blog

sábado, novembro 10, 2007

Com pelo na venta


Vitória por 4-2 sobre o Sporting com golos de Wang Gang, André Carvalhas (2) e Orphée Demel.

João Alves fez alinhar de início Daniel Casaleiro; Abel Pereira, Airton Oliveira, Miguel Vítor e João Pereira no eixo da defesa.
Leandro Pimenta e David Simão foram os Médios Interiores, Lassana Camará e André Carvalhas jogaram nas Alas Direita e Esquerda respectivamente.
Wang Gang jogou no apoio directo a Orphée Demel, hoje a estrear-se de águia ao peito.

9 comentários:

Anónimo disse...

Este carvalhas é muito bom mesmo. Gostava de o ver na próxima pré-epoca da equipa! Este chinês masrca que se farta mas o Dabao também marcava e agora é a nulidade que se vê! Gosto muito do João Alves e os resultados estão á vista...imparáveis na frente sem perder nenhum jogo. Assim é que é!!! Contudo o importante é saírem dali bons jogadores que representem qualidade futebolística e activos futuros muito interessantes!
Ps: alguém viu como perdemos hoje no vólei? INCRÌVEL!!!

Anónimo disse...

Excelente vitoria.

No pasquim, num pequeno resumo do jogo, é referido que o Sporting, acabou o jogo com -1 jogador, devido à lesão de um jogador, já com as substituições esgotadas, ignorando completamente, que o Benfica teve um jogador expulso, portanto as equipas acabaram com uma igualdade numérica, pelos vistos a expulsão foi injusta!!!
Será que o pasquim, não acerta uma?

Anónimo disse...

para caso não o fim do jogo de volei porque os filhos da p... da sport tv cortaram o jogo para dar um jogo da liga inglesa!
que grandes cabr...!!

Mr. M disse...

Um jogador do Benfica foi expulso (Miguel Rosa no caso) porque ao aliviar uma bola acertou num jogador do zbordem que estava no chão. Resta dizer que o jogo não havia sido interrompido quando o Miguel aliviou a bola!

Incrivél não é ?

arrebumbas disse...

Caros amigos,
Gostaria de contar com a vossa opinião acerca do post que hoje publiquei.
Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
Morte aos Andrades!

Anónimo disse...

estávamos no 5º set a vencer por 9-6 (ultimo set é disputado a 15 pontos) quando um remate do Samuels toca no bloco e vai para fora. Árbitro indica ponto do Espinho! o espinho da a cambalhota no marcador e a gente perde um jogo que estava seguro para um adversário que estava completamente dominado no 5º set! continua-nos a faltar estofo em todas competições...um erro do árbitro não pode desmotivar assim uma equipa! os jogadores foram bravos mas em momentos decisivos contra o campeão nacional não podemos facilitar pois está mais que visto que os vamos defrontar na final e erros destes o Jardim não pode permitir. Obrigado a todos que se deslocaram ao pavilhão para seguir as nossas modalidades...Somos todos Benfica! Não é só o futebol e futsal!

Pedro disse...

Os putos estão em grande!!

Por falar em volei o Lukianetz ainda é nosso jogador?

Mr. M disse...

Pedro, não. O enorme Lukianetz foi jogar para Itália!

-4 ! Em 2 semanas o "passeio" mudou!

Pedro disse...

Que pena. Era um grande jogador.