blog

terça-feira, maio 02, 2006

Estamos convosco


Força PSV estamos todos convosco, não desistam desse vosso desejo. O sonho comanda a vida diz um grande poeta cá do burgo.
Não desistam do vosso sonho, lutem com todas as forças.
Eu acredito que vocês consigam o vosso objectivo.
Os benfiquistas estão convosco!!!

21 comentários:

antitripa disse...

De corpo e alma!!!!!!

Anónimo disse...

sois muito parvos quem falhou nao foi o komen foi o veiga e o vieira.o komen este ano tem mais pontos mais golos marcados menos golos sofridos fez historia na europa como foi o ano passado? so que este ano a liga nao foncionou como devia...............

Anónimo disse...

Os Sportinguistas estão ctg Koeman. Fica onde tás.

João Bizarro disse...

Não sou do PSV desde piquinino. E como não sou... FORÇA. Contratem-no.

João Bizarro disse...

Nuno, também não exageremos.
Eu também percebi as palavras do Koeman e tive a mesma opinião. Os golos do Sportem contra o Rio Ave foram uma anedota (aliás o do Rio Ave foi a anedota maior).
Eu digo o mesmo: com golos oferecidos assim é mais dificil!!! MAs ninguém (acho eu ) está a por em causa o profissionalismo dos jogadores do Rio Ave.
Só jornalistas maldosos, treinadores de risco ao meio e presidentes de colar fio de missangas!

n_sardas disse...

e o golo do Esmatorras no Funchal... foi o quê???

a lampionagem se não existisse, tinha de ser inventada....

vá lá... ainda existem tipos coerentes... parabens ao autor do 1º comentario... uma ilha de coerencia neste blog, coerencia essa que começa a parecer um milagre digno de fatima!!!

João Bizarro disse...

O golo do melhor marcador do Alemanha 2006 foi lindo, no Funchal.
Quanto ao comentário do Nuno, pelo que o conheço não necessita de parabéns de um tripas de lagarto.

n_sardas disse...

pensava que o teu desejo, normal em qualquer Português, estava mais virado para o melhor marcador do Mundial ser o Amélia Gomes...

mas num lampião... já nada é anormal!!!

Fica descansado, o elogio ao teu amigo, não foi por qualquer necessidade do mesmo, mas sim pela coerencia de discuros do mesmo...
estas com ciumes de não receberes elogios? quando escreveres alguma coisa de jeito, tb recebes, fica descansado!!!

Pedro disse...

Quem revela, constantemente, tamanha incompetência como Koeman revela só tem é q estar calado e não falar de outros.
É esse o erro de Koeman!!

João Bizarro disse...

Caro n_sardas, por mim o "Amelia" Gomes era o melhor marcador de todos os Mundiais. Assim como já foi o 2º melhor marcadr do Euro 2000.
Aliás, ele só foi titular no euro 2000 porque o Sá "Shwaznegger" Pinto se lesionou senão nem da 1ª fase passavamos.
Gostaste do golo da vitória contra a Inglaterra? E dos 2 golos contra a Turquia? E do golaço contra a França?
E se és tão lusitano como dizes deves ter vibrado com o golo com que fomos apurados para os 1/4s no Euro 2004, contra a Espanha!
Fonix, devem engolir com cada sapo cada vez que ele marca um golo!!!

n_sardas disse...

Felizmente, até na Selecção a nossa visão da vida é diferente...

Em primeiro lugar, registar a evolução... vá lá, agora já é o Nuno Amelia Gomes o desejado para melhor marcador!!! Parabens!!! bem melhor que o Esmantorras...

Espero que o teu actual desejo seja concretizado... era bom sinal para a Selecção Portuguesa. A nossa diferença é k eu desejo que seja qualquer um dos jogadores da Selecção a ter esse titulo... não destaco A, B ou C... muitos menos baseado na camisola que representa na temporada regular... felizmente consigo fazer essa distinção... quando entra a Selecção em campo, esqueço o clube que cada um representa e dá arrepios só de ouvir o nosso hino logo de entrada!!! Até podem ser jogadores que representam os lampiões a marcar todos os golos da Selecção durante o Mundial... fica descansado vou saltar de alegria e sair á rua de camisola da Selecção e cachecol em punho a comemorar!!!
Quanto ao Euro 2000... não sou nenhum Zandinga e não tenho a capacidade de prever acontecimentos... isso ficar para outros "inteligentes" que recorrem ao "se" quando não tem nada para dizer!!!
Destaco igualmente que no caso do Nuno Gomes, até sou daqueles que defende a sua utilização atrás do Pauleta... por isso até estou bastante descansado...
Resumindo... não fico com sapos, como pelos vistos, face ao teu discurso possivelmente baseado na ideia que todos são iguais a ti proprio, como tu ficas quando são jogadores do Sporting a marcar com a camisola de Selecção... só espero é que não tenhas ficado engasgado com algum sapo na boca com o penalty do Ricardo contra a Inglaterra... perdeste uma grande festa demonstrativa do orgulho em ser português nessa mesma noite!!!

Pedro disse...

Caro Sardas só um pequeno senão: o Bizarro em parte alguma dos seus posts desejou q fosse o Mantorras o melhor marcador do Mundial. No caso do Nuno Gomes sim, ele disse q gostaria q fosse o Nuno Gomes, era bom sinal.
Eu posso achar q o melhor marcador vá ser o y mas desejar q seja o x.

Pedro disse...

E já agora para apimentar o debate : eu estou-me a cagar para a selecção e há jogadores q podem marcar 50 golos q eu nunca festejarei golos deles.
Enquanto a selecção nacional for um antro de interesses alheios aos interesses nacionais será esta a minha opnião.
Diga-se q torci quase tanto como se fosse o SLB no Euro 2000...

n_sardas disse...

estas confuso Pedro...

1º resposta do Bizarro:"O golo do melhor marcador do Alemanha 2006 foi lindo, no Funchal."

não vamos dar cambalhotas, para cambalhotas já chega o FSF... afinal quem marcou o golo no Funchal?!?!?!?!?!

Pode acontecer é o Bizarro desconhecer quem marcou o golo no Funchal... isso já é potra conversa...

João Bizarro disse...

Caro Sardas, é como diz o Pedro.
Eu posso dizer que o Mantorras vai ser o melhor marcador do Mundial mas desejar que o melhor marcador seja o Nuno Gomes.

Pedro disse...

LOLOL
Vê lá se percebes: O Meyong vai ser o melhor marcador mas eu queria q fosse o Nuno Gomes...

Ele não disse q desejava q o Mantorras fosse o melhor marcador. Ele disse q ele será o melhor marcador

n_sardas disse...

afinal agora a questão é de "certezas" e de "desejo"...
sempre temos aqui Zandigas da Bola... a 30 dias do inicio do campeonato, já sabem quem vai ser o melhor marcador do Mundial: Esmantorras... um titular indiscutivel dessa potencia do futebol mundial... Angola!!! é por isso que adoro este blog, é a comédia total!!! o melhor jogador do Mundial vai ser o Akwa? ou o Ze Kalanga?... digam lá Zandigas da Bola....
resumindo... segundo o Bizarro... o melhor marcador do Mundial vai ser o Esmantorras... mas desejava que fosse o Nuno Gomes!!!... ok... cá estarei para rir-me daqui a 60 dias!!!

ps: belo exemplo o do Meyong Velho... fantastico... comparar a "certeza" a 1 jogo do fim da Liga, com uma "certeza" com 0 jogos disputados do Mundial... não conseguia ser mais original!!!

hehehehehehehe

Pedro disse...

Tu és mesmo burro qd queres!!!
Xiça!!!
É o q eu digo...nem consegues pensar direito qd vês SLB. Nem uma coisa tão básica e inofensiva como esta...

João Bizarro disse...

Já sei o que ele quer: o melhor marcador vai ser o Ricardo, com 10 penaltys marcados sem chuteiras.
Quando eu me lembrar de mais algum lagarto convocado digo quem fica em 2º e 3º. Se não houver mais lagartos... paciencia, é o que se pode arranjar.

n_sardas disse...

SLB???? isso é mesmo um complexo de inferioridade qualquer... eu falei do SLB???? FODA-SE... a falta de honestidade intelectual é tanta que até obrigas um gajo a falar mal!!!!
acredita... fico triste como amigo com essa tuas saidas super infelizes... volta a ler os textos...

Quanto ao outro Zandiga... pelos vistos tb sofre do mesmo problema... quando não sabe o k escrever... inventa!!! mas vou fazer copy-past do que já escrevi a dias...
-"Espero que o teu actual desejo seja concretizado... era bom sinal para a Selecção Portuguesa. A nossa diferença é k eu desejo que seja qualquer um dos jogadores da Selecção a ter esse titulo... não destaco A, B ou C... muitos menos baseado na camisola que representa na temporada regular"
-"Até podem ser jogadores que representam os lampiões a marcar todos os golos da Selecção durante o Mundial... fica descansado vou saltar de alegria e sair á rua de camisola da Selecção e cachecol em punho a comemorar!!!"

Ricardo? lagartos convocados? melhores marcadores lagartos.... foda-se e depois sou eu que sou ANTI alguma coisa...
é simplesmente estupidificante uma conversa com voces...

FIM

Pedro disse...

" eu falei do SLB???? "

Qual é a parte de estares num Blog dedicado ao SLB é q não percebeste? Qual é a parte de alguem ter apontado o Mantorras (jogador do SLB) como melhor marcador do Mundial é q não percebeste???

É o q eu digo...tu ficas possesso e nem consegues raciocinar direito..

AGORA É QUE É FIM!