blog

sábado, novembro 03, 2007

Cansado

Estou cansado. Estou farto deste futebolzinho podre e corrupto que aturamos há 25 anos. Estou farto de ano após ano ser sempre a mesma coisa, sempre os mesmos erros, sempre a mesma vergonha, tudo em beneficio dos mesmos. E surgem processos como o Apito Dourado onde a culpabilidade dos corruptos é inquestionável, onde as provas são inequívocas e as autoridades nada fazem. Ninguem é culpado, ninguem é castigado. Isto cansa. De que serve trabalhar arduamente todos os dias, suarmos, gastarmos dinheiro, para depois chegar ao fim de semana e levarmos sempre com a mesma história?

Ontem mais um episódio desta longa e penosa novela. A imagem acima é demasiado clara, demasiado evidente para alguém se escudar no "errar é humano". É propositado. Só não se marca fora de jogo num lance destes quem não o quer mesmo fazer. Não há outra interpretação. E não é só o golo, é a impunidade total que os jogadores do clube corrupto têm para bater nos adversários, é o cortar de jogadas de ataque da equipa visitante sem qualquer razão, é criar faltinhas inexistentes à entrada da área para ver se cai um golo do céu e depois, no final do jogo, nem um comentário do treinador adversário, nada, silêncio total, quando contra o Benfica, sem qualquer razão, fazem tempestades. Chega!!!

Obrigado à Tertúlia pela foto.

23 comentários:

João Bizarro disse...

O JJ nem piou. É outro que é touro. Só marra no vermelho.

ruizinho disse...

Era ou não era previsível?!...
Bem, de qualquer forma é por estas e por outras que este clubezeco é conhecido pelo clube das putas!!!

E o silêncio do jj? nem uma palavra sobre a arbitragem? cambada de paus-mandados corruptos(adeptos incluidos!)

Alexandre disse...

Pedro, isto é do benfiquismo mais mesquinho que pode haver. Vê se tens coragem de pôr aí o golo mal anulado ao porto e todas as outras situações que já enumerei.

Mas não, deram-vos um rebuçado e então já esqueceram completamente o resto. O facto do porto, na prática, ter sido prejudicado pelas decisões que o arbitro tomou daí para a frente, não vos interessa... aliás, NÃO VIRAM!!

Até as decisões a vosso favor se formos a ver bem é para vos prejudicar!!?!?! Por amor de deus...

Alexandre disse...

Estive a ler outra vez e acho sinceramente impossível algum benfiquista minimamente inteligente alinhar nisto.

"E não é só o golo, é a impunidade total que os jogadores do clube corrupto têm para bater nos adversários, é o cortar de jogadas de ataque da equipa visitante sem qualquer razão, é criar faltinhas inexistentes à entrada da área para ver se cai um golo do céu "

HAHAHAHAHA

Caro pedro, isso foi exactamente o que se passou ontem, mas ao contrario! Por um lado agressões sem bola, por outro atiram-se para o chão depois das jogadas terminarem porque de repente lhes deu uma dor.

Como é que é possivel alguem que não sabe o que está a dizer conseguir fazer um post destes??

E ainda há quem alinhe. Isto é mesmo para rir.

Vê la se arranjas uma foto de um jogador com um braço na cabeça pra gente se rir ainda mais.

Visconde de Alvalade disse...

Agressões sem bola.. Hmmm Quaresma sobre Ruben Amorim ?

Visconde de Alvalade disse...

Lá estão vocês a tentar repetir uma mentira muitas vezes para ver se se torna verdade. O golo do Lisandro é bem anulado! Ele está fora de jogo! Por muito pouco... mas está!

Alexandre disse...

Visconde... tambem tu!!!??

Não, aquela sobre o bruno alves.

O golo do lisandro.... bem, as repetições so servem quando vos interessa não é? Desafio o pedro a pôr aqui uma imagem desse golo.

Pedro disse...

Mas qual golo mal anulado ....

As agressões do Quaresma e do Tronco Alves passam sistemáticamente impunes...as faltinhas inventadas à entrada da área,o permitir tudo aos andrades para cortarem a bola aos do Belem...valia tudo.

O golo do Lisandro é bem anulado. Mas mesmo q não fosse não é sequer comparável à vergonha q foi o golo do Postiga. Uma vergonha. É isto q é o fcp.Isto e mais nada.

Alexandre disse...

Pedro... eu vi o jogo TODO e não vi nenhuma agressão do quaresma nem do bruno alves, mas sim uma agressão AO bruno alves. E as faltas inventadas à entrada da área nem sequer houve uma UNICA falta marcada. Houve sim um atropelamento ao tarik mesmo à entrada da área que o árbitro não quis ver.

O golo do Lisandro só é bem anulado na vossa cabeça, as repetições são claríssimas.

Pedro, não te enterres mais, eu sei que fazes posts para aqueles benfiquistas mesquinhos e cegos, mas felizmente que nem todos são assim.

Isto é que me dá mais gozo em ser adepto do porto, a raiva que os outros têm. Quando o benfica não ganha, é tão normal que nãp vês um blog portista onde se faça 10% desta festa. SOMOS GRANDES

Ah, e vamos à frente 9 pontos.

Pedro disse...

Sim Alexandre sim...é por isso q os blogs portistas (isso existe?) estão cheios de benfiquistas...LOLOL

O "golo" do Lisandro nem sequer é glo anulado pois o jogo já estava há muito interrompido por fora de jogo BEM assinalado. Sim, tens razão, as imagens são claríssimas. Mas não tão claras como o golo do Postiga. Aquilo foi vergonhoso.

Tu não teres visto os lances é normal...como se viu pela validação do golo ilegal do Postiga há muita falta de visão naquele estádio...

Aqui não se faz festa nenhuma...bem pelo contrário, o post é exactamente o oposto a festa, é um post de tristeza, de revolta, de repulsa por não ver o fim desta corrupção, desta podridão sempre q o teu clube joga.

Nem nisso tu acertas..

Alexandre disse...

Pedro no lance do golo, é obvio que é impossivel o bandeirinha não ter visto, mas penso que o erro estará na interpretação do corte do paulo assunção. No momento da jogada pareceu-me um atraso do defesa, e penso que terá sido essa a interpretação do bandeirinha. Sò na repetição é que vi que foi mesmo o paulo assunção a passar a bola. E olha que no tasco onde vejo os jogos, há muito benfiquista e sportinguista que só lá estão à espera deste tipo de lances, e ninguem abriu a boca até se ver a repetição.

No golo do lisandro, a repetição com aquele traço amarelo todo maluco é claríssima, o lisandro está em jogo.

Mas ja percebi que nao vale a pena me chatear muito com isso, porque vocês deturpam sempre tudo à vossa maneira. Deixem lá, enquanto formos à frente não me importo.

luis disse...

E ele negam, eles negam, eles negam. Afinal, tem dado resultado, para quê mudar de postura.

dezazucr disse...

E os media branqueiam tudo. Já no início da semana o porto tinha ganho ao leixões com o primeiro golo em fora de jogo, mas vejam lá se alguém mencionou isso. É realmente revoltante.

E vamos ver hoje o jogo do Benfica... tou a apostar o número de foras de jogo que serão mal tirados no início do jogo para refrear o nosso ímpeto.

Jorge Borges disse...

MAS QUAL GOLO ANULADO???!!!!
Alexandre, o jogo já naõ estava parado??!!!!
Não insistas na tese golo anulado, porque NÃO HOUVE GOLO. Houve um fora de jogo, bem assinalado, e o árbitro parou o jogo antes do remate do jogador do Porto!!!
Bruno Alves dá lenha todos os jogos e o Quaresma já vai na 3ª entrada para vermelho directo

Jorge disse...

Alexandre 6 em 16 dos golos do Porto para o campeonato foram irregulares. Um ou outro ainda vá que não vá, mas quase metade?

Por acaso o fiscal de linha do outro lado não foi na cantiga senão vocês lá teriam marcado outro em fora de jogo e as contas começavam a aproximar-se ainda mais dos 50%.

Percebo as queixas do Porto, só ofereceram fruta a um dos fiscais de linha.

Visconde de Alvalade disse...

Alexandre, portanto o Quaresma nao fez nada, o Ruben Amorim é que agrediu os pitons do Quaresma, colocando em causa a integridade fisica do cigano, que assim nao tinha como se equilibrar. É isso?

João Bizarro disse...

Alexandre, tás a gozar, não?

"No momento da jogada pareceu-me um atraso do defesa, e penso que terá sido essa a interpretação do bandeirinha."

Importas-te de repetir?

Além disto só vi mais 2 lances. Um suposto derrube ao Quaresma que não foi... ficou por mostrar o amarelo... e um suposto fora de jogo que dava um golo ao lisandro.... T&ambém sem poder ver...

Basta!!!! disse...

sporttv mostrou repetição do lance 1x e não mostrou mais durante a transmissão...depois do comentador dizer que tava claramente offside as repetiçoes foram sempre detras da baliza do costinha! hoje o léo ganha uma falta ao embater contra um camiaõ do paços e um comentador da tvi disse sete vezes (7 vezes!!!) que o léo mergulhou e que só assim slb venceu! quando a imprensa é vendida a um clube de futebol acho que o país perde toda a credibilidade. assim percebem vocês porque ninguém além do jornal A BOLA falou neste offside de 3metros!

Jorge Borges disse...

Basta!!!!:
E era preciso mostrar o offside mais vezes? foi tão claro que penso só o bandeirinha é que não viu...
O erro de ontem veio mesmo a calhar a ver se conseguem abafar a vergonha de sexta-feira

Nuno disse...

Dizer também que para além do flagrante fora de jogo, o rapaz Costinha, estaria instruído para dar o franganote do costume quando jogam contra as comadres. Só sabe esfolar-se todo quando joga contra nós.

Estes gajos não têm vergonha nenhuma, agora que parece que o apito enferrujou de vez.

País de merda este que permite que a corrupção e os "favores" prosperem!

N.M disse...

ESCANDALOSO!!!!

Anónimo disse...

Quando chega a Liga dos Campeões é que se vê a fruta, os chocolatinhos, o café com leite, etc. Porto, primeiro do grupo. Benfica último. Esclarecedor...

Anónimo disse...

E a mão do Bruno Alves, dentro da área, contra o Marselha?