blog

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Estirpe lagarta no seu melhor

Os lagartos pediram ao Benfica para mudar a data do jogo para as meias finais da Taça da Liga. O Benfica aceitou pedindo em troca bilhetes para 30% da ocupação do WC XXI que, tendo em conta que aquilo está sempre às moscas, estavamos a fazer um favor maior a eles do que a nós. Os verdes aceitaram.

Agora, mostrando a verdadeira essência de que são feitos, voltaram com a palavra atrás e só cedem ao Glorioso 10% da capacidade do estádio deles. É assim, a palavra de um lagarto vale tanto como uma vitória do clube corrupto. Já não devia surpreender ninguém. Caro Vieira a próxima vez que eles pedincharem qualquer coisa espero uma resposta adequada.

16 comentários:

Helder disse...

Uma vergonha esta merda!! Só espero que o Vieira saiba tomar as medidas adequadas face à falta de palavra que teve o cabeça de cotonete. Lagartões nojentos!! Se calhar até fizeram esta merda com ordens cá de cima.....

João Bizarro disse...

É tratar esta gentalha como ela merece.

Anónimo disse...

Caro LFV insigne presidente do SPORT LISBOA E BENFICA:
Por favor não se deixe ir em conversas, para a próxima exija recibo e com carimbo, porque destes gajos é de esperar tudo.
Cambada de ALDRABÕES.
BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

O quê? Vamos em massa encher aquele WC

vasco

M disse...

segundo consta, a direcção foi pressionada pelos representantes das 3 claques de modo a nao ceder tantos lugares ao adeptos benfiquista...

sao as claques que mandam naquela merda..lembram-se da foto do cotonete e do Mendes apso o jogo de juniores? a propria entrada em cena do sa pinto foi mesmo para apaziguar os animos...

enfim, o meu bilhete é que ja nao mo tiram!!!!

Pedro disse...

Eles borram-ase todos só de pensar na invasão que seria...

Anónimo disse...

tenham em atenção que o lagarto é um reptil ameaçado de extinção. O cabeça de cotonete é, um lagarto que apenas se encontra no albalixo.

Tiago disse...

Pedro, que seria ?

Que vai ser ;) 3ª feira as imagens falarão por si.
Mas antes de jogar com estes tansos, há que superar os 14 de Setúbal!

Carrega Benfica!

Anónimo disse...

olha que peninha !

Gandhy disse...

http://semanadesportiva.blogspot.com/

link por favor!

Anónimo disse...

MERDA PO CARDOZO CARALHO FDÇ

Anónimo disse...

JESUS (treinador do BENFICA) faz-me um grande favor: VAI PARA O CARALHO. Tu, és o maior culpado desta merda. Tu e a tua vaca sagrada, essa merda de ponta de lança só com um pé, que nunca é substituído e já falhou três ou quatro penaltis nesta liga. Falhanços que já nos custaram no mínimo quatro pontos. Ainda assim, será muito naturalmente o candidato número um a "melhor em campo" na imprensa desportiva.
David Luiz foi displicente, talvez este tenha sido o seu pior jogo desta época.
Kardec não me parece jogador para o Benfica.
Maxi muito lento a defender e pouco influente no ataque.
Ramires muito distante do que pode e vale.

Para ser sincero já não acredito na vitória no campeonato.

Anónimo disse...

deixa-te disso ó anónimo das 23:39, é graças a atitudes como essa que o Benfica é um cemiterio de treinadores. o Jorge Jesus tem feito um grande trabalho. hoje as coisas simplesmente nao correram bem mas até podiamos ter ganho. sofremos um golo ridiculo e falhamos um penaltie ja quase acabar.

Helder disse...

Anónimo:

Tem calminha sim. Também eu tou completamente arrassado com esta merda! Até vou ter insónias com o pénalti falhado. Mas mandar o JJ para o caralho?!?!?!? Se ele errou? Sim, mas quém é que não erra???? E é graças a ele que o Benfica esta onde esta!!

J. disse...

Post execravel, comentarios ridiculos.....andas numa de moderado pela blogesfera e depois escreves coisas destas????

Pedro disse...

J, execrável é a atitude do sporting ao voltar com a palavra atrás.