blog

segunda-feira, outubro 03, 2005

Recuperar terreno

Apesar de Duarte Gomes e Xistra tudo fazerem para o evitar, o Campeão Nacional tem hoje uma boa oportunidade para recuperar terreno para os lugares cimeiros.
Esta possível recuperação ganha maior importância quando, na próxima jornada, o SLB vai ao Dragão. Se ganharmos hoje ao Guimarães a visita ao Dragão pode colocar tudo em pé de igualdade novamente. Ficaríamos a apenas 1 ponto do FCP com a moral em cima, enquanto os portistas sentiam os tremores cada vez mais intensos.
Não podemos falhar hoje e eu acredito que não vamos falhar.

PS: Cada vez me custa mais engolir a derrota em Alvalade...Sr Koeman aprenda de uma vez por todas!!!!!

5 comentários:

S.L.B. disse...

Ó Pedro, és um bocado ingénuo. Viste o jogo da Madeira? Achas que alguma vez deixariam o Benfica ganhar no estádio do clube regional?! Ou pensas que por ventura o árbitro (seja ele qual for) estará lá para apitar de maneira isenta? O melhor que poderemos conseguir é um empate e mesmo assim vai ser preciso ter MUITA sorte.

Pedro disse...

Não sou nada ingénuo apenas acho q estamos fortes o suficiente para ganhar mesmo contra os abutres...
Fomos campeões o ano passado contra eles tb podemos este ano ser...e com as abébias q os andrades dão na defesa os abutres terão q fazer um escandalo do género do empate na Luz com os lagartos no célebre mergulho do jardel.
E com Apitos Dourados ainda vivos um roubo desses pode ser a morte do artista.

S.L.B. disse...

Concordo contigo quanto à possibilidade teórica da ganharmos, já que estamos a jogar bastante melhor do que no início da época. Só que vão lá estar três pessoas que irão fazer tudo para que não ganhemos. Lembras-te de um golo anulado ao Amaral num remate fora-da-área a 10 minutos do final da Supertaça há uns anos atrás? Não viste este fim-de-semana o jogo na Madeira? Não tenhas tanta certeza que não haja um escândalo tipo "mergulho do Jardel" só por medo do Apito Dourado. Este jogo na Madeira veio demonstrar que o "monstro" não morreu, esteve é adormecido no ano passado, porque a equipa era muito má e não havia arbitragens que pudessem ajudar.

Anónimo disse...

e este ano a equipa regional é na mesma muito má, apenas "não pode" é acontecer o que aconteceu no ano passado, isto é, ser beneficiada descarademente "apenas" em meia duzia de jogos.
por "decreto/lei" tem de ser no minimo em metade dos jogos do campeonato.

basta ver que até agora só ganharam praticamente a equipas que vieram da 2ª divisao e por um golo apenas (1-0 ao estrela em casa e 2-3 na figueira da foz).
depois ganharam 3-0 ao rio-ave sem saber bem como (a 3 min do fim estava 0-0) e na semana passada ganharam aos totós de belém da forma que toda a gente viu (2º golo em offside e penalty por marcar contra eles... para variar).

aqui em braga empataram e ficaram 2 (dois) penalties por marcar.
agora foi "isto" (...) na madeira.

basicamente, a equipa continua uma merda.
os árbitros é que têm ajudado mais este ano.
parece o regresso aos anos '80...

e amigo S.L.B., esse golo do amaral, nao foi a 10 min do fim, foi mesmo já na entrada para os descontos (89 min), depois do baía ter saído da area e, com as mãos note-se, defendido a bola para a frente, onde surgiu o amaral (nao o brasileiro, mas sim aquele que foi campeao sub-20 por portugal, na arabia em '89) a rematar para o fundo da baliza.

ou seja, a taça já não fugiria ao benfica, mas o donato ramos (era o arbitro, de viseu) achou que nao podia ser e anulou o golo.
depois, na finalissima em coimbra, o clube dos rebuçadinhos e do café com leite, acabou por ganhar com mais uma arbitragem, no minimo, tendenciosa.

(como diria o outro, isto vi eu, ninguem me contou...)

Apre disse...

Nesta jornada no Apre poupámos o SLB para nos dedicarmos ao SCP!

Isto deve-se tudo à

SÍNDROMA MAMEDE...