blog

sábado, novembro 10, 2007

Com pelo na venta


Vitória por 4-2 sobre o Sporting com golos de Wang Gang, André Carvalhas (2) e Orphée Demel.

João Alves fez alinhar de início Daniel Casaleiro; Abel Pereira, Airton Oliveira, Miguel Vítor e João Pereira no eixo da defesa.
Leandro Pimenta e David Simão foram os Médios Interiores, Lassana Camará e André Carvalhas jogaram nas Alas Direita e Esquerda respectivamente.
Wang Gang jogou no apoio directo a Orphée Demel, hoje a estrear-se de águia ao peito.

9 comentários:

Anónimo do Costume disse...

Este carvalhas é muito bom mesmo. Gostava de o ver na próxima pré-epoca da equipa! Este chinês masrca que se farta mas o Dabao também marcava e agora é a nulidade que se vê! Gosto muito do João Alves e os resultados estão á vista...imparáveis na frente sem perder nenhum jogo. Assim é que é!!! Contudo o importante é saírem dali bons jogadores que representem qualidade futebolística e activos futuros muito interessantes!
Ps: alguém viu como perdemos hoje no vólei? INCRÌVEL!!!

abidos disse...

Excelente vitoria.

No pasquim, num pequeno resumo do jogo, é referido que o Sporting, acabou o jogo com -1 jogador, devido à lesão de um jogador, já com as substituições esgotadas, ignorando completamente, que o Benfica teve um jogador expulso, portanto as equipas acabaram com uma igualdade numérica, pelos vistos a expulsão foi injusta!!!
Será que o pasquim, não acerta uma?

john billy disse...

para caso não o fim do jogo de volei porque os filhos da p... da sport tv cortaram o jogo para dar um jogo da liga inglesa!
que grandes cabr...!!

Visconde de Alvalade disse...

Um jogador do Benfica foi expulso (Miguel Rosa no caso) porque ao aliviar uma bola acertou num jogador do zbordem que estava no chão. Resta dizer que o jogo não havia sido interrompido quando o Miguel aliviou a bola!

Incrivél não é ?

arrebumbas disse...

Caros amigos,
Gostaria de contar com a vossa opinião acerca do post que hoje publiquei.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo do Costume disse...

estávamos no 5º set a vencer por 9-6 (ultimo set é disputado a 15 pontos) quando um remate do Samuels toca no bloco e vai para fora. Árbitro indica ponto do Espinho! o espinho da a cambalhota no marcador e a gente perde um jogo que estava seguro para um adversário que estava completamente dominado no 5º set! continua-nos a faltar estofo em todas competições...um erro do árbitro não pode desmotivar assim uma equipa! os jogadores foram bravos mas em momentos decisivos contra o campeão nacional não podemos facilitar pois está mais que visto que os vamos defrontar na final e erros destes o Jardim não pode permitir. Obrigado a todos que se deslocaram ao pavilhão para seguir as nossas modalidades...Somos todos Benfica! Não é só o futebol e futsal!

Pedro disse...

Os putos estão em grande!!

Por falar em volei o Lukianetz ainda é nosso jogador?

Visconde de Alvalade disse...

Pedro, não. O enorme Lukianetz foi jogar para Itália!

-4 ! Em 2 semanas o "passeio" mudou!

Pedro disse...

Que pena. Era um grande jogador.