blog

quinta-feira, janeiro 03, 2013

SL Benfica - Desportivo Aves: 6-0

Não peço mais que isto. Encarar uma eliminatória da Taça de Portugal com a maior seriedade possível independentemente do adversário e lutar, desde o primeiro minuto, para vencer e seguir em frente na competição. Quando o Glorioso faz isso a vitória é quase garantida. Quando o adversário é um respeitável Desportivo das Aves mas, verdade seja dita, a milhas da qualidade do Benfica o resultado é o que se obteve ontem à noite.
Goleada das antigas na estreia do novo ano. Missão cumprida.

Cardozo com novo hattrick, Rodrigo a bisar e Lima a ganhar confiança para os penaltys. Bons pormenores da equipa num jogo que foi bem aproveitado por todos os que estiveram em campo. A lição do último jogo da Taça da Liga foi claramente aprendida. Pelo menos para este jogo. Que seja para o resto da época.

Agora segue-se uma visita a Coimbra que tem que merecer da nossa parte a maior concentração possível porque Jamor é e tem de ser objectivo fundamental da época.

Que Luisão recupere rapidamente para que a lesão de Jardel não seja demasiado preocupante.

CARREGA BENFICA

17 comentários:

Fura-Redes disse...

Sem duvida Missão cumprida! Fiquei mesmo contente com a joga de ontem

Gostava de propor uma parceira entre os nossos blogs, com troca de links. Tenho mais de 1200 páginas vistas por dia e faço parte da Gloriosasfera.

O meu blog é:
http://ofuraredes.blogspot.pt/

Obrigado

Saudações benfiquistas
Tiago Wemans

Anónimo disse...

Então vai haver um Benfica-Porto em óquei e não é que o árbitro nomeado é o mesmo que arbitrou o último clássico e que deixou o cronometro andar quase um minuto com o jogo parado?

Uns têm a fama, os outros têm o proveito. Vamos lá ver a coerência dos abutres do costume...

Pedro disse...

Dou por mim a pensar em cortar os comentários dos corruptos mas depois temos estas pérolas que me fazem sorrir. É impossível deixar de publicar estes atestados de estupidez. Será q não há um adepto corrupto minimamente inteligente???
LOL

Ó meu cromo será q não sabes que o cronômetro da Benfica TV ou de outro canal qualquer não é o oficial???
LOLOLOLOLOLOL

Aposto todas as minhas fichas q nem sequer percebeste o que eu quis dizer. E é isto..o fcp é isto. Sem tirar nem pôr, adeptos burros, corruptos e sem um pingo de honestidade. Obrigado anónimo por insistires em demonstrar a tua estupidez em público.

BLUEAVENGER disse...

Como Portista estes anónimos envergonham-me.

Anónimo disse...

Pedro guarda essas pérolas saídas da máquina de propaganda do benfica para os teus amigos benfiquistas que comem toda a palha.
Eu vi o jogo em direto, e que eu saiba o cronómetro do pavilhão não é o da benficatv. Ou será que os jogadores do fc porto que protestaram na hora (e levaram cartão azul!!) estavam a olhar para um ecrã de tv??
Não faças de mim burro sem saber minimamente o que estás a dizer.

Concentra-te no vosso próximo jogo no algarve... ou será que este ano o estoril já não precisa de dinheiro? Ou o clube já não é propriedade de um funcionário do benfica? E será que nenhum jogador do estoril é representado por um funcionário do benfica para ser expulso aos 25 minutos?

A vossa máquina de propaganda não tapa os olhos a toda a gente, so àqueles que vivem num mundo de ilusão.

DeVante disse...

O que eu espero, muito sinceramente, é que se caírem dois pingos de chuva, o Estoril aceda a adiar o jogo, com a conivência do árbitro, para o próximo mês.
Aí sim, seria giro e aposto que o anónimo iria achar bem. Não?

Anónimo disse...

DeVante, no dia em que o benfica jogar num campo igual ao que jogou o fcp em coimbra há dois anos, volta cá para falar comigo.
Sabes quem foi o árbitro desse jogo?

Pedro disse...

Bernardino, não te esqueças do Calabote...tens que falar no Calabote.
LOL
Vocês acreditam mesmo no que escrevem? LOL

Visto o jogo em directo? UAU
LOL

Os jogadores do fcp refilaram? E depois? Apenas estão a fazer as figuras que tu estás a fazer. Os corruptos são todos iguais.

Bernardino, quando o presidente do SLB receber árbitros em casa depois falamos.

Pobres coitados. LOL

BLUEAVENGER disse...

O adiamento do jogo em Setúbal foi uma vergonha. Proença continua a manchar o meu rico FCP. Estou farto desta gente. É hora de Pinto da Costa sair para que a imagem do nosso clube volte a ser positiva, que os adversários nos respeitem e as nossas vitórias sejam honestas.

POC disse...

Longa vida aos Anónimos!

Pedro disse...

Este já não é anónimo, é o Bernardino!! :)

Helder disse...

Ó Bernardino falar disto é que esta quieto http://www.youtube.com/watch?v=PA2cC_q-QW0

Pedro disse...

Hélder, isso é o que eles aprendem quando chegam àquele antro podre. Isto q se vê neste video é fcp. Puro e simples.

E lembraste daquela cena em que um jogador nosso é agarrado por um gajo do público e o árbitro manda seguir como se nada tivesse acontecido? LOL

Helder disse...

Sim Pedro, lembro-me perfeitamente..........é o retracto fiel do que é o fcp....

Hugo disse...

Primeiro era o cronómetro da Benfica Tv. Depois quando te mostram como era o cronómetro do pavilhão, mudas de assunto...

Pedro disse...

LOL
Cronometro do pavilhão?
hahahahahaha

Pedro disse...

Ao menos ficavas caladinho depois do q o Ed Bosta fez mas, no fundo, tu gostas daquilo..aquilo é fcp...

É por isso q são o q são e ninguem os respeita. E qd o badameco mor bater as botas vocês desaparecem. É por isso q se estão a querer fundir com os verdes...para salvaguardar o vosso futuro.