bom, então continuem...

jbernardo disse...

Pedro,
Já publiquei as contas das ajudas este ano aos andrades... Agradeço contribuições e correcções.

GR1904 disse...

starblade, respondendo à tua pergunta: não me esqueci do discurso do Santos qd estava a treinar o fêcêpê, mas agora estamos a falar do Jesualdo e por mt que não grame o Santos não quer dizer que o tenha de chamar à conversa a toda a hora.

Anónimo disse...

dá me a tua camisola!!

Nuno Gamito disse...

Com uma equipa destas até eu ia à bola todos os fins de semana, arf, arf.