blog

segunda-feira, abril 30, 2007

É o deixa jogar...



- Miccoli isolado em direcção da baliza. Vermelho por mostrar
- Polga ceifa Miccoli nas barbas do "deixa jogar" e não leva amarelo.
- Liedson agarra ostensivamente Karagounis e não leva amarelo.
- Caneira vê perdoada, pela segunda vez, a expulsão neste jogo pela falta sobre Karagounis.

Assim é fácil ser a "melhor defesa da Europa"...é só deixar jogar.

No sábado viu-se a vergonha de arbitragem que se viu em que o abutre Jorge Sousa tudo fez para dar a vitória aos andrades, ontem o "deixa jogar" cumpriu o seu papel de deixar jogar os caceteiros de Alvalade. E nem assim ambos ganharam....mas o sistema está vivo, a Santa Aliança esgota os seus stocks de fruta e rebuçados...

12 comentários:

Anónimo disse...

A esta altura do campeonato o Trapattoni já tinha visto milhares e milhares de lenços brancos por parte dos Benfiquistas que não percebem nada de futebol e só vão ao estádio assobiar, parece que são esses mesmos Benfiquistas que inexplicavelmente não mostram um único lenço branco ao F.Santos.

2 defesas direitos são urgentes e metem o Nelson a extremo-direito, pode ser que aprenda a cruzar bem e comece a saber o qu fazer à bola, porque ontem cada vez que ele tinha a bola nos pés ficava completamente atrofiado.

Nuno Gomes é um caso psicológico, ele já não consegue jogar bem embora nós saibamos que ele o tem capacidades pra isso, como o estatuto dele dentro do Benfica não poderá ser mais do que suplente utilizável.

Miccolli tem que ficar para a próxima época a todo o custo, nem quero pensar no nosso ataque sem o contributo dele.....

Manu tem que jogar muito mais, mas o treinador não deixa e só o mete em jogos dificeis para o queimar (tal como faz com João Coimbra).

O Benfica passou a época a jogar com 10 (Nuno Gomes e Nelson esta época valeram meio jogador) e com árbitros comprados e um treinador ao nível dos distritais era praticamnte impossível ser campeão, apenas a qualidade do plantel permitiu superar as expectativas apesar de tudo.

Próxima época tem que ser bem pensada, arranjar um treinador com credenciais e sem medo de eliminar as vacas sagradas da equipa.

antitripa disse...

Incrivel como um gajo não queria ser notado......e conseguiu.....parecia que não havia árbitro. Vergonha.

Pedro, há lá imagem boa para um desafio. Partilha.

João Bizarro disse...

UMA VERGONHA.
Ainda me pergunto como é possivel que o Caneira termine o jogo???!

E a placagem à rugby do 40 kilos?

E o Ceneira no final a dizer que não viu o lance, mas não lhe parece falta! HAHAHAHAHA.
Se calhar estava a olhar para o chão, como o outro!!!!!!

Anónimo disse...

Essa também ouvi na rádio! Fantástico! O Caneira a dizer que tinha de ver o lance na TV! Quando um jogador diz uma barbaridade dessas está provado que fez falta. Mas a justificação do Pedro Henriques para não dar o vermelho também é digna do Levanta-te e Ri ao dizer que o Miccoli ia em sentido lateral! Eu até o respeitava como árbitro, mas depois disto, desisto.

Pedro disse...

Tb fiquei estupefacto com as palavras do Caneira...um jogador tem q ir ver as imagens da TV para saber se faz falta ou não???

Mas o q é isto?!?!?!?

Anónimo disse...

Caneira deveria ter visto amarelo por falta sobre o Karagounis? Qual falta? Quem deveria levar amarelo era o Karagounis por simulação!!
E o video da falta na grande área sobre o Polga?

Caneira deveria ter sido expulso no lance do Micolli? SIM! O resultado seria outro com a expulsão? TALVEZ, mas nunca saberemos!

Quando só vemos para um lado somos sempre os coitadinhos, somos sempre os perseguidos! O que é verdade é que voltaram a falhar num jogo decisivo! Não achas que ganhar apenas um jogo contra FC Porto, Sporting, Boavista e Braga é mau demais? Em 8 não ganharam 7 por culpa do árbitro?

Será o plantel assim tão bom ou terão um onze forte sem soluções de banco? Ontem o Fernando Santos nem fez tudo o que podia (só fez duas substituições) e o Sporting é que é acusado de conformismo com o resultado? O Benfica está em terceiro a lutar contra o segundo para o poder passar à frente e não "mete a carne toda no assador" como se diz. Porque haveria de meter o Sporting?

Anónimo disse...

Até gostava que o Sporting tivesse ido mais para a frente na segunda parte mas quem tem visto os jogos do Sporting sabe que a equipa se tem ido abaixo em todas as segundas partes.
Um pouco ao contrário do Benfica que entra mal nos jogos e faz boas segundas partes (em alguns jogos até em desvantagem ao intervalo).

Pedro disse...

Falta sobre o Polga?? Já agora inventa aí um golo qualquer q tenha sido anulado..

Não ganhámos uns qts por culpa do árbitro ...e mesmo q o árbitro não tivesse tido influência o q isso tem de relevante? Será q dessa forma o Pedro Henriques nos poderia prejudicar à vontade???? Sem nexo nenhum essa tua argumentação...

O scp é acusado de conformismo pela festa q fizeram no fim do jogo. Não fui eu nem o Santos foram vocês.

N.M disse...

É incrivel como o arbitro não explusa o caneira nem dá o amarelo ao liedson!!!

Anónimo disse...

Gostei deste blog! Parabens! Convido toda a gente a visitar e a divulgar o meu
WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM (blog com entrevistas, estatísticas, dados históricos)
Todas as cores são bem-vindas
Um abraço

Anónimo disse...

no lance do miccoli, ele cai depois d ser largado, 1 pequeno puxao como existem centenas durante 1 jogo, principalmente nos cantos. a marcar falta deveria ter dado vermelho, sem duvida.

no lance do polga, parece que ele nem lhe toca, se lhe tivesse acertado, aquela velocidade, o micooli n teria ficado como ficou, sem se queixar. alem disso nem reclama, como no 1º lance. a marcar falta deveria ter dado amarelo.

o liedson cai e agarra o grego. deveria ter levado amarelo claro. tal como o simao deveria levar amarelo ha meia epoca, e o petit no ultimo jogo tb!

no ultimo lance referido, quem deveria ser expulso por simulaçao era o grego. entao aquilo é falta?! o karagounis manda 1 salto para a frente e ve-se bem o caneira a desviar-se para tras!!!! nem sequer ha contacto!!!

cumprimentos!!

João Bizarro disse...

Não sei se viram ontem mais uma grande arbitragem do Olarápio Bemqueroubas a dar 3 pontos ao Braga frente à Académica.

Vergonhoso como este gajo é internacional!