blog

sábado, janeiro 26, 2013

Aquele sorriso inesquecível *


"Os 15 jogadores do plantel que viveram aquela tragédia e os outros que perceberam rapidamente a dor imensa, lembraram sempre a memória do Miki, nos momentos difíceis da época. Era qualquer coisa que vinha cá de dentro e não se explicava. Era uma força mágica que nos corria o corpo e nos fazia esgotar o fôlego, superar a dor, dilatar as forças e enfrentar todas as dificuldades. Para ser sincero - posso dizê-lo agora porque ninguém descobriu antes - o Benfica jogou sempre à margem dos regulamentos neste campeonato: jogámos com 12 e ninguém viu! 
Quando Pedro Henriques apitou para o final do jogo no Bessa, ninguém viu mas o Miki andava aos pulos e aos gritos no relvado. Ninguém viu mas ele encharcou toda a gente com repuxos de champanhe. Ninguém viu mas ele abraçou os colegas, um a um. Ninguém viu mas ele deixou rolar as lágrimas pelo rosto, com aquele sorriso inesquecível. O Miki fez questão de morrer a sorrir porque já previa este desfecho." - Simão Sabrosa

* Retirado do Blog NovoGeração Benfica.

Arrepiantes as palavras do ex capitão Simão Sabrosa. Isto é Benfica.

Lembro-me daquela trágica noite como se fosse hoje. O local onde estava, a reacção que tive mal o vi cair ,a incredulidade e a enorme tristeza. Eterno Miki sempre connosco.

Sem comentários: