blog

terça-feira, outubro 25, 2005

A pequenez mental dos anti-SLB

Sempre que há algo relacionado com o Sport Lisboa e Benfica os anti-benfiquistas entram em delírio, e os seus, poucos, neurónios aquecem até entrar em ruptura.
A mais recente historieta é sobre este caso da inscrição de mais um Guarda Redes por parte do SLB.
Os anti-benfiquistas já espumam balbuciando que o SLB vai ser beneficiado, que todos vão "abrir às pernas" ao SLB, etc e tal...

Enfim a estupidez é tanta, e basta dar uma vista de olhos pelos Blogs usuais para se perceber que é mesmo estupidez, que se torna inútil qualquer tentativa de esclarecimento. Não há grandes esperanças de cura para alguem que acha que já está em marcha o bicho papão que vai alterar as regras e permitir ao SLB inscrever um novo plantel se for preciso...

Que adianta dizer a estas mentes pobrezinhas que a UEFA já tem previsto esta situação nos seus regulamentos, os quais permitiram que a Juventus inscrevesse um outro GR pela mesma razão? Que adianta dizer a estas mentes pobrezinhas que a Liga, o máximo que pode fazer, é pedir uma Assembleia Geral Extraordinária para propor a alteração da lei que só será aprovada por UNANIMIDADE, volto a repetir, UNANIMIDADE.

Se por acaso a lei for alterada terá o SLB encostado uma pistola a TODOS os clubes?? Será que isto é assim tão dificil de perceber ó minhas avantesmas?!?!?!!?

Sobre o caso concrecto não vejo como o SLB pode resolver a questão, que guarda redes com nível para defender a baliza do Campeão Nacional aceita vir para o SLB nestas condições??? Sabendo que Quim em breve estará disponível e com enormes probabilidades de reassumir a titularidade. Evidente que um GR de qualidade mediana aceitará, de caras, a proposta mas que ganhará o SLB com isso que não possa ter com o Nereu?

4 comentários:

antitripa disse...

Caro Pedro, anda o Governo preocupado com a gripe das aves e ninguém fala dasse estirpe virótica que ataca seres de uma só célula mental que são os porquistas. Não te preocupes em esclerecer que não tem poder de encaixe. Estão perdidos há muito. Aquele rebanho que pensa pela cabeça de quem usa os sem abrigo da minha cidade para limpar dinheirama ganha em putas e vícios, não pode encaixar nada, a não ser es enrabadelas que vão levando por esses recantos do futebol.Saudações.
Quanto ao guarda-redes é uma qu~estão de menor importância, com aquela defesa até podem deixar mesmo jogar o Mantorras à baliza. Um abraço.E não esqueças de participar na nova liga antigolo, as informações estão no meu blog. Contamos contigo e com todos para o futebol virtual.

lit0s disse...

o leixoes, adversario do benfica no jogo de amanha para a taça de portugal, adiou o jogo do passado fim-de-semana na liga de honra para "preparar devidamente o embate para a taça de portugal com o campeao nacional".

a naval 1º de maio, proximo adversario do benfica na liga apitaeoportowin.com, adiou o jogo de amanha, para a taça de portugal, com (esse colosso..) o pontassolense (em casa..), para "preparar devidamente o embate com o campeao nacional".

ja o villareal, em espanha, tinha deixado mais de meia equipa de fora na jornada da liga espanhola que antecedeu o jogo para a liga dos campeoes com o benfica para "preparar devidamente o embate com o campeao português".

gostava de ouvir a opiniao de certas abéculas que no ano passado saltaram e choraram e berraram pq o estoril decidiu fazer a receita de uma época e levar o jogo com o benfica para o algarve.
com esta historia, caiu o carmo e a trindade, pq o benfica isto, o benfica aquilo, concorrencia desleal, levado ao colo, etc. (e o estoril é que tinha decidido mudar de estadio...)
o que dirão esses infelizes agora acerca destas equipas que adiam os jogos para "preparar devidamente" os encontros com o benfica? nada, pois claro...
já nao é concorrencia desleal.
seria sim concorrencia desleal se o estrela da amadora, por exemplo, tivesse antecipado o seu jogo da taça em uma semana, certo? sim, porque no fim-de-semana seguinte ia jogar à luz e iam chegar lá muito cansados...

nada a que nao estejamos habituados já.

(de qualquer forma, acho que é a isto que se chama ser grande, muito grande.....)

lit0s disse...

(obviamente, a historia do villareal é um parentesis, nao tem nada a ver com a historia dos outros. serve apenas para realçar o receio que todos têm ao único grande clube português. para quem dizia que o benfica ia ser a vergonha da europa este ano, nao está nada mau, nao senhor. sim, porque para jogar com gaias e desportivos do lumiar, aparecem aí halmostardas ou artComedias de qualquer campeonato com 3 ou 4 jogos numa semana e ganham)

Anónimo disse...

porque que os adeptos do benfica estacionam de marcha atras e arranham o azulejo?? loool

mouros ide levar no cagueiro!!