blog

quinta-feira, outubro 25, 2012

Querido Lider


Disse ontem o presidente: "Só ganhei 2 títulos? De certeza que entre 1980 e 2003 não ganhamos muitos mais"!
Para além de não respeitar a história do clube, desconhece-a por completo. 
Mas é com isto que vamos ter de levar por mais anos. Para já 4, nos quais e segundo ele vamos ganhar 3 campeonatos, vamos a uma final europeia e ganhamos 50 títulos nas modalidades.

AH VALENTE.

Só para lembrar: 

7 Campeonatos - 1980/81, 1982/83, 1983/84, 1986/87, 1988/89, 1990/91, 1993/94.
7 Taças de Portugal- 1980/81, 1982/83, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1992/93, 1995/96.
2 Supertaças - 1984/85, 1988/89.
2 presenças na final da Liga dos Campeões -1987/88, 1989/90.
1 presença na final da Taça Uefa.

25 comentários:

Gus disse...

Lembram-se das eleições de 2000? As primeiras em que votei, por serem as primeiras em que tinha idade para tal. Nesse dia a nação benfiquista uniu-se e impediu o que podia ter sido a extinção do clube.
Tenho esperança que isso aconteça amanhã. Mas isso implica que muitos benfiquistas que se desligaram do clube, pelas razões que todos conhecemos, tenham a nobre atitude de contribuir, mais uma vez, para o desenvolvimento do Glorioso Benfica, rumo à recuperação da hegemonia do futebol nacional.

Vota lista B! Vivó Benfica!

pv disse...

Engraçado que eu ouvi a entrevista hoje e ele não diz nada disso...
Ele diz que o Jesus já ganhou mais do que todos os que passaram por lá nesse intervalo de tempo...
Eu depreendi que ele se estava a referir a cada um independentemente...
Mesmo assim não tenho a mínima certeza de que seja verdade ou não, mas efectivamente ele não disse "Só ganhei 2 títulos? De certeza que entre 1980 e 2003 não ganhamos muitos mais"...

Pedro disse...

O homem ontem estava nervoso como nunca o vi...estará com medo que salte de lá para fora e se descubra as maroscas todas?

Em 11 anos ganhou 2 títulos. Agora em 4 vai ganhar três...LOL

Espera...já dizem que isso não é promessa...é desejo!! LOLOL

John Wakefield disse...

Pedro, vamos ser mais precisos. O Vieira cumpre o 9º ano enquanto presidente, venceu 2 campeonatos, 1 taça de portugal, 1 supertaça, 4 taças da liga (8 títulos ao todo)! Continua a ser pouco, visto que vencemos apenas 3 títulos principais (2 campeonatos e 1 taça) e 5 secundários (1 supertaça mais 4 taças da liga).
O Benfica precisa de mais, muito mais...
Nas modalidades, o clube cresceu bastante - futsal, basket, hóquei, voleibol, atletismo...
Mas é insuficiente, quando o futebol é o desporto-rei em Portugal. Más planificações atrás de más planificações nesta modalidade que até enervam qualquer benfiquista que seja calmo por natureza.
Eu também estou farto de Vieira (quem não está?), mas como é que posso votar em Rui Rangel, se mal conheço o seu projecto?
Não vou votar na continuidade, mas também não vou dar um tiro no escuro... Voto em branco!

João Bizarro disse...

pv, aqui está: a partir dos 30 minutos : http://www.rtp.pt/play/p34/e96757/telejornal

pv disse...

Não consigo abrir agora mas se me dizes que está então acredito.
A outra entrevista que vi acho que foi a da Sic ou da Sic notícias e ele efectivamente tinha falado do Jesus...
Se ele diz isso é estupidez...
Se me deslocar até ao estádio será para votar em branco, porque da parte da outra lista ainda não ouvi ou li uma única ideia... Tem sido só atacar, atacar, atacar e, esporadicamente, dizer mal...

SJSRS disse...

Ele não disse "Só ganhei 2 títulos? De certeza que entre 1980 e 2003 não ganhamos muitos mais"...
Disse "O jesus nestes anos que está no clube já ganhou mais títulos que muitos treinadores desde 1980, bla bla bla..."
Seja como for e diga ele o que disser, se tudo correr bem, esse aldrabão amanha está no olho da rua!

Amanha votarei na lista B para tirar esta corja do Benfica!

João Bizarro disse...

SJSRS, ele nem refere o nome de JJ.

SJSRS disse...

Bizarro,

A entrevista que eu vi foi na SIC. E lá ele refere-se ao JJ.

http://www.youtube.com/watch?v=WHLFwaQIikA

MoJoDeath disse...

Votar em branco é votar em vieira, interiorizem bem isso!

SLB4EVER disse...

A sintonia que o LFV e o JJ mostram em menosprezar os feitos, história e conquistas do clube e passados representantes é deveras caricata e assustadora. São estas 'pequenas' coisas me me conveceram que é necessário correr com eles o quanto antes.
JJ o melhor que dos últimos 30 anos? Vão dar banho ao cão, bem estávamos nós se ele fosse metade do treinador e Homem que foi o Trap quando passou por cá, nível e respeito são coisas que não se compram.

Se o fanfarrão tivesse algum respeito pelo clube e vergonha na cara via sem problemas que nos anos 80 e principios de 90 o clube apresentava qualidade futebolística e o poderio internacional que ele apenas falsamente promete mas que pelas acções demonstra que isso não é prioridade, até ao desmantelamento criminoso do palntel por parte de Artur 'Bigodes' Jorge o SLB ainda incomodova e muito os corruptos, tudo isto aconteceu sob o olha 'atento' de Damásio e Vilarinho.
Mas quantas vezes é que LFV e tb JJ já disseram que tinham percebido que erraram e que tinham aprendido para mal surja nova oportunidade perpetuarem os mesmos erros? Mas ainda existe quem compre promessas destes aldabrões?

Reparem na diferença do grande Ditador, presidente do MAIOR clube de Portugal para com o presidente de um clube mais modesto como o Braga. O nosso contenta-se e elogia vitórias morais como aconteceu na eliminatória contra o Chelsea o outro diz e bem que a ganhar dois a zero não deviam ter permitido a reviravolta mesmo sendo o jogo em casa do todo poderoso MU. Mas acham que algum dia vamos voltar a ter uma equipa com brio e ambição com esta personagem á frente, que parece fazer frete para assistir aos jogos do clube?

Mais quatro anos de LFV e JJ e é muito provável que o Braga esse clube que tem sido tão amigo e de que o LFV é
tão amigo nos supere no futebol.

É uma vergonha e inaceitável de que o canal do clube não seja isento e sério, não é de gentes séria que não se promova espaço (como o tempo de antena nos canais públicos) para as diferentes listas apresentarem os seus projectos e tb um espaço de debate entre os vários candidatos, aliás quem se recusa a debater e defender em público e em directo para todos os sócios e adeptos o seu projecto nem devia ser aceite como candidato, como é que alguém que nem é capaz de enfrentar as outras listas algum dia vai vergar os corruptos e seus vários agentes ou sequer tem o que é precisso para defender o clube quando necessário? Já agora o SCP já pagou pagou os estragos ou o sr. presidente vai perdoar a dívida do estrago causado?

Nesta altura já é só enganado quem quer, quem colaborar na vulgarização do SLB depois que nao se venha queixar e com demagogias de ocasião.

Antonio disse...

Obviamente votarei B. PV, em relação às ideias da lista B é só estar um pouco mais atento e facilmente as encontrará.

Continuem a lavar as mãos e a assobiar para o lado e depois queixem-se se daqui a quatro anos não houver nada para discutir.

Red Sniper disse...

Mas que salganhada.. vejam lá se entendem o que o homem disse porra!

Anónimo disse...

Pra k n haja duvidas,vou votar no melhor presidente pro Benfica,vou votar em consciencia na obra feita,vou votar na lista A

PNC

Helder disse...

",vou votar em consciencia na obra feita"

Fartei-me de ir para o Marquês festejar essas obras!!!

Mas agora é que vai ser só festas......até vou acampar no Marquês para não perder nada!!!

Anónimo disse...

não sabia que este blogue também fazia propaganda. sois bem miseráveis, o homem tirou o clube da merda onde tava e é assim q o tratais... tristeza

rosario disse...

será que entrei num blog de adeptos do SLB ou dos "corruptos" e "lagartos"???? parecem putos da escola primaria "é amarelo! não é cor de rosa" tenham juizo e vao votar na porcaria da lista "B" ou no que quiserem, mas digam alguma coisa de geito...

Vasco disse...

http://videos.sapo.pt/y811Hw6lQBI8DDjMzOUO

Anónimo disse...

o dono da tasca poderia ser menos mentiroso ja que o presidente se enganou deveria meter aqui TODOS mas todos os seus titulos que ele ganhou ao serviço do S.L.Benfica ,o resto e BRANQUEAR o que amanha vocês vão contabilizar os titulos do hoqei ,do futsal do atletismo do basquete foste tu que os ganhas-te na decada de oitenta NÃO ..

Anónimo disse...

pois mas o veloso esteve quinze anos no S.L.Benfica tinha uma equipa de luxo e quantos titulos ganhou , a pois e quer taxo ele o veiga o cunha o fernado o falta de ar oum juiz que não tem empresas e gsanha três mile tal por mes mas vai querer ganhar milhares de certeza comigo NÃOOOOO CHEGA DE XULOS por isso voto vieira .
FORÇA VIEIRAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...


votal no RANGEL e votar nas mafias

de certesa absoluta ..

Anónimo disse...

Votar no Rangel é votar no escuro...
Estão cegos contra o Vieira...
Para votar contra voto em branco.

hc

Pedro disse...

"Votar no Rangel é votar no escuro..."

É verdade.

Votar em Vieira é votar na claridade total. Não há qqr dúvida do que irá acontecer votando em Vieira. Serão mais 4 anos disto. E lá vai o fcp ganhando...e Vieira todo contente, cada vez mais rico.

Valderrama disse...

Após ler comentários de alguns benfiquistas revoltados com este post, permitam-me como adepto do fcp dizer-vos que é de entendimento geral entre os adeptos azuis e brancos que a melhor coisa possível para nós é sem qualquer dúvida a reeleição de LFV.
Sempre achei que isso queria dizer exatamente o oposto para os benfiquistas... mas pelos vistos não. E ainda bem.

Já o disse, nem pinto da costa resistia a 2 títulos em 10 anos.

Gus disse...

".....o veloso esteve quinze anos no S.L.Benfica tinha uma equipa de luxo e quantos titulos ganhou...."

Que atrasado mental!

O que tu merecias é ser enterrado por baixo dos calhaus da praça centenário. E o que tu compraste era enterrado no sitio que todos sabemos....

Lava a boca antes de falares de homens campeões que contribuiram para o que o Benfica foi em tempos.