blog

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Mergulho

Quase tão mau como o célebre penalty fantasma do Jardel na Luz....

63 comentários:

João Bizarro disse...

Um árbitro que marque uma falta destas devia ser banido. E o artista de circo levar uns 10 jogos de suspensão.

Anónimo disse...

Simulações destas, e outras visíveis em repetições, ou golos intencionais com a mão, por exemplo, deviam dar vários jogos de castigo, só assim alguns palhaços aprendiam a lição.

Anónimo disse...

O que acho piada é que o gajo podia ter recebido a bola na boa.
LOL

João Bizarro disse...

dexter, se fosse dentro da área do Benfica no fim de semana passado dirias que era penalty nítido!

:D

Anónimo disse...

Vou-me de fds, não estranhem a minha ausência até 2ª à noite, mas não resisto a deixar uma última provocação:

http://bnrb.blogspot.com/

Será que o Diabo escreve para esse blog? :)

Anónimo disse...

Fonix Joao
:)

Tambem nao exageres :)

Eh pa esse lance da semana pssada volto a repetir...HA FORA DE JOGO.
O unico erro nesse lance foi o arbitro nao ter expulso o Sandro.

Anónimo disse...

LOOL
"Sinceramente, tinha Rui Costa em melhor conta. Alguém lhe diga que esta fanfarronice é dispensável. Preferia vê-lo dizer à equipa técnica do Benfica que iria dar uma palavrinha à sua entidade patronal no sentido de rever os seus honorários para valores mais consentâneos com os resultados apresentados. Preferia vê-lo a dizer ao Galatasaray e ao V. Setúbal que na casa do Benfica manda o Benfica."

Americano,

A isso se chama largar a bomba e dar de foguete.

:)

João Bizarro disse...

:D

Dexter, se deixasse seguir o jogo aceitar-se-ia.
O fora de jogo, a existir é milimétrico.

Americano, cá estaremos na 2ª à noite a festejar mais uma vitória.

Anónimo disse...

:))))

Foi só para deixar os "profetas da paciência" a ferver :P

Anónimo disse...

Combinado João, espero que este blog esteja em polvorosa com todos a gozarem comigo e com o dexter :)

Anónimo disse...

Exacto Americano.

Que segunda feira seja o dia dos profetas da paciencia !

VIVA O SLB

Hugo disse...

Neste caso, o foguete foi lançado e vocês estão a apanhar as canas e depois batem palmas...

Perseguição do caraças...

Luís A. disse...

heheheh
O benfica é o maior!!!!

Pedro disse...

Q o Diabo tem contactos nos jornais já nós sabemos e não duvidamos. Isso não quer dizer nada. Ele acredita no q os seus contactos dizem. Daí a ser verdade vai uma grande distância.

André Leal disse...

João Bizarro e Americano:

E um penalty que existe e não é marcado, quantos jogos deveria dar ao infractor? É que vale o mesmo um golo a menos na nossa baliza do que um golo a mais na do adversário.

Com todo o respeito que vocês me merecem, eu acho uma piada a esse tipo de pensamento... É por essas e por outras que há meninos como o Bruno Alves, que atropelam toda a gente com os pitons bem cravados na carne dos adversários e que acabam épocas com um amarelo... Há uma protecção sistemática aos defesas e um ataque cerrado aos atacantes que levam amarelos e vermelhos por dá cá aquela palha. Veja-se o caso do CR7 no fim de semana passado que leva amarelo pela primeira falta que faz e vermelho numa falta em que anula uma jogada perigosíssima a seu favor, por pensar que o jogo estava interrompido.

Mas o vídeo, que por acaso tinha visto há dias, é absolutamente ridículo. Lembro-me do Futre fazer uma destas no Atlético, mas o árbitro não era da ACAPO e não marcou nada.

jose disse...

Futre. mergulhador supremo, dignisimo representante do Jacques Custeau, e que diz "ninguem mergulhava como eu"

(E nao estou a tirar nada ao homem, que tinha um pe esquerdo fabuloso, e so nao foi ainda melhor jogador por causa das lesoes)

Ja agora; ja viram que da "melhor academia do mundo, e quica da europa" saem sempre estes comediantes com queda para "stunt man"? E que de Ronaldo a Nani, passando pelos outros todos, tem todos uma queda para o "rebolar" que vai la vai

João Bizarro disse...

André, suspensão na mesma.
Como diria o Veiga (talvez a unica coisa certa que ele disse): prá jarra!

Se os "profetas da paciência" perderem arranjas ai um lugar nos profetas da desgraça! :p
Jogo onde for preciso. Sou polivalente! :D

Anónimo disse...

"Se os "profetas da paciência" perderem arranjas ai um lugar nos profetas da desgraça! :p
Jogo onde for preciso. Sou polivalente! :D"

LOL
Fica o registo
:)

Anónimo disse...

mas nao deixa de ser mais escandaloso como sandro nao é expulso aos 79 minutos com akela entrada sob o reyes (passivel de vermelho directo - pelo menos o segundo cartão amarelo tinha que mostrar - incrivel)!

Anónimo disse...

http://bolanaarea.blogspot.com/2008/12/quique-flores-com-fair-paly.html

Anónimo disse...

Caro Hugo, lê o Diário de Notícias e baba-te com o que lá está. Primeiro com a notícia de que o Léo procura rescisão de contrato e não é para ficar no Brasil, é para permanecer na Europa. Ah e tal, são os jornais do Oliveirinha. Pois, está bem. Diferenças inconciliáveis com o treinador. E então é chegada a altura de te perguntar: então nada do que escrevo se confirma? Foi isso que escreveste no meio dos teus espasmos de raiva contra mim. Agora serve-te. Isto apenas confirma o que te digo e tu não aceitas...És um triste e serás sempre um triste. E infelizmente para ti a bola é quadrada. Olha e já agora que te indignaste tanto com o que escrevi após o Benfica-Setúbal aproveita e dá uma espreitadela ao que escreve o director do jornal do Benfica. Arrasou tudo e todos, não sobrou ninguém...Mas deixa-me cá ver, o jornal do Benfica também é dos Oliveiras?

Tiago disse...

Olha o diabinho que só vem falar das notícias quando lhe convem...

João Bizarro disse...

Se o Léo procura isso é porque é mau profissional.
Vukcevics, não obrigado.
Ele não é mais que os outros e só tem que respeitar as decisões do treinador sejam elas certas ou erradas.

Tiago disse...

João, caga nisso.

O Diabito veio aqui há 1 mês e meio com o rei na barriga porque o Petit tinha dado uma entrevista onde "não elogiava o Rui Costa" e portanto dava a entender que era um crítico.
Curiosamente há pouco mais de 2 semanas deu uma em que elogiou e muito a dupla Quique e Rui e essa entrevista foi ignorada. Tal como a do Katsou, aquele que "estava prescrito e que com Quique não voltava a jogar".

John Billy #37 disse...

É pá!
O Leo não quer ser suplente!
Vamos já despedir o Quique e o Rui, e convocar eleições antecipadas!

Anónimo disse...

Não é quando me convém, ó tzinho, é quando me apetece denunciar a estupidez de alguns que me atacam sem sentido e sem terem a minima noção do que se passa. Olha, já agora, americano obrigado pela dica, já li agora o blogue recomendado e não, não escrevo lá. O que vocês deviam saber é que já começa a haver muita gente que sabe o que se passa e que afinal vai descobrindo que o senhor Rui Costa é um produto de marketing. Reconheço que o marketing é bom e eficaz, mas não vai conseguir sobrepor-se à realidade dos factos. Quanto ao resto, a azia dos t's e dos hugos é-me completamente indiferente e os seus insultos - mais patéticos e boçais no caso do Hugo - são medalhas no meu peito. A mim interessa-me a verdade e em noventa por cento dos casos o que eu escrevo, confirma-se. E esse é o vosso problema, porque se não confirmasse vocês não perdiam tanto tempo comigo. Mas perdem, porque a verdade doi, mas o que doi mais é ver o meu clube persistir sempre nos mesmos erros. Mas enfim. Quanto às fontes, já vos disse que conheço alguns jornalistas, não muitos, mas não é daí que vem a informação. É DO PRÓPRIO CLUBE, de gente que não se conforma com os pavões que por lá andam, desrespeitanto as pessoas que trabalham no Benfica a troco de um salário curto mas honesto, enquanto esses pavões ganham rios de dinheiro e afundam o clube com os seus interesses ou vaidades.

João Bizarro disse...

Com o Veiga é que era. Perguntem ao Tiago, ao Ricardo Rocha, ao Diego Sousa, ao João Pereira se não era?!?!

Tiago disse...

Já que falaste do editorial do José Nuno Martins, a parte em que ele elogia dirigentes passaste-a à frente ?

Claro que é quando te apetece. Falas em pavões, mas o pavão aqui és tu pois quando algo que "prevês" vem nos jornais vens para aqui "como eu havia dito, bla bla bla".
Quando é algo que contraria (como a entrevista do Petit ou do Katsouranis) ignoras totalmente. Ah é verdade, a do Katsou deve ter sido alterada, não ?

Pedro disse...

Maisum avez se comprva o q digo. O Diabo tem conhecimentos nas redacções dos jornais. Passam-lhe informações sobre o q vai ser publicado. Não tem mal nenhum nisso. Agora isso ser verdade é q vai uma grande distância.

É evidente q há muita má vontade do Diabo para com esta equipa técnica.Como tal ele agarra em tudo o q lhe chega para atacar. Qqr pessoa com dois dedos de testa admite q Léo deve estar descontente. Foi titularíssimo no SLB até à chegada de Quique. Se estivesse satisfeito por estar no banco é q algo estaria mal. Agora o q tb é verdade é q há algum tempo atrás o mesmo Léo disse, em primeira pessoa, a um amigo meu q estava maravilhado com a equipa técnica e com os treinos de Quique Flores.
Se Léo está à procura de rescisão é ele q está a comportar-se de forma errada. Se todos os q ficam no banco tivessem o mesmo comportamento estavamos tramados. E sera parvo culpar Quique e Rui Costa por isso. Só jogam 11. Se calhar a culpa disso tb será de Quique e Rui Costa.

Mas repito q sair nos jornais e ser verdade são duas coisas totalmente distintas. Já deviam todos ter percebido isso há muito tempo

Anónimo disse...

Quim fora dos convocados para Domingo

Anónimo disse...

Quim de fora, regressos de Aimar, Nuno e Luisão.
Estou a gostar.

João Bizarro disse...

Moreira ou Moretto? Eis a questão!

Anónimo disse...

Moreira,
Maxi, Luisão, Sidnei (Vitor), D Luiz
Yebda, Katsou, Amorim
Suazo, Reyes
Cardozo
Carrega Campeão!

Anónimo disse...

Pedro, volto a dizer-te que os meus conhecimentos não são dos jornais, são do interior do Benfica, de gente desgastada com o que se passa. O que se passa com Léo é que um jogador que foi de selecção brasileira, foi titular indiscutível nos últimos três anos, está no seu direito de se sentir desconsiderado pelo homem que o expôs publicamente, assinalando que o Léo, na fase descendente da sua brilhante - eu reforço brilhante - carreira não sabia defender. O que é mais engraçado é que os mesmos adeptos que aparecem encantados com o discurso polido do treinador e arrasam o jogador, porque tem todo o direito de se sentir despeitado, são os mesmos que durante três anos consideraram o Léo um profissional exemplar e o melhor defesa esquerdo do campeonato. Mas não, agora como é uma notícia que mexe com o Santo Quique - uma espécie de padroeiro dos profetas da paciência - agora o Léo é que está mal. Por isso, fanfarrão és tu T, porque sempre gostaste do Léo, mas só porque aparece um treinador emproado a dizer que o Léo não sabe defender, tu e outros correm atrás do que diz e faz o santo milagreiro que todos os domingos se senta no banco de suplentes. E que tal um bocadinho de pensamento próprio.
Sobre o Katsouranis, não preciso de te dizer que uma parte da entrevista pode ter sido convenientemente adulterada. O próprio Katsouranis tratou de desmentir o aspecto celestial da entrevista a que te referes, quando se recusou a jogar na Grécia, como defesa central. Eu volto a dizer, recusou. E mais uma vez, Pedro, por muito que te custe, a informação que tenho é do interior do Benfica, a mesma a que teve acesso o jornalista do jornal O JOGO e posso dizer-te do jornal A BOLA. A única diferença é que o jornal A BOLA foi proibido de publicar a história e na redacção do jornal O JOGO o senhor João Gabriel não consegue ter a mesma, como lhe chamar, autonomia editorial. Aliás, não por acaso, recentemente o jornal Record e o jornal A BOLA publicaram no mesmo dia entrevistas com jogadores do Benfica. E mais te digo, devido à actual tutela editorial que o director de comunicação do Benfica mantém sobre todas as entrevistas - pelos vistos esqueceu-se de controlar os editoriais do director do jornal O Benfica - o jornal que fez a entrevista ao Katsouranis teve de mudar o entrevistador, porque ainda há jornalistas que se recusam a fazer o triste papel de moços de recados. Portanto, estas coisas passam-se, eu escrevo que se passam e quem quer aceitar isto como verdade aceita, quem não quer, é para o lado que eu durmo melhor.
Agora, quanto à equipa para amanhã:
Moreto - por amor de Deus, Moreira nunca, é mais um produto de marketing e tem os joelhos arruinados - Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Ruben Amorim e Katsouranis; Suazo, Aimar e Reyes; Cardozo.
Tenho dito.

Tiago disse...

O João Gabriel também deve ter adulterado a entrevista do Petit...

Anónimo disse...

O Katsouranis recusou-se a jogar a central na Grécia, e joga a titular e como capitão contra o Setúbal?
Um bocado ridículo não achas?

Tiago disse...

Já agora... Por mim o Léo era o titular do Benfica, essa é uma das coisas que discordo do Quique, escusas de colocar na minha boca palavras que NUNCA, e mesmo NUNCA, proferi.

Quanto aos joelhos do Moreira, já estás a entrar numa área que revelas total desconhecimento. O Moreira não tem os joelhos desfeitos. E não é com certeza um produto de marketing...

João Bizarro disse...

"volto a dizer-te que os meus conhecimentos não são dos jornais, são do interior do Benfica, de gente desgastada com o que se passa."

Diria antes: "gente com uma grande azia".
Como o caro Diabo!

Se essa "gente do interior" sabe de coisas desembuchem, dêem a cara. Senão não passam de mais uns mamões que têm medo que a mama se acabe se derem a cara.

Andar a mandar segredinhos cá para fora é de gente cobarde, sem os tomates no sítio.

André Leal disse...

Já tive oportunidade de aqui dizer o que acho do Quique: Não tenho gostado das suas tácticas mas acho que conseguiu construir uma óptima equipa e com o tempo vai lá. Quanto ao Rui parece-me difícil imaginar melhor prestação dum novato nestas andanças, tendo no entanto a apontar como erros as dispensas de Petit e Adu, bem como algumas atitudes no fim de alguns jogos que não se coadunam com a imagem que o Ruizinho transparece para cá para fora.

Agora o que me espanta é o Diabo vir criticar no João Gabriel os aspectos por que o Veiga era mais elogiado, ou seja, a blindagem de balneário. E se eu sou totalmente a favor da liberdade de expressão e de imprensa, tal não me parece que tenha obrigatoriamente de se passar num clube ou empresa. O Benfica não é um Big Brother em que se sabe em primeira mão todas as zangas existentes, mesmo antes de haver sequer hipótese de serem sanadas internamente. As notícias dos Benfica interessam aos benfiquistas e entre apresentar uma notícia crua a toda a gente, por mais verdadeira que seja, ou não a apresentar, opto pela segunda hipótese, dado ser impossível apresentá-la unicamente aos sócios do SLB.

Gostava também que fizessem um exercício mental para imaginarem de como é que a notícia do Katso não querer jogar a central passou do balneário, onde imagino que tenha dito ao Quique, para os jornais. É que sem querer estar a duvidar da inside information do Diabo não consigo imaginar que esta notícia tenha passado de uma forma inocente. E se foi passada por alguém que queira denegrir o Quique também me parece que terão dado um tiro no pé, já que quem erra é, sem dúvida, o jogador.

João Bizarro disse...

O Kats recusou-se a jogar a central na Grécia.
Contra o Setubal foi obrigado a meter o Katso e a dar-lhe a braçadeira de capitão e a conferencia que deu dias antes em que elogiou o profissionalismo do grego foi encomendada.

Pedro disse...

Ó Diabo mas o q raio tem uma coisa a ver com outra?!?!?!?

Eu considero o Léo o melhor lateral esquerdo em Portugal e um erro de Quique não o colocar a titular...mas por achar isso devo aceitar q ele "fuja" para o Brasil a fazer birrinha pq não joga!!?!?

Mas estamos a brincar ó q?
Quique é quem faz o 11 e não Léo ou eu ou tu. Era só o q faltava o Quique pôr um jogador a titular pq senão ele faz birrinha. Tu estás tão cego q nem sequer percebes o absurdo da tua argumentação. São duas coisas totalmente distintas: Apreço por Léo enquanto jogador; opções de Quique e forma como Léo as aceita.

Se o q tu dizes for verdade Léo está a agir mal. E isso em nada choca com o facto de o ter defendido antes. Defendi-o antes mas agora não o defenderei se ele estiver a fazer essa birrinha. Repito q não acredito nisso.

Havia de ser bonito se um jogador por se sentir despeitado pelo Veiga "fugisse" para o Brasil....

Sinceramente...q argumentação patética...

Anónimo disse...

Que o Leo sabe defender, ninguém tem dúvidas. O problema é que já não pode! Já o ano passado o lado esquerdo da nossa defesa era um corredor aberto porque o Leo ia à frente e só regressava à defesa uns minutos depois.
E dos 33 para os 34 a diferença nota-se. (eu que o diga!). Já final da época a minha opinião era de que não se perderia nada em não renovar com o Leo.

Não está em causa a qualidade passada do jogador, dos melhores defesas esquerdos que passaram pelo Glorioso, mas tudo tem um tempo.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=iQXENW6_9Uc&eurl=http://magicoslb.blogspot.com/

vejam este video, foi há 13 anos na Alemanha, é parecido!!

Anónimo disse...

Ja viram a entrevista ao Miccoli no CM ?

Aqui fica:
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=BDA53341-31F6-423C-B016-95416B3155F0&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

Esta tocou.....
– Já teve oportunidade de encontrar José Mourinho ?

– Sim, falei com ele quando defrontámos o Inter e ele foi muito simpático. Perguntou-me se eu falava português e respondi que falava mais ou menos. Virei-me para ele e disse-lhe: 'Mister, trago o Benfica no coração.'


MAI NADA !

MIIIIIIIIIIIIICCCCCCOLLLLLLLI

João Bizarro disse...

Tenho pena que o Miccoli não esteja cá.

RMSoares disse...

Léo infelizmente não vai ser eternamente jovem, esta será a sua ultima época no Benfica, não acredito que tenha condições físicas para fazer mais do que isso. Contudo continua a ser um grande jogador, acarinhado pelos adeptos e será sempre aplaudido de pé.
Imaginem se fosse como o vuck, se não joga vai-se embora. Léo é um profissional, vai cumprir o contracto e quando não tiver lugar na equipa irá regressar ao Brasil.

O Katso não jogou a central ? Recusou-se ? e como recompensa entra para o onze base com a braçadeira de capitão ? Hilariante o que se inventa.
E que mais ? O Mantorras recusa-se a jogar porque não pode jogar de muletas ?

Fico na duvida se essa entrevista do Miccolli não será um produto de marketing encomendado por alguém, como a entrevista vem em Português no jornal, alguém lhe deve ter dito o que dizer.

Tiago disse...

Anónimo:

definição de perseguição - facto de correr atrás de alguém ou algo

Suponho que conheças o que significa ATRÁS.

Anónimo disse...

ó ultimo anónimo, o que salvou o fcp e o scp foi sorte e eficácia nesta jornada.
o Benfica na semana passada deu um treino ao Setúbal e merecia ter marcado bem mais que o FCP ontem... nós nao temos medo de ninguem. o sporting vive do liedson e o fcp do lucho... o Benfica já nao vive só de um jogador... deviam ter desejado a nossa continuação na UEFA - agora só com o campeonato pela frente, vai ser fácil se nos deixarem!

Anónimo disse...

Ronaldo questionado sobre o jogo com o Brasil hoje aquando da entrega da bola de Ouro
" FOi um jogo amigável, estavamos a brincar"

...Sai um acessor de imprensa para este menino.

O declarar do bricar com os impostos que pagamos para ajudar esta federação da treta!!!

Grande Ronaldo!

Anónimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34

isto é que era um redes... estamos a sentir falta dele.

ps: hildebrand está a custo zero

Anónimo disse...

T, também há alturas em que concordo contigo. Bem respondido ao anónimo corrupto. E principalmente a aparência de que o jogo com o Estrela da Amadora, em atraso, é apenas uma formalidade para os gajos. Bom, lá devem saber do que consta o acordo com a direcção do Estrela da Amadora para o inopinado e inexplicável adiamento do jogo. E sobre estas questões a Liga de Clubes nem mugiu. Então e se todos os clubes desatarem a adiar os seus jogos, de acordo com as suas circunstanciais necessidades? Como é que fica o campeonato? Não existe uma entidade reguladora do calendário competitivo? Nisto estou cem por cento de acordo com a generalidade dos benfiquistas que aqui escrevem e noutros sítios. É preciso acabar com a bandalheira do futebol português e mt mais grave do que a bandalheira, também a batota. Porque o que fizeram o Estrela, a mando do FC Porto, é batota. E sabem o que mais? Ninguém neste país está interessado em saber como é que o Estrela da Amadora arranjou subitamente dinheiro para pagar um mês de sálários? Não sabem como? É preciso ser adivinho? Vamos a factos cronológicos comprovados. Antes de se conhecer o adiamento do jogo, o Estrela não tinha - repito, não tinha - dinheiro nem para mandar cantar um cego. Após o acordo e alguns dias de tramitação bancária, o Estrela da Amadora encheu os cofres para pagar um mês de ordenados, já que o outro foi o Sindicato que o fez. E como? Conseguiu finalmente desbloquear as verbas que o seu presidente disse que tinha embargadas por dívidas ao fisco? FOI ISTO QUE ACONTECEU? Nâo. Mil vezes não. Um milhão de vezes não. O dinheiro apareceu porque o senhor Oliveira fez o que quase toda a gente faz neste país...agachou-se ao poder fáctico e financeiro da maior entidade de corrupção de toda a Europa futebolística...Puta que os pariu, que nunca mais acaba esta desgraça, esta podridão. Desculpem terminar com esta alusão. Eu sei que ela nos divide, mas não é por implicância que o faço, a sério que não é. É por isso que gosto da ideia de Veiga regressar ao Benfica. E com isto, não exigo a saída de Rui Costa, bastaria que os dois se entendessem - já o caso de Vieira, tenho sobre a figura uma repulsa patológica-. É porque tenho a convicção profunda que o regresso de Veiga iria acelerar a queda deste monstro que enoja o futebol português e cobre de vergonha qualquer pessoa decente e honrada. E não me falem da imagem de Veiga, porque muita dela foi construida por uma certa e má imprensa ligada a favores que era necessário fazer ao poder instituido no futebol português. O caso do João Pinto é sintomático. Primeiro oferece-se o espectáculo deprimente da penhora de bens, depois prende-se o homem, o juiz decreta medidas repressivas de coacção, certa imprensa faz a festa, o Rei do Norte rejubila com a sua estratégia de decapitação do seu principal adversário e no fim veio a provar-se aquilo que Veiga sempre disse: que o dinheiro tinha ido parar ao sítio certo, ao bolso do João Pinto. E mais, se houve falcatrua foi entre o jogador e os impolutos dirigentes do Sporting, coitadinhos, que não fizeram nada, a não ser fugir aos impostos. Esta porra é que me deixa indignado, porque tenho a convicção - posso estar errado - que a saída de Veiga do Benfica foi a melhor notícia que podiam ter dado ao Rei do Norte e Galiza, porque o que é mau para o Benfica é bom para o gajo. Nunca mais esqueço, um dia, ainda Cunha Leal era director-executivo da Liga, encontrei-o num restaurante em Lisboa. Tinha ido ver o Benfica, o mesmo se passou com ele, e cruzámo-nos no mesmo restaurante. O Porto tinha contratado há poucas semanas o Mourinho e caminhava para três anos sem ganhar títulos. Vocês podem não se lembrar mas isto aconteceu com o tão decantado Pinto da Costa, três anos de seca total, não é só aos outros que isto acontece. O doutor Cunha Leal disse-me que o FC Porto não aguentava mais um ano sem ganhar, que estavam perto de implodir. Como todos sabem, a seguir, com Mourinho ganharam o que era inimaginável. Contei a história a um jornalista de um jornal desportivo, que ficou interessado na história mas que não a pode desenvolver, porque foi obrigado a parar a meio da investigação. Mais tarde, com a saída de Mourinho e a entrada de Veiga no Benfica, nova oportunidade para dar a estocada final no sistema e no abjecto controle que o FC Porto mantém sobre quase toda a gente que depende ou faz depender os outros do nosso futebol. O que é que acontece, o Benfica desperdiça - com a lamentável colaboração de alguns administradores actuais da SAD do Benfica - a possibilidade de se organizar e de se defender dos constantes ataques de um homem e de uma máquina que odeia o Benfica. Eu digo-vos, porque sei o que estou a dizer...O senhor Pinto da Costa odeia o Benfica, age sempre em função de prejudicar o nosso clube, não tem o mínimo respeito, nem pelo nosso clube nem pelos nossos adeptos. E eu queria o Veiga para acabar com esta palhaçada. E digo-vos pela primeira vez, acho eu. Quero o Veiga, ou alguém com o seu perfil, e quero Rui Costa. E quero que estes dois senhores se entendam para dar cabo do FC Porto e de tudo o que ele representa. Quero os benfiquistas unidos, mas principalmente gostaria que pessoas que possam conhecer tanto o Veiga como o Rui Costa, pudessem ajudar a que os dois pudessem sentar-se a discutir o futuro do Benfica. Isto é o que eu gostaria. O Veiga tem, claramente, o que Rui Costa não tem. Experiência, liderança e uma capacidade que nenhum outro tem em Portugal para destruir o ignóbil sistema que comanda o futebol português. E manifestamente, o Rui tem aquilo que Veiga não tem: glamour, imagem e um apoio torrencial dos adeptos do Benfica. Porra, alguem que os consiga juntar e que assim o Benfica recupere, de forma honesta e com a sua força mobilizadora, aquilo que perdeu de forma batoteira, desonesta e nojenta.
E para começar, toca a ganhar ao Marítimo.

João Bizarro disse...

"definição de perseguição - facto de correr atrás de alguém ou algo

Suponho que conheças o que significa ATRÁS. "

LOLOLOL

O São Michel era de outro campeonato!
Se nem o Cech nem o Casillas estão ao nível dele quanto mais o Moreira, o Quim e o Moretto!!!

Anónimo disse...

O miserável Coroado conseguiu ver ilegalidade de Suazo no lance do penalty: jogo perigoso! Ao que chega a cegueira provocada prelo ódio ao Glorioso!

Anónimo disse...

E claro que o f. da p. logo descortinou falta para expulsão do Luisão, no final da primeira parte.

João Bizarro disse...

LOLOL. É só calimeros.

E o amarelo ao Amorim?!?!! Ridículo!
Foda-se, chorões do crl!!!

Anónimo disse...

Caguem no Coroado. Arbitragem séria e honesta. Vitória limpa e sem discussão. Gostava de ver o Benfica a dar mais brilho à sua exibição na segunda parte. As explosões de Suazo são demolidoras. Rui Costa no banco é sinal de aprendizagem. Um abraço a todos os benfiquistas e um adeus e pró ano há mais a todos os corruptos. Especialmente anónimos. Afinal a perseguição pariu um rato.

John Billy #37 disse...

Algarviu, onde ouves esse gajo, e mais importante, como é que consegues ouvi-lo?
Vamos lá Glorioso, o mais difícil está feito!

Anónimo disse...

Ouço os roncos do boi na Radio Renascença que ligo quando há um lance menos claro a antecipar a argumentação que vai ser usada pelos anti. O Coroado para os f.d. p. é a biblia.

John Billy #37 disse...

Esta vitória é dedicada ao filho da puta do Vasoncelos e ao andrade do Bruno Carvalho!!
ALÉ SUAZO ALÉ!!!

Anónimo disse...

consideraçoes imparciais:

Maxi Pereira - Não é tão mau com o o pintam

Luisão e Sidnei - excelentes

david luiz - esteve em grande - está a subir de rendimento

Katsouranis - excelente - está nos dois primeiros golos

Reyes - MTO SUPERIOR ao cebola

Suazo - Nao fica atrás do Lisandro

Aimar- eu acredito que ele ainda vai dar mais

Nuno Gomes - é bom para entrar nos jogos a titular nao)

Arbitragem - positiva - Marcos faz uma falta dura, e impede o jogador de ficar na cara da baliza - tem que ser expulso. Só acho que o árbitro admoestou muitos jogadores do Benfica de uma forma exagerada!

Os portistas devem estar satisfeitos com este resultado. quando receberem o Maritimo, estes nao vão contar com o Marcos e vão estar desmoralizados.
já ontem, o setubal nao alinhou com elias e sandro (que tinham jogado contra o Benfica)!


VIVA BENFICA

Anónimo disse...

Isto é de 8 a 80. Já somos os maiores outra vez. Para mim o Benfica é o maior desde 1904.

Mais que um clube, uma paixão!

DÁ-LE BENFICÃOOOOOOOO

João Bizarro disse...

Nada disso.
Nem agora somos os maiores nem quando fomos goleados pelos gregos eramos uma desgraça como muitos querem fazer querer.
Foi um bom jogo para voltar a por os níveis de confiança no lugar.

Anónimo disse...

já vi que o América são os azuis do méxico... será que o presidente deles tb anda com putas e peida-se à grande?