blog

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Na Taça a pensar na Liga

É isso que todos os benfiquistas pensam do jogo de logo à noite e, provavelmente, tal pensamento estará presente nos jogadores e equipa técnica.
Sabendo, claramente, da enorme importância do jogo de domingo acho, igualmente, que o jogo de hoje é importante uma vez que é decisivo para a qualificação para as meias finais de uma competição que somos os detentores do troféu e queremos conquistá-lo novamente. Hoje quero que pensem na Académica, que joguem para vencer e, findo o tempo de jogo, então sim que se centre atenções no jogo do campeonato que é, sem dúvida, muito importante mas não é decisivo.
O plantel do Sport Lisboa e Benfica dá-me total garantia para que efectuando algumas mexidas/poupanças, Jorge Jesus apresente uma equipa forte e capaz de vencer a Académica.

Jogo a jogo meus amigos, jogo a jogo.

Eu apostava num 433 com André Almeida e André Gomes a dar apoio a Aimar no meio campo com Nolito na esquerda, Ola John na direita e Lima no meio. No banco, pelo sim e pelo não, estariam Gaitan, Matic, Sálvio e Carlos Martins a espreitar a possibilidade de entrar para fazer uns minutos (os jornais apontam-no como possível titular no meio campo com Aimar a apoiar Lima no habitual 442/4132).

Carrega Benfica

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Pedro
O jogo com o FCP, para a Liga, é decisivo. A vitória é exigível, o empate deixa o Porto em vantagem e a derrota deixa o título mt longe pq o campeonato é pouco competitivo, sendo o fosso entre FCP e o Benfica e as outras equipas demasiado grande, para esperar milagres.
A.P.