blog

quinta-feira, outubro 27, 2005

Lá por fora...

Dois empates seguidos para o Chelsea com a agravante de este ter provocado a eleminação da equipa de Mourinho da Taça Inglesa (não é equivalente à nossa Taça de Portugal). Imagino as orelhas dos jogadores do Chelsea no fim do jogo....

O Barcelona, mais uma vez, foi escandalosamente beneficiado pelo árbitro no jogo de ontem, onde Ronaldinho Gaúcho inventa (e mal diga-se) um penalty que o árbitro rapidamente marcou. É, de facto, o FCP de Espanha...mentalidade provinciana contra a capital do País e constantemente ajudados pelos arbitros.

Inter de Milão perde em casa com uma Roma que anda pelas ruas da amargura onde o Mancini continua a deixar o Adriano no banco, que quando entrou marcou os 2 golos do Inter. Preferir o Julio Cruz ao Adriano é bem.....não dura muito o Mancini..

O Villarreal ganhou em Sevilha mas parece que a equipa adversária acabou o jogo com 9 jogadores.

Alex Fergunson diz que é impossível competir com o Chelsea quando se trata de contratar jogadores. Gostava de perguntar ao Sir Alex quanto custou o Rooney, o Ferdinand, o Ronaldo, etc etc....tem muito que se queixar realmente...

3 comentários:

MB disse...

Em relação ao Alex Ferguson, eu lembro-me perfeitamente que quando ele ganhava campeonatos e/ou taças todos os anos dizia: "o mérito não é meu, nem dos jogadores, é do dinheiro que temos" :)

n_sardas disse...

vou só fazer uma correção...

o Adriano saiu lesionado no jogo de sabado com a Udinese, é por isso que deve ter ficado no banco no jogo contra a Roma, possivelmente não estava a 100%.

Pedro disse...

Vale mais o Adriano a 10% do q o Julio Cruz a 150%
:)