blog

quarta-feira, maio 23, 2007

Diz que é uma espécie de convocatória

Não sei se viram ontem o genial sketch do Gato Fedorento a imitar o Scolari.
Foi de partir o coco a rir e além de imitar a voz tal e qual, o RAP estava igualzinho ao seleccionador.

Então aquela parte em que ele convoca o Bruno Alves foi de chorar a rir.

16 comentários:

Anónimo disse...

Não vi! Onde é que deu? Sabem se já está no youtube?

Pedro disse...

LOLOLOLOLOLOL
Muito bem tirada João..no inicio tb fiquei baralhado...

A convocatória do Bruno Alves é hilariante...

É uma daquelas situações em q não sei se está a gozar com os gajos ou se lhes está a fazer o jeito....

Anónimo disse...

E eu feito parvo caí! :)
Pedro, nem uma coisa nem outra, vai ter um jogo particular e aproveita para ver uma opção que para ele á válida, apenas isso. Ele não faz jeitos nem brinca com o futebol, daí o sucesso dele.

João Bizarro disse...

Americano, acontece aos melhores, hehehe.

Anónimo disse...

Eh pa, eu que até sou portista devo dizer q essa do Bruno Alves é de partir a moca a rir. Qdo o porto foi campeao europeu, ele não metia nenhum a jogar (até perder com a Grécia), agora convoca este gajo.

Devo dizer que queria mesmo ver o scolari no benfica.

Ele tem sucesso, sim, mas não se esqueçam que tem mais sorte e muito mais condições para triunfar do que os outros 20 seleccionadores antes dele.

E pro Koweit o Bruno Alves serve perfeitamente. Pode ser que algum clube de lá o queria contratar. Eu ajudo com 50 euros.

Anónimo disse...

Pronto, 75.

Anónimo disse...

Alexandre essa é mais uma mentira (dos jogadores do Porto) tantas vezes repetida que até parece verdade, mas esquecem quem uma das alterações que ele fez na equipa após a derrota com a Grécia foi a saída do P. Ferreira (FCP) para a entrada do Miguel (SLB).
Ninguém ganha TODAS as competições sul-americanas de clubes, é 4 vezes campeão brasileiro, é campeão do mundo (como se viu agora com uma selecção superior à de 2002 o Brasil não ganhou), faz a melhor classificação de sempre de Portugal, por sorte, mas se vocês acreditam...
Eu também queria vê-lo no Benfica, vocês nem com fruta e rebuçados davam luta. Este campeonato era ganho com 10 pontos de avanço, nas calmas.

Anónimo disse...

Pá, se ele fosse treinar o Benfica, encostava logo um gajo influente, tipo um Petit ou um Simão, como fez com o Romario e o Baía, depois logo se via.

Tens razão, foi uma das alterações, mas não te esqueças que a partir do momento em que ele colocou o meio campo do FC Porto começou a ganhar jogos. Um meio campo campeão europeu só o convenceu qdo viu que os marretas que ele colocava nem à grecia conseguiam ganhar.

Para mim, a única coisa que ele faz bem, é transformar a equipa numa família... principalmente numa família só de homens, ao contrario dos antecessores que só queriam putas e vinho verde.

Anónimo disse...

E já que pareces um expert na matéria, diz-me lá que "condições" é que o Scolari tem que o Oliveira e o Humberto Coelho não tinham?

Anónimo disse...

"Um meio campo campeão europeu só o convenceu qdo viu que os marretas que ele colocava nem à grecia conseguiam ganhar."

Tens toda a razão Alexandre, felizmente que o meio campo campeão europeu dizimou a Grécia na final! E felizmente que um desses elementos (Costinha) não falhou na marcação ao Charisteas num canto a favor da Grécia...

Baía influente??? Ahahaahaaaaaaa!!!
Mais uma vez tenho que te dar razão, foi muito influente em que o 2002 fosse uma merda depois da brilhante qualifiação com o "nada influente" Ricardo!

Anónimo disse...

americano, sou um expert pq? pq dou a minha opinião?? não é pra isso que servem os blogs?? não me considero nem mais nem menos do que todos os que aqui escrevem.

Qto às condições, que eu saiba ninguem teve 2 anos para preparar uma fase final realizada em casa. Ninguem teve a protecção que ele tem por parte da imprensa. Se fosse um português a tomar as opçoes que ele tomou a esta hora tava a treina al-arabi-abdullah ou qq merdita assim.

Anónimo disse...

O costinha (que ontem aqui critiquei, e sempre hei-de criticar) teve a sua culpa, e és capaz de dizer que o ricardo que tanto defendes não teve culpa nenhuma!? Pq sendo assim, já que ele nem estava na baliza nem onde a bola caiu, eu pergunto: onde é que estava ele??

Anónimo disse...

ñ sou nenhum defensor do burro alves mas não há muito mais por onde escolher.
o RR ñ faz parte das escolhas do scolari
o tonel ñ tem jogado
o ricardo bosta não vale um car...
por isso devido a época que o animal fez talvez merece uma oportunidade na seleção

Anónimo disse...

"Benfica
«A próxima época será do Benfica» (Luís Filipe Vieira)
O presidente do Benfica revelou esta noite, antes do jogo em Toronto, que Fernando Santos vai continuar no cargo de treinador e que não será dispensado qualquer jogador do chamado «núcleo duro» da equipa. «A próxima época será do Benfica», vaticina Luís Filipe Vieira.
ASF
Sabe-se do enorme apoio de que o Benfica goza no Canadá. Esta noite, cerca de 1.400 pessoas reuniram-se num jantar-convívio em Toronto, na presença de Luís Filipe Vieira e Eusébio. A festa continuou no Estádio BMO Field, palco do jogo com o Toronto FC.
Antes do início da partida, o presidente do Benfica fez revelações de interesse para a vida do clube: «Apesar de nada termos conquistado, os benfiquistas sabem que já estamos a trabalhar para o futuro. A próxima época será do Benfica!»
Questionado sobre a eventual saída de jogadores, Luís Filipe Vieira respondeu: «Não está nos nossos planos vender qualquer jogador do núcleo duro da equipa.»
E quanto ao técnico Fernando Santos? Depois de muita insistência, o presidente do Benfica desfez todas as dúvidas: «Logicamente, com Fernando Santos...» "

palavras para k?

Pedro disse...

Alexandre o problema é q o meio campo campeão europeu não deu conta do recado. Teve q ser o velhinho e coxo Rui Costa a resolver por duas vezes o assunto à malta.

A grande mexida na equipa com fortes resultados positivos e imediatos foi a entrada do Miguel q deu uma dinâmica ofensiva brital è equipa e pura e simplesmente foi intransponível defensivamente. E se não se tem lesionado na final acredita q a esta hora eramos campeões europeus....

Pedro disse...

"Este campeonato era ganho com 10 pontos de avanço, nas calmas"

:):):):):):):):):):):):):):)