blog

terça-feira, novembro 27, 2007

Um que devia ver o clássico pela TV...



Mais uma agressão do gajo do costume que passa impune, quer ao árbitro quer aos senhores dos sumaríssimos. Não foi uma, não foram duas, não foram três ...é constantemente. E sempre impune...tal como ficam impunes as entradas assassinas sobre Cardozo e Nuno Assis. Sempre a mesma história ao longo destes 25 anos...

15 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez faço a comparação com o Miccoli o ano passado. Mesmo árbitro, véspera do jogo com o Porto, o Miccoli depois de ser arrastado por um adversário reage menos bem e é expulso, a sua única expulsão no Benfica, e falha o clássico. Aqui o menino com 4 amarelos faz a famosa "rotaçao de braço" e nem amarelo apanha. Sumaríssimos? Só para o Derlei, quando de vermelho, obviamente.
Assim até vai dar mais gozo, se perdessem sem o Quaresma diziam que estávamos a ser levados ao colo, assim espero ganhar contra o melhor 14, perdão 11, do Porto.

Pedro disse...

Não é "perdão" americano, vai ser mesmo contra 14. E só espero q um dos golos seja com um jogador deles no chão!

Alexandre disse...

Bem, eu acho isto inacreditável. Conseguem ver uma agressão onde nem sequer o jorge coroado viu!!! Em jornal nenhum se fala em agressões.

Por outro lado, ficou mais um penalty escandaloso por marcar, e aí não aparece aqui nenhum post do tipo "estou farto". É que depois do vosso apito dourado não há um árbitro que tenha tomates para marcar penaltys a favor do porto. Já não falo do adalto que tira a bola ao tarik com o braço dentro da área, mas o penalty sobre o lisandro... por amor de deus! O gajo faz 2 faltas na mesma jogada, mas o árbitro, com medo de ir ao castigo, mandar seguir.
Isto sim é o apito dourado.

Mas o mais engraçado é a vossa agressão. Estão com medo do quaresma??

Americano,
como vês o pittbull não apanhou uma gripe. Já o pedro roma, que fez mais uma grande exibição contra o porto, não servia para jogar com o benfica. É natural, pois o pedro roma não conseguia fazer o que fez aquele ricardo no golo do luisão. Ele só não chutou a bola para dentro da baliza porque dava muito nas vistas.

Pedro disse...

"Conseguem ver uma agressão onde nem sequer o jorge coroado viu"

LOLOL...o mesmo Jorge Coroado q acha duvidosos os penaltys a favor do SLB contra o Boavista???

Até podiam ter ficado 500 penaltys por assinalar q isso não anulava mais uma agressão do Quaresma. Mas compreendo q prefiras desviar a conversa...Medo do Quaresma? Eu só tenho medo da vossa fruta, da vossa corrupção. Dos vossos jogadores nem um pouco!!!

Engraçado antes o Pedro Roma era acusado de facilitar contra o SLB, agora é pq não joga. O ano passado ninguem falou mal do Ricardo qd empurraram o SLB para fora da Taça de Portugal...

Anónimo disse...

Que lata, façam com com bynias e afins, que vão a uefa e levam aos 6 jogos de suspenção, voces tão é cheios de medo do quaresma, que tristes com atitude de clube de bairro.....

Anónimo disse...

Alexandre:
- eu propositadamente não falei em agressão, falei em "rotação de braço". Dando de barato que não devia ser expulso, ao amarelo não podia escapar, mas escapou obviamente. Tal como critiquei veemente o Bynia, se um jogador meu, com 4 amarelos, tivesse um gesto daqueles na véspera dum jogo importante, eu seria o 1º a chamá-lo estúpido com todas as letras, tal como fiz ao Derlei na época passada;
- Eu não falei do penalty sobre o Lisandro, mas também não falei do penalty sobre o Nuno Assis porque tanto o Benfica como o Porto ganharam, logo tornaram-se irrelavantes, falei do lance do Quaresma porque é tem influência no jogo da próxima semana;
- Sim, o Ricardo da Briosa (o mesmo que o ano passado fez uma exibição fantástica pelo Varzim contra o Benfica) deu 1 frango, são coisas do futebol. Digo-te que como treinador ficaria bem mais chateado se um central meu fosse dobrar o outro central uns metros fora da área deixando as costas destapadas para o ponta de lança adversário que se um guarda redes meu sofresse um golo daqueles. Por isso tens razão, o Pitbull não se constipou, mas alguma coisa aconteceu à equipa de Setúbal que pura e simplesmente não tentou jogar à bola. Mas isso é tudo subjectivo, objectivamente o que se passou e falou neste post é que o Quaresma deu uma chapada, acidental ou não, num adversário, e o mesmo árbitro que o ano passado não hesitou em expulsar o Miccoli por algo muito menos grave, aqui manteve o cartão no bolso.

Anónimo disse...

não sei, mas acho que perder o derbi por culpa daquilo era um bocado exagerado.
eu quero os andrades na máxima força!

Anónimo disse...

Se o quaresma merecia amarelo, o bynia devia ser irradiado só pelo que fez no ultimo jogo, a doença é tramada...

Pedro disse...

Eu tb quero os andrades na máxima força..o problema é q isso implica jogarmos contra 14. Isso é q é chato.

O Miccoli, como o americano diz muito bem, perdeu o clássico por muito menos. E ao contrário do Quaresma o Miccoli estava a ser agarrado, puxado e atirado ao chão.

E o árbitro era o mesmo.

São estas dualidades q chocam...tal é o desplante em nem sequer as esconder..

Anónimo disse...

pedro mas isso já é uma situação normal.
deixa-lá o quaresma dar cotoveladas ao pessoal. se o homem visse 5º amarelo, iamos ter que ouvir o jaco a falar do apito encarnado durante o 5 anos.
ele até fala duma irradiação ao binya pelo k fez no último jogo!

Pedro disse...

Sim...onde já se viu o Binya deixar o NDoye mergulhar à sua frente sem lhe tocar??
Inadmissivel...

Aquilo com um jogador andrade era logo ao pontapé mal o academista tocasse no chão.
:)

Nuno Gamito disse...

Há qui defendê o miníno, o cigano.

Comé qui o miníno joga no dómingo, si o boi não defendê o atleta!?

João Bizarro disse...

E depois o burro sou eu? Eu é qui sou o ruím?

Anónimo disse...

Pois, realmente ninguem fala do apito encarnado, do dossier anonimo de agentes da PJ, eu só vejo o slb a ser ajudado, e não se fala de apitos, eu para sabado só peço que o arbitro não roube muito o FCPorto.

Anónimo disse...

Mas tambem nota-se algum medo do quaresma, atao, temem o trivelas????