blog

domingo, dezembro 21, 2008

No aproveitar é que está o ganho

Depois dos nossos mais directos perseguidores, Sporting incluído, terem empatado os jogos nos seus respectivos estádios cabe a nós, Glorioso Benfica, aproveitar para cimentarmos ainda mais a nossa liderança e nos empaturrarmos de rabanadas e filhozes com um belo sorriso nos lábios.

Este ano temos aproveitado muito bem as quebras dos nossos rivais, que amanhã contra o Nacional de Manuel Machado consigamos aproveitar novamente. É uma excelente altura para pormos para trás os últimos maus resultados e obtermos uma vitória que nos dará um excelente impulso para a conquista do título que todos desejamos.

FORÇA BENFICA.

92 comentários:

Anónimo disse...

Espero que os jogadores amanhã (e sempre) percebam que têm uma grande ocasião de dar um golpe de autoridade na Liga. Claro que ainda é cedo mas quantos mais pontos de vantagem melhor é.

apesar de estranhas lesões estarem a acontecer (reyes) aposto no seguinte 11:

moreira

maxi, luisao, sidnei, david luiz.

amorim, kats

aimar

suazo cardozo di maria.

Anónimo disse...

Ganhar, ganhar e ganhar!
O Duarte Gomes que esteve tão bem durante o jogo ficou completamente maluco nos descontos.

Anónimo disse...

Grande penalidade sobre o Miguelito por marcar. Quase 6 minutos de descontos...
Vai ser um natal de mau hálito para o juju.


vamos lá benfiquistas, amanhã encher o estádio, dar total apoio à equipa, vamos dar o passo definitivo para conquistar o título. Viva o Benfica

saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Eh eh eh... eh eh eh...
O Jaco, o Americano e o Alexandre devem estar de ressaca.

Anónimo disse...

Aquela última defesa do Peskovic é do outro mundo.

Anónimo disse...

C Melo, o Americano é benfiquista.

Queria desejar um feliz natal ao Jaco e o Alexandre.

Anónimo disse...

C Melo, à primeira passa, à segunda não.

Vamos aproveitar amanhã para repôr a diferença em 4 e 5 pontos para passarmos o ano felizes da vida!

Anónimo disse...

di maria?! está tudo tolo... o tipo é bom para o Oriental... mas mto mau para o Benfica.
vamos lá ganhar BENFICA!

Anónimo disse...

Bem se vê que estão mal habituados... O árbitro deixa passar em branco dois penáltis a favor do Marítimo, dá um tempo de desconto obsceno e ainda expulsa um Maritimista por dá cá aquela palha e ainda o assobiam!
Quanto a nós, Benfica, não quero ser exagerado, mas É AGORA OU NUNCA!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

In mais futebol:

"Um funcionário da Liga de Clubes - incumbido de acompanhar e conduzir os quatro integrantes da equipa de arbitragem - estava à porta do seu automóvel quando foi agredido por Rui Carvalho, assessor de imprensa do F.C. Porto."

Tanto desespero é estranho. O avanço que o Benfica pode conseguir ainda não é tanto que justifique uma coisa destas, ainda por cima num jogo em que os casos beneficiaram o Porto.

Pedro disse...

O regresso do famoso túnel das antas...

E tudo procura abafar a situação.

Anónimo disse...

Pedro, por uma questão de justiça diga-se que o Record não esconde a situação. Não lhe dá demasiado destaque, mas verdade seja dita nunca dá grande destaque ao clube regional, por isso aceita-se.

Anónimo disse...

Depois da perseguição que fizeram ao Diabo de Gaia (chegou-se a falar de coacção e descida de divisão) vou estar atento ao desenvolvimento desta situação.

João Bizarro disse...

Há que ganhar hoje. Nem que seja por 1-0.
Mas vamos com calma que ainda há muito campeonato pela frente.

Mudando de assunto:

Quantos penalties não assinalados há a favor do Marítimo:
0? 1? Ou 2?

Espero logo às 21:45 estar a retribuir os desejos de Feliz Natal que o flatulento nos desejou!

Anónimo disse...

Porra ontem a ouvir o rui santos ouvia-o a dizer que o porto tinha sido a melhor equipa e bla bla bla e paradais ao ninho. Depois vejo o resumo e assisto a 2 bolas no barrote na baliza do porto e um penalty por marcar.

LOL
O que faria se o maritimo tivesse sido a melhor equipa.

João Bizarro disse...

Dexter, gabo-te a paciência!

Anónimo disse...

Joao,

Nao perco.

Hilariante sempre. Nao falha.

O meu unico problema é manter-me acordado a ver o programa mais que 20 minutos, mas pelo menos os primeiros 20 dá para rir.

João Bizarro disse...

Special One dixit: "Quando penso naquilo que um jogador deve ser, vem-me à mente Kaká, Ibrahimovic e Messi, um fenómeno que irá vencer a Bola de Ouro duas vezes a cada três anos. Cristiano Ronaldo é um bom jogador, mas, em termos absolutos, não é o melhor. Ele conquistou a Bola de Ouro porque a sua equipa venceu a Liga dos Campeões e o campeonato de Inglaterra, e ele jogou e marcou. Para mim, porém, Ibrahimovic é o melhor. Zlatan adora o futebol, tem muita paixão e é um rapaz agressivo em termos emocionais. Está em perfeitas condições [no Inter] para ganhar a Bola de Ouro", afirmou José Mourinho.

Anónimo disse...

O CM tambem fala da agressao. Sem grande destaque mas va la..podia ser pior:

"O parque de estacionamento do estádio do Dragão foi palco de uma agressão do assessor Rui Carvalho, do FC Porto, a um homem devidamente credenciado pela Liga, que o CM apurou tratar-se do motorista da equipa de arbitragem.

O agredido reagiu com insultos e só a intervenção de um segurança evitou um confronto maior. "Para ganhar é preciso marcar golos e a culpa é minha?", disse o motorista antes de ser abordado pelo assessor portista.

A agressão seguiu-se a uma breve confusão no túnel de acesso aos balneários entre dirigentes do Marítimo e responsáveis do FC Porto. De tal forma que o árbitro lisboeta Duarte Gomes teve de aguardar alguns momentos para poder entrar no túnel. "

Pedro disse...

hehehe A pressão da blogoesfera sempre vai tendo a sua força...os jornais, discretamente, lá vão noticiando a coisa.

O Rui Moreira defendeu q o "dedo em riste" do Rui Costa era coacção. Só espero q o APV lhe responda na medida certa no próximo programa. Se "dedo em riste" é coacção o q será agressão? Por um responsável do clube...atenção, não é um simples adepto.

Dois penaltys por assinalar contra os corruptos: Empurrão do rolando ao Miguelito e corte com o braço do Tronco "nariz a sangrar" Alves ao cruzamento do Manu...

Anónimo disse...

o assessor da imprensa deve ter um tratamento semelhante ao Diabo do Benfica...
aliás, sinceramente, eu já nem me lembro de um jogo em que o FCP tenha sido prejudicado nas Antas/Dragão para o campeonato. já o Benfica, no seu ultimo jogo em casa foi prejudicado...

Anónimo disse...

Estou de acordo com o João, hoje interessa ganhar, nem que seja por 1-0 com mau futebol, importante é passar o ano com mais de 1 jornada de avanço, é sempre importante, até porque com o calendário que temos estão reunidas todas as condições para dobrar a 1ª volta com este avanço (ou mais), o que será sempre importante para as 2 deslocações aos anti's.

Anónimo disse...

Bem me parecia que havia algo mais por trás do desespero. O CJ indeferiu os pedidos de Porto e Boavista.

Neste momento são corruptos assumidos e transitados. Agora que actue a UEFA.

M disse...

hoje...ganhar, ganhar, ganhar.

aumentar distancias, dar descanso ao grupo apos tantas criticas face a desaires recentes, preparar assalto definitivo ao campeonato, que passa por chegar ao Dragao com 4 pontos de vantagem (pelo menos...)

estou a ver é que teremos de levar guarda-costas...a coisa esta a aquecer la para aqueles tuneis...


saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

1-0 ou meio a zero, hoje TEMOS que somar 3 pontos.

O resto é musica.

João Bizarro disse...

Como dizia um cartaz num jogo deste fim de semana do campeonato inglês: "Santa, I just want 3pts 2day!"

Só espero que não seja como nesse jogo em que os 3 pontos só surgiram aos 93 min. Mas se tiver que ser...

Incognito disse...

Eh pa, já se lembraram de mim?

É engraçado que ao fim de algumas semanas de censura, hoje já falam de mim e tudo. Queres ver que hoje já sou bem vindo...

Um bom Natal para todos vós. Eu sei que as prendas foram antecipadadas, como o Marítimo fazer uma exibição patética contra o benfica e o jogo da vida deles contra o porto, mas Natal é quando um homem quiser.

Escrevam ao Pai Natal e peçam um jogo no algarve lá pra março, pode ser que tenham sorte, já que não têm mais nada pra jogar até ao fim da época...

PS: Para os mais distraídos, lembro que o porto empatou ontem, e hoje estou cá. Não enfiei a cabeça na areia nem proibo ninguem de falar, mesmo que o pudesse fazer.

Anónimo disse...

LOL
Nem que surjam aos 96
Enquanto houver jogo......é altura para ganhar e sacar 3 pontos.

Haja coracao.

João Bizarro disse...

Mais um para a troca!
Donde é que este saiu?

Anónimo disse...

o incognito sou eu

João Bizarro disse...

LOL. Pensei que tinhas trazido mais um...

João Bizarro disse...

Tiveste um comentário tão patético que parecias mesmo "incognito"

Incognito disse...

Que parte do comentario? A parte da cabeça na areia? Acredito que te tenha tocado. Mas não leves a mal, é Natal.

Já agora ouvi dizer que o Rui Costa este no túnel do dragão. É verdade?

João Bizarro disse...

Esteve, esteve!

A pedido do Americano, do Diabo e do Dexter o Rui Costa e o Quique vão assinar pelo porto.

Dos tempos do Benfica já sabiamos que o Jesualdo gostava da pinga agora que ia para os jogos com umas no bucho acho que foi a 1ª vez que vi!

Anónimo disse...

É que ouvi dizer que houve confusão, e eu pensei logo:

TUNEL + BERROS + CONFUSAO + ARBITRO = RUI COSTA

Mas entretanto um benfiquista informou-me que foi o motorista do árbitro que levou uma chapada. Calculo que tenha deixado o carro mal estacionado.

Anónimo disse...

E existe alguém, de bom senso, que possa contrariar Mourinho, no que ele diz sobre o melhor do Mundo. Apenas com uma pequena diferença, o melhor do mundo é incontestavelmente o Messi. Mas Mourinho tem razão. Sobre o que se passou no Dragão, com um dos assessores, meus caros, é fácil. Se houver vergonha na cara, é identificar o agressor e afastá-lo do futebol. Alguém neste país tem de ensinar a estes arruaceiros que não podem continuar a passar impunes. Eu tinha vergonha se o meu clube e as pessoas que lá trabalham fossem reincidentes nestas coisas. São uma vergonha estes gajos, é uma corja nojenta que devia ser eliminada do futebol português. Funcionam na base da intimidação, do medo, da corrupção. Por isso é que digo que a maior corrupção destes gajos nem nem sequer é material, é moral, porque os gajos intimidam, assustam, são organizados na forma como combinam resultados em troca de favores - não apenas sexuais - a outros clubes, mantendo toda a gente amarrada ao seu domínio. O caso do Estrela da Amadora é sintomático. Eu critico muitas vezes neste blogue os dirigentes do meu clube por coisas que eu gostaria que eles pudessem fazer melhor. Mas graças a Deus que não fazem destas tristes figuras, não tenho no meu clube corruptos, não tenho no meu clube arruaceiros, zaragateiros, não tenho ninguém a fechar a porta a jornalistas para deliberadamente os deixar à mercê das agressões dos macacos dos adeptos. Estes gajos são da pior espécie e o que mais nojo me mete é que toda a gente sabe disto, os políticos sabem disto, os governantes sabem disto, os gajos da Liga sabem disto - pois se os delegados são agredidos, é impossível fechar os olhos a isto, e NINGUÉM FAZ NADA. Vejam o caso dos energúmenos que apontaram as caçadeiras aos jogadores de futsal do Benfica. Acham o quê, que eram adeptos do Gondomar? Eram os mesmes arruaceiros do costume. Em certos blogues está denunciada com grande clareza a matrícula do carro em que os macacos se faziam transportar, e o que foi feito para apanhar estes atrasdos mentais, que se saiba? Nada. O diabo de Gaia esse é que é perigoso, e este Rui Carvalho, é o quê?
Por isso digo, Pedro, Luis, Hugo, T, e outros comentadores deste blogue com quem tenho discutido aqui neste blogue a gestão do nosso clube, desta vez não, desta vez estes cabróes não podem apanhar o Benfica desunido, vamos ganhar ao Nacional e vamos oferecer a estes gajos o pior Natal dos últimos anos, largos anos. Eu mudei de ideias, vou ao estádio e vou gritar até que a garganta me doa e desta vez, mesmo que o Benfica não ganhe - o Benfica vai ganhar - eu vou aplaudir, porque sei que o meu clube não tem gente ordinária, não tem arruaceiros e não bate em delegados da Liga e não utiliza o medo como factor de supremacia sobre os outros. Eu vou aplaudir, simplesmente porque o Benfica é Benfica e isso é suficiente para me distinguir dos macacos do Porto.

Pedro disse...

Isso é q são multiplas personalidades...

Medo!

Pedro disse...

É isso Diabo!!!

Anónimo disse...

Diabo, então o rui costa devia ser afastado do futebol?

Ou essa indignação surgiu há... 14 ou 15 horas atrás??

E quando falas de macacos, queres dizer traficantes de droga incendiários assassinos? Ou só macacos mesmo?

Anónimo disse...

"porque sei que o meu clube não tem gente ordinária"

essa vou apontar para memórias futuras, se bem que depois para não engolirem em seco, apagam os comentarios.

João Bizarro disse...

É isso Diabo.
Até no que o Mourinho afirmou estamos de acordo. Messi incluído.

Luís A. disse...

Assim é que gosto de ler os teu comments diabo! Tambem la estarei e vamos ampliar a distancia contra corruptos, submissos e ladrões do apito. GRANDE BENFICA!

Anónimo disse...

Também lá estarei, festa de Natal hoje na Catedral!!!

João Bizarro disse...

Tenham lá calma que eu ainda não tenho o meu bilhete. Espero que sobrem pelo menos 2!

Tiago disse...

Alexandre: o Rui nunca TOCOU num árbitro. Falar de forma exaltada é algo bem diferente!

Anónimo disse...

É óbvio que comparar o Rui a qualquer um desses selvagens que se move pelos corredores do Dragão é ofensivo e ridículo.

Anónimo disse...

T, que eu saiba ontem ninguem TOCOU num árbitro.

E "falar de forma exaltada" (a.k.a berrar com o árbitro) não é ser ordinário?

Desculpa perguntar mas estou a tentar perceber como funciona a cabeça de um benfiquista.

Anónimo disse...

Americano, é por esse tipo de mentalidade que o rui costa fartava-se de berrar com quem lhe apetecia e nunca lhe aconteceu nada.
Desde que voltou de itália é intocável, os outros são ordinários.

Pedro disse...

"Desde que voltou de itália é intocável, os outros são ordinários."

Exacto!

Anónimo disse...

Alexandre, do dia em que o Rui descer ao nível do vosso funcionário e agredir alguém, eu serei o primeiro a criticá-lo. Até lá agredir e falar de forma exaltada ainda são muito diferentes.

Anónimo disse...

alexandres, estás-te a referir a um guarda que se chamou Abel!

Anónimo disse...

Mas vocês ainda dão trela a um corrupto transitado? Limpem mas os post desse gajo que emporcalham aqui a caixa de comentários.

Anónimo disse...

Americano, também não estou a querer comparar as duas situações.

Mas daí a fazer do rui um santo, poupa-me com essa.

Sempre fui grande fã do rui quando ele estava em itália, mas isso não me impede de ver a mania de rei que ele tem desde que regressou a portugal. Esta merda não é a costa do marfim ou gana, por muito que às vezes pareça.

Pedro disse...

Marfim? Isso lembra-me algo
:)

John Billy #37 disse...

"Um funcionário da Liga de Clubes - incumbido de acompanhar e conduzir os quatro integrantes da equipa de arbitragem - estava à porta do seu automóvel quando foi agredido por Rui Carvalho, assessor de imprensa do F.C. Porto."

Qual é a parte que não percebes Alexandre?

Anónimo disse...

TODOS À LUZ MINHA GENTE. VAMOS MOSTRAR O QUE É O BENFICA

FORÇA BENFICÃO

Diogo,

John Billy #37 disse...

É isso mesmo.
Quem me dera estar lá mas vou empurrar a equipa para vitória desde do meu sofá :)
só peço mais três pontos para este ano. Depois ficamos a cagar para os outros. Eles que peguem nas calculadoras e façam contas para ver se conseguem ser campeões.

Luís A. disse...

"O parque de estacionamento do estádio do Dragão foi palco de uma agressão do assessor Rui Carvalho, do FC Porto, a um homem devidamente credenciado pela Liga, que o CM apurou tratar-se do motorista da equipa de arbitragem.


O agredido reagiu com insultos e só a intervenção de um segurança evitou um confronto maior. "Para ganhar é preciso marcar golos e a culpa é minha?", disse o motorista antes de ser abordado pelo assessor portista.


A agressão seguiu-se a uma breve confusão no túnel de acesso aos balneários entre dirigentes do Marítimo e responsáveis do FC Porto. De tal forma que o árbitro lisboeta Duarte Gomes teve de aguardar alguns momentos para poder entrar no túnel. "

A merda continua Jaco-alexandre. O teu club é mesmo nojento!

Anónimo disse...

Quer dizer mais de 20 anos de agressoes no tunel das Antas e outros tantos empurroes a arbitros e insultos durante jogos (lembra-se de jose pratas q até caiu depois de empurroes dos parolos azuis) somada toda a coacçao que se tornou normal e vem este marmelo Falar do Rui Costa. Acredito que haja portistas com categoria mas dos que estao de acordo com este FCP terao de voltar a nascer para terem 10% da categoria do Rui Costa. O Rui Costa é um SENHOR e a clase nao é pra quem quer é pra quem pode e isso nao se compra. Andrades Azeados lavem a boca antes de Falar do Rui sff.

Anónimo disse...

Estao a ficar nervosinhos...têm o Leixoes à perna ejá estao a ver que nao descolam das peixeiras nem com roubos em campo.

Anónimo disse...

Fucile:

«O Benfica é um justo líder. Para já, merece estar na frente.»

Ui Ui
A ver se hoje ou amanha nao aparece mais um espancado num parque de estacionamento qualquer perto das antas.
Pelo sim pelo nao e melhor meter ja a PJ de prevencao.

Pedro disse...

Falando de coisas importantes:

Com a ausência de Reyes do 11 Quique talvez volte a optar pelo losango. Desse modo gostaria de ver um meio campo com Binya, Katsouranis e Ruben como interiores e Aimar no vértice superior atrás de Cardozo e Suazo...

Binya a recuperar as bolas e ter logo três linhas de passe para colocar a bola...

Anónimo disse...

Concordo contigo Pedro, simplesmente apostaria em Kat ou Ruben no vértice mais recuado (o outro a interior direito) e o Jorge Ribeiro a interior esquerdo, já que com o David Luiz a DE precisamos de alguém para carrilar jogo nesse flanco.

Anónimo disse...

"e o Jorge Ribeiro a interior esquerdo"

Americano,

Isso ainda é efeito da ressaca ?

:)

Pedro disse...

É uma hipótese (o Ribeiro não a ressaca..:)).David Luiz não deverá conseguir dar a profundidade atacante q o losango precisa q o lateral dê.

Anónimo disse...

Fonix

O Di Maria tem de jogar
Tem de provar de uma vez por todas se é um bluff ou se nao é.

Vamos jogar com o Nacional e nao com o Inter, onde eu talvez apostaria em Ribeiro, mas com o nacional.....Di Maria para cima deles.

Sim esse mesmo cujo o sonho da vida dele é jogar no Chelsea
LOL

Anónimo disse...

Não amigo dexter, felizmente já a curei :)

Não equacionei o Di Maria porque para mim ele no losango só pode jogar a avançado ou a 10, os interiores têm de saber fechar bem, e acho que o Jorge Ribeiro pode safar-se nesse papel até melhor que a lateral. Isso não quer dizer que passei a achá-lo um craque, mas acho o Nacional uma equipa muito organizada e perigosa, pelo que prefiro alguma segurança inicial, e assim até se pode dar muito mais liberdade ao trio (mais) atacante.

Pedro disse...

Concordo ctg Americano. Evitar riscos para se puder atacar correctamente e com tranquilidade.
:)

Anónimo disse...

Medrosos

:)
:)

Anónimo disse...

O funcionário da liga agredido pediu que identificassem o gajo mas a PSP ao que parece não fez nada.

O macaco aquando da invasão de campo contra a ovarense também foi detido e no fim quem se lixou foi o polícia que o deteve :D

Vale tudo na pátria da máfia!

Este está tranquilo porque os do foculporto são imunes a todos e qualquer castigo.

Anónimo disse...

Vindo de quem agrediu um fiscal de linha em pleno jogo têm muita moral para falar...

André Leal disse...

Amigo Hugo:

Se não distingues um funcionário de um clube dum adepto, também não distingues corrupção tentada de corrupção consumada... Essas sim, na óptica do corruptor, iguaizinhas.

jose disse...

Hugo, vindo de quem agrediu arbitros, jornalistas, jogadores, dirigentes de outros clubes, e ainda por cima e corrupto assumido, voces nao teem moral nenhuma para falar.0,nicles,niente,nada.

Anónimo disse...

"Por isso digo, Pedro, Luis, Hugo, T, e outros comentadores deste blogue com quem tenho discutido aqui neste blogue a gestão do nosso clube, desta vez não, desta vez estes cabróes não podem apanhar o Benfica desunido, vamos ganhar ao Nacional e vamos oferecer a estes gajos o pior Natal dos últimos anos, largos anos. Eu mudei de ideias, vou ao estádio e vou gritar até que a garganta me doa e desta vez, mesmo que o Benfica não ganhe - o Benfica vai ganhar - eu vou aplaudir..."

Hum!!!!! Temos o Diabo à solta. É um mau presságio. Alguma está para acontecer e não me cheira que seja boa para as nossas cores.

Anónimo disse...

Alexandre, confundes as coisas. E se há coisa de que não posso ser acusado é de ser um benfiquista yes-men, que diz amén a tudo o que os dirigentes do meu clube fazem ou deixam de fazer. Porém, uma coisa é uma pessoa exaltar-se e discutir, até mesmo com os árbitros, outra coisa é distribuir porrada, é alimentar esta campanha de medo e intimidação, como factor de supremacia sobre os outros. E Alexandre, no Benfica, como tu dizes nós damos o exemplo, se há infractores à lei nas nossas claques, eles estão e devem ser presos. Alguns estão em prisão preventiva. Mas não estão a monte como os macacos dos Superdragões, nem estão indiciados na morte de outras pessoas, como os Pidás e outros que deves conhecer de nome. E meu caro, há um traço da nossa personalidade que nos distingue, um do outro. É que eu não papo tudo o que os dirigentes do meu clube fazem, como tu bem sabes. Já tu, pelos vistos, tudo se perdoa, em nome de uma sacrossanta superioridade sobre os outros. Desculpa dizer-te, mas tu em cada post confirmas o que penso dos portistas em geral e com muito poucas excepções: são todos farinha do mesmo saco. E já te digo que é farinha muito marada.

Anónimo disse...

o Benfica vai começar a jogar com 10... pois o di maria nao é jogador...

Anónimo disse...

TIRA O DI MARIA... e mete um qualquer que a equipa melhora logo!

Anónimo disse...

aimar... entra 60 minutos atrasado... PORRA! tanto tempo a demorar a fazer uma substituição! nao pode ser assim, sr quique!
VAMOS LÁ BENFICA

Anónimo disse...

marcamos um golo totalmente válido... ontem, ficou pelo menos um penaltie a marcar a favor do Maritimo...
o Benfica é prejudicado mais uma vez em casa... e há uma equipa nao é a equipa mais prejudicada em casa!

John Billy #37 disse...

Até quando vamos lá levar com árbitros filhos da puta!
LADRÃO
FILHO DA PUTA
CABRÃO!!!

David disse...

O Benfica teve hoje uma fase de jogo do pior que seu viu este ano, entre os 30 e os 55 minutos, ou coisa parecida. E globalmente foi um jogo pouco conseguido pelo que se aceita o resultado. Mas porra, este Benfica também tem um azar (ou azelhice) do caraças. Tanta bola na área, tanto remate mal executado... quem joga tão perto da área do adversário, tem que marcar golos. Falhar golos fáceis custa pontos, não é Ruben Amorim? E, a quente, digo que fomos claramente prejudicados pela arbitragem, porque o Miguel Victor está no chão, alheado do lance e é a bola que lhe vai bater no braço. Não há qualquer intencionalidade, nem há forma de evitar que a bola lá bata. Só o Pedro Henriques viu ali motivo para anular o lance.

Oportunidade perdida.

Anónimo disse...

já nada me surpreende - árbitros impedem Benfica e Sporting de ganhar e impedem tb o FCP... de perder!

John Billy #37 disse...

Foda-se!
Estou revoltado!
FILHO DA PUTA, GATUNO, CABRÃO, MONTE DE MERDA!

Anónimo disse...

Quique primeiro e Pedro Henriques depois, não deixaram que o Benfica fugisse hoje aos seus mais directos adversários.

Muito mal Quique no onze inicial e na táctica que escolheu. O que será que lhe passou pela cabeça para deixar David Luiz, Aimar e Binya de fora.

Péssima primeira parte com um meio-campo muito exposto devido à ausência de Binya.

Não inventes Quique, tinhas apenas que gerir a ausência forçada do Reyes. Este é segundo cartão amarelo que te mostro em toda a temporada.

Para aqueles que há muito reclamavam a dupla Suazo-Cardozo, aí têm o resultado.

Anónimo disse...

Desisto o futebol português está podre. Que roubo, mais um, que palhaçada.

FILHO DA GRANDA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!! ERA enfiar-lhe um poste no cu até sangrar!!!!!!!! filho da puta. Desculpem a linguagem mas estou completamente revoltado. estava nervoso com o jogo marcamos um golo limpo e o filho da puta anula. Era mata-lo este filho da puta!!!!!

Luís A. disse...

UMA GRANDE PUTA MADRE PARA O QUIQUE, PARA O YEBDA, PARA O JORGE RIBEIRO E PARA O GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA DO PEDRO HENRIQUES!!!

É só!

David disse...

Alguém deixou o Jaco sem trela. Ou um primo dele.

Anónimo disse...

ontem o gruhno mão na bola: no pasa nada

hoje bola na mão: o gajo apita...

isto só lá vai com medidas drásticas...vamos embora desta liga de merda! aturar estes fdp's estes corruptos de merda...chega fdx!

olhem o que aconteceu no basket. o Benfica foi-se embora daquela merda aquilo mais um ano sem Nós ia à falência!

estes fdp's andam todos a mamar à conta do SLB. chega fdx! ontem no dragay aqueles merdas não apita um penalty escandaloso e ouvem-se filhos da pouta pagos por nós a dizer "ah é dificil para o àrbitro e coiso" CHEGA FDX!

VAMOS MANDA-LOS AO BARDAMERDA!

Anónimo disse...

só sei que contra o setubal e hoje fomos ROUBADOS em 4 pontos...já para não falar no fdp do xistra...

assim não dá! para que pagar milhoes a jogadores e treinadores? esta merda esta toda minada...o SLB nem com a equipa do manchester united era campeão nesta podridão...ontem o maritimo foi roubado num penalty CLARISSIMO (mão do grunho) NADA! Hoje esta merda...fdx! então o rapaz está no chão de costas voltadas e este fdp marca mão???

Anónimo disse...

Da próxima vez que for a Luz levo um sapato velho para fazer como aquele árabe lá no iraque. Vai directo prás trombas do árbitro. Se não é crime com o Bush não é crime com um monte de merda como o que apanhámos hoje.

Anónimo disse...

Era mata-los a todos. Alguem já viu o Tropa de Elite ? Corruptos e corrunpiveis, sejam eles quem sejam ou de onde sejam, é matar. Farto desta palhaçada

Anónimo disse...

Calma. O Olegário, em plena reinado do Apito Dourado, não viu a bola dentro da baliza do Baía e roubou-nos a vitória na Luz contra os corruptos. Tivemos que sofrer muito mas fomos campeões. Também não vai ser o Pedro Henriques que nos vai roubar o campeonato. Mas preparem-se para sofrer. O Quique fez bem em ir pedir explicações ao árbitro. É preciso eles saberem que acabou a paciência. Já são descaradamente 4 pontos que nos roubam - fora panaltis e outras minudências. E, claro, Pedro Henriques para a jarra.