blog

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Salinada

Alto. Para tudo!!!
Então andam aí já como virgens ofendidas certos cromos, anónimos e presidentes de clubes, a chorarem a expulsão do Vinicius quando esse grande "benfiquista" Duarte Gomes deixou passar impune uma claríssima cotovelada do Leandro Salino?

Então cromitos não tiveram a coragem de falar desse lance ou estavam, como o outro, a olhar para o chão quando isso aconteceu? 

23 comentários:

vb disse...

É o desespero total; por acaso estava a ver o jogo na altura da expulsão e a primeira coisa que o supra-sumo freitas lobo disse foi "e o próximo jogo é com o Benfica" ; vinicius, esse craque fundamental!

Pedro disse...

Ou como foi com o Urreta estar "engripado". Em seis meses fez um ou dois jogos pelo Vitória...era um jogador fundamental. LOL

Mas nem é isso que está em causa mas sim o facto de lhes ter sido perdoada uma expulsão nítida e depois terem a lata de refilar (se calhar sem razão)por causa de uma outra expulsão.

Enfim...corruptos.

Unknown disse...

No lance do Salino a minha duvida é uma... O árbitro assinalou falta ou simplesmente não marcou nada?!?!?

É que se não marcou, e depois das ridiculas declarações do Salvador, o Benfica só tinha um caminho: apresentar queixa e pedir sumarissimo!

Pedro disse...

Ginha, não sei. Só vi o lance hoje no resumo. O Benfica devia hoje, sem falta, depois do jogo de logo, falar do lance para calar estes palhaços.

Está a ser preparada a cama, vamos ver se vamos deitar-nos nela pela 854ª vez...

Anónimo disse...

O paulo vinicius não é nenhum craque, era apenas um dos dois únicos centrais disponíveis.

Eu gostava que algum benfiquista honesto comentasse a expulsão do vinicius e a comparasse com o jogo que fez o maxi contra o fcp.

Vocês pensam que enganam toda a gente, mas nós sabemos exatamente como é que o sistema trabalha. As vossas "internetes" são autênticos casos de estudo (cheguei a ver uma imagem do pseudo fora de jogo do defour com uma linha amarela quase perpendicular à linha do meio campo), mas volto a repetir o que digo sempre, só come palha quem quer.

Unknown disse...

Internet? Youtube? Escutas?!?!?

Vamos mesmo falar de internet caro anónimo?

Pedro disse...

http://videos.sapo.pt/t8O8E9gfyFFmkT5Zoaye

Ginha, convenientemente o "benfiquista" Duarte Gomes marcou falta e, pasme-se, até deu amarelo. Está mortinho para ser o melhor do mundo tb...

" só come palha quem quer."

Concordo. Quando o deixas de fazer? Queres ajuda? Comenta a ida do árbitro a casa do corrupto mor ou, nem vamos tão longe, comenta a agressão do Fernando ao Gaitan que ficou (q espanto) por punir.

A palavra honestidade na boca de um andrade corrupto é de ir às lágrimas.

vb disse...

Oh imbecil, não está em causa a expulsão que é patética sim - nós temos olhos para discernir situaçoes, ao contrário da maioria de vós que engole tudo o que o grunho arrota e empranha pelos ouvidos.
Curioso é constatar como foram tão avarentos nas críticas aos jogos contra o porto e sporting. Que injustiça a minha! um golo mal anulado ao alan em alvalade e 2 penalties não marcados contra o porto podem lá comparar-se com a expulsão de um jogador de 2ªlinha com o propósito de não jogar no jogo seguinte!

Pedro disse...

O problema é não ter alternativa. Como o Braga não tem mais centrais o Vinicius até podia dar uma de Bruno Alves e arrancar a cabeça aos adversários...

Só falta a seguir dizerem que não têm alternativas por culpa do Glorioso.
Mas bem lembrado. Este festival todo por causa de uma expulsão aos 93 minutos de um jogo em que ganharam por 4-1 e nada disseram quando foram roubados contra os corruptos A e corruptos B...

Enfim. Somos ENORMES!!!
Siga!

vb disse...

Mas peçam emprestado à casa-mãe, qual é o problema? Eles têm lá muitos, ainda na Luz desataram a meter centrais e trincos que nunca mais acabava!

BLUEAVENGER disse...

Não percebo estes meus companheiros. Temos um presidente que recebeu árbitros em casa, o Pedro Proença foi visto a sair do Dragão antes do jogo decisivo na Luz o ano passado e ainda falam desta forma de arbitragens? Tenham um pouco de dignidade. Não podemos vencer a todo o custo. Veja-se o caso do Armstrong. Se amanhã o Pinto da Costa confessar todos os crimes como será? Descemos de divisão?

Salino devia ter sido expulso. É inqualificável que um árbitro veja o lance, marque falta e não expulse o jogador.

Pedro disse...

Têm lá o Rolando parado...sempre pode ser que ele possa jogar com as mãos como lhe é permitido quando joga pela casa mãe.

Gusto disse...

nao há imagens do lance do salino?

Pedro disse...

Gusto,

http://videos.sapo.pt/t8O8E9gfyFFmkT5Zoaye

Aconselho a reparar no segundo 00:24 quando o Leandro olha para trás para ver onde estava o adversário...

Anónimo disse...

AHAHAH típico...defender erros de arbitragem com mais erros de arbitragem.
Sim o Salino deveria ter sido expulso, mas isso invalida que a expulsão do Paulo é completamente ridícula? não!
Pedro, lamento informar-te mas não existe Kompensan na arbitragem.

Pedro disse...

"não existe Kompensan na arbitragem."

Há mais de 30 anos que sabemos isso. Estás a falar de benfiquistas que sentem na "pele" a corrupção do teu clube.

Portanto a expulsão de um gajo aos 93 minutos é mais relevante que a não expulsão de um gajo aos 60 e tal...é isso?

No dia em que estes gajos perceberem os argumentos patéticos que escrevem escondem-se de uma vez...LOL

Soares Kafe disse...

O António Salvador não deve ser ignorante, sabe bem o que se passou no jogo do Braga e deve conhecer bem a história do calabote, mas vamos por partes :
1 – O Vinicius fez um bloqueio intencional ao jogador do Setúbal, que iria ficar isolado perante o guarda-redes do braguinha (os outros dois defesas do braga ainda estavam afastados). As regras (as do futebol moderno e credível) dizem um e só coisa, que é falta e que deve ser mostrado vermelho.

2 – O Duarte Gomes (o tal que desconhece que a regra do fora de jogo também se aplica a equipas do sistema) deixou passar me claro uma agressão clara do Leandro Salino, que devia ter sido expulso

3 – O António Salvador e o Mesquita Machado tem feito pressão e criticado as arbitragens dos jogos contra o Benfica, mas tem se “esquecido” intencionalmente de criticar as arbitragens contra as equipas do sistema em que o “braguinha” é prejudicado (nesses em que tem muitas razões de queixa, o António salvador e o comparsa mesquita machado baixam as calças, dobram-se e sorriem)

4 – Devia ser feito um filme sobre a história do calabote e exibido em todos os jogos em que as equipas do sistema participam, pois sobre essa história apenas existem os relatos da imprensa desportiva, ficha do jogo e o protesto feito pelo Benfica pelo facto do jogo ter estado interrompido varias vezes pela necessidade exagerada de assistência aos jogadores da equipa adversaria e do arbitro não ter dado o tempo de desconto correspondente ao tempo perdido.

5- Ao falar de futebol moderno e credível, o lacaio sabe bem o que esta a falar, pois o clube corrupto do qual é submisso ao longo da sua história tem praticado tudo menos um futebol moderno e credível. Deve fazer parte da história do futebol e ser repetido as vezes necessárias para que não caia no esquecimento dos adeptos do futebol, como é que alguns clubes não desceram de divisão, como é que alguns clubes dominaram a arbitragem para conquistaram competições, como é que alguns clubes manipulam a federação, a liga e o concelho de arbitragem, como é que alguns clubes construíram uma teia de influencias que envolve empresários, dirigentes, jogadores, árbitros e comunicação social.

Afinal o António salvador não deve ser nada ignorante, pois deve conhecer bem todos estes factos, pois ele próprio faz parte deste sistema de corrupção que domina o futebol Português e que ele tem utilizado para se promover. Ele não é nada ingénuo é apenas mais um mentiroso.

SLB4EVER disse...

Esse clube que tem como grande objectivo continuar a ser o lambe botas nº1 dos corruptos para comer os restos de que daí resulta já está com medo de perder essa posição para o 'renovado SCP', talvez se lixem como aconteceu ao Boavista.
Será preciso lembrar aos hipócritas o nível de roubalheira com que o SLB foi confrontado nos ultimos jogos com o braguinha? Em especial nesse estádio pago pelo erário público tem sido umas atrás das outras, o Javi Garcia é que foi bem expulso depois de ser albaroado pelo Alan né? Isso e um frango do Beto ser transformado em falta ofensiva do Cardozo, aí já gostam e aplaudem tais inerráveis arbitragens.
Estes lacaios dos corruptos já estão a preparar caminho para andarem o jogo todo a cair para o chão e simular agressões, é bom que o LFV se manque e responda á altura antes do jogo, uma compilação dos lances que grosseiramente nos prejudicaram nos ultimos jogos com eles deve chegar, é altura também é de se assumir, ou é Presidente do SLB ou é amiguinho de suínos mal intencionados para com o nosso grande clube, as duas coisas não dá.
É mais que altura de acabar com uma paz podre que se vem arrastando e que tem vindo a destruir o futebol nacional, para varrer esta escumalha tem que se entrar em guerra aberta em todas as frentes, até as últimas consequencias, quaisquer sementes do flautulento mor terão que ser irradicadas a tempo.
Uma situação com que também é preciso contar é que se o nível de violencia nesse jogo ultrapassar os limites do aceitável como já aconteceu a equipa deve abandonar o jogo, já chega, não temos que tolerar nem compactuar com mentalidades e atitudes terceiro mundistas, a super escumalha vai estar lá a mando do grande barrasco para incendiar a situação, provavelmente com a conivencia(€) das forças de (in)segurança que só são homens é para bater em putos e em quem nada de mal fez, quando é com a escumalha criminosa é só beijinhos e abraços, nojento.

Pedro disse...

Só gostava de ver o festival que os corruptos fariam se o SLB tivesse adiado um jogo como eles adiaram o do Bonfim...enfim.

O que me custa, eterna luta minha, é o silêncio dos nossos responsáveis. Quero acreditar q irão falar depois do jogo desta noite mas acho que já deviam ter dito qqr coisa em resposta ao Salvador.

O vídeo de resposta à estupidez corrupta azul e branca foi bem feito mas devia ter sido em ataque e não em contra ataque. Temos q falar, temos q denunciar, temos q apontar o dedo. Sempre. Temos q deixar bem claro a forma como os jornais os protegem, temos que deixar bem claro a forma como os comentadores assobiam para o lado, temos q deixar bem claro a estupidez das declarações como as do Vítor Pereira e do Salvador.

Hoje em dia, com as tecnologias que há, é fácil deitar abaixo as baboseiras que os gajos vomitam.

Imagina eles entrarem para aquecer na Luz e passar aquele vídeo que há no Tube das corrupções e roubos dos gajos com a música da Máfia de fundo? Imagina eles entrarem para aquecer e nos ecrâns do Estádio passarem as escutas?

Imagina a repercussão q isto teria internacionalmente? Imagina o video das cacetadas do Bruno Alves passar nos ecrâns???

Pedro disse...

Vou citar:
" SLB4EVER disse...

Esse clube que tem como grande objectivo continuar a ser o lambe botas nº1 dos corruptos para comer os restos de que daí resulta já está com medo de perder essa posição para o 'renovado SCP', talvez se lixem como aconteceu ao Boavista."

Está em curso uma luta fratricida para ser a filial n.º 1 do fcp. Salvador tenta manter a ligação mas o scp tem um ás de trunfo.

Em que banco é que trabalha o Duarte Gomes?

Anónimo disse...

Duarte Gomes foi o árbitro que só mostrou amarelo neste lance:

http://www.youtube.com/watch?v=S6Lhsp3sG8A

Pedro disse...

E?
Tb foi o árbitro que recebeu uma peitada do Bellushi e não expulsou...tb foi o árbitro q marcou o penalty fantasma de Jardel na Luz.

É mesmo por aí que queres ir?

Queres mesmo ir ver quantos cartões ficaram por mostrar a jogadores do fcp por agressão? Queres mesmo que eu vá buscar um dos milhentos videos q existem no Youtube sobre os carniceiros azuis e brancos?

Rafael Ortega disse...

Não percebo a indignação da filial do clube condenado por corrupção.

O jogador do Setúbal fez a bola passar por um lado do jogador do Braga. Faz o movimento de corpo para passar pelo outro (qualquer pessoa vê).

O defensor do Braga, profissional há vários anos, percebe bem melhor que qualquer espectador aquilo que o adversário vai fazer.

Sabendo por onde o adversário vai passar dá dois passos nessa direcção. A obstrução é mais que óbvia.

É o último defensor logo, fazendo falat, tem que ver vermelho.
O árbitro só tem que o mostrar.

Se o jogo seguinte é contra o Benfica, se o jogador expulso é um dos dois únicos centrais disponíveis, tudo isso tinha que ser ponderado pelo jogador quando fez a falta.