blog

segunda-feira, maio 16, 2011

Esclarecido!!!



64 comentários:

Helder disse...

Claro que ele tinha de dizer o que disse......

Vasco disse...

E a puta do puto(Sálvio) hein. Será que já está ligada ao.....

Unknown disse...

Se entrármos numa de conspiração, podemos deduzir que o Sálvio para o ano está nos tripeiros e a mulher dele vai trabalhar para um dos bares do Reinaldo Teles...

Pedro disse...

Hélder, não vejo pq raio o Aimar tenha necessidade de mentir...o Aimar?

John Wakefield disse...

caro Pedro, eu não sei se Aimar estará a dizer isso apenas para encobrir um episódio infeliz por parte dum adepto do Benfica. Eu sei que, após o jogo com o Leiria, os ânimos estavam muito quentes. E é possível que alguém se tivesse precipitado nas suas acções.

Mas caso Aimar esteja a falar verdade, o Record noticiou então uma mentira de contornos graves que poderá desestabilizar mais o Benfica, mesmo no fim de época.
Já para não falar da perseguição ao Roberto movida pelo mesmo órgão de comunicação social que é o único a referir, neste momento, que Roberto vai ser emprestado (o que é inconcebível pois o espanhol tem condições para lutar pela baliza do Benfica juntamente com Artur, guarda redes do Braga.

ps: A estranha confissão da namorada do Salvio que, não estava presente aquando do suposto episódio, dá que pensar. Se isto for mesmo tudo mentira, então como podemos interpretar esta declaração? Uma surpresa desagradável pode ser avistada a um futuro próximo?
Mas oxalá que seja eu apenas a iludir-me. Quero que o Salvio e a namorada fiquem em Portugal, em prol do nosso Benfica!

Álvaro Martins disse...

O Aimar é como os outros...

Unknown disse...

Também não me parece que o Aimar seja pessoa, para ter que fazer fretes a quem quer que seja...

Muito menos, pondo ao barulho a mulher do Sálvio!

Pedro disse...

Não tenho qqr dúvida q o ambiente após o jogo estava quente mas duvido q a raiva tenha sido canalizada para um jogador como Aimar. Não acredito. Aceito perfeitamente contestação como já acontece n vezes ao longo da história do SLB e q ao verem um carro sem saber que lá ía tenham sido mais duros, após verem q era o Aimar não acredito em qqr tipo de violência. Acredito perfeitamente nos desabafos q o Aimar diz q o benfiquista lhe disse. Na boa. Agora violência para com o Aimar? Para mim tinha q ter outros motivos...

Aimar não é em nada igual aos outros. Em nada!!!

Helder disse...

Pedro: Mesmo que tivesse havido agressões o Aimar não ia confirmar isso. Ele limitou-se a dizer o que toda a gente queria ouvir.....

Não sei se houve ou não agressões mas se há jogadores que não merecem estas atitudes, Aimar é um deles! Por mim até renovava já hoje contrato.....

M disse...

caso fechado.


ainda ha benfiquistas que acreditam no Record?

PIOR!!!


ainda ha benfiquistas que compram o Record?


fdx...

Pedro disse...

Hélder achas mesmo q o Aimar faria este tipo de fretes????

Unknown disse...

Aimar nunca ia servir de capacho pra ninguém!!! Não estamos a falar dum Zé da esquina pá... Pablo Aimar!

Helder disse...

Pedro: Acho. Ele não quer chatices nem mais problemas para ele. Por isso disse o que disse e assim dá o caso por encerrado. Talvez um dia quando sair do Benfica (espero que demora mts anos......mas LFV não é da emsma opinião) ele conte o que realmente se passou...se é que algo de grave se passou.

Águia Preocupada disse...

Não sei se Aimar é igual, melhor ou pior que outros! É latino-americano e isso diz muito!
Mas lendo o seu desmentido, é fácil perceber que na forma como o fez, está a preocupação de acalmar os pais que lá longe ficariam preocupados.
Com ou sem agressão, é lamentável a atitude dos adeptos! Já que imitam tabta coisa má, porque não imitarem os super dragões e questionarem Jorge Jesus? E poderiam ir mesmo mais longe e "obrigar" Vieira a justificar a época miserável a que assistimos!
Os jogadores podem ser culpados, mas o maior e mais CULPADO é Vieira, pois não é ele o Líder?! Ou devia ser!

Unknown disse...

Hélder decide te rapaz! Ou passou se e ele tá a mentir ou então nada de grave se passou...
Agora insinuares que o rapaz tá a fazer o frete e depois vires meter a hipótese de nada de grave se ter passado, é que não parece correcto!

Bem sei que com o Veiga, nada disto se passava e pra criticar o Vieira até dá jeito...

JJD disse...

Como e que ha pessoas que duvidam da palavra do Aimar e preferem acreditar num jornal que so sabe dizer mentiras sobre o Benfica.eu ate sei mas ...Deixo aqui o som do sucedido contado na primeira pessoa.

http://www.youtube.com/watch?v=W1USFP938Oc

SLB4EVER Rumo****

Unknown disse...

Os grupo de adeptos que, foi logo apressadamente acusado do caso, já varias vezes apertou com o JJ, com o Vieira e com jogadores... E foi sempre condenado pela maioria da restante massa associativa...

Anónimo disse...

Senhor José Marinho,

Não sei o que entende de futebol, mas se acha que sonhar com Diego Forlán e Diego é muito para o Benfica eu quero saber como pretende ser melhor que uma equipa que tem Falcão e Hulk. É com o André Almeida? Acho que por enquanto não será...
Se acha que que o Forlán é um sonho para o Benfica, deve ter delirado quando Pablo Aimar e Javier Saviola vieram para a Luz...
Eu não espero que o Benfica se torne num infantário de jogadores que quando se tornam realmente bons vão para outras paragens. Eu não quero andar com César Peixotos e Carlos Martins que não são nem nunca serão jogadores para grandes palcos, jogadores com os quais o Benfica pode voltar a ser um nome de peso.
É sim com Forláns e Diegos que se pode lá chegar. Mas se jogadores desses são sonhos... então teremos de abdicar do campeonato nacional, de fazer boa figura na champions, etc, etc. Porque o Porto tem jogadores desse nível. O Falcão não deixa tanto a desejar assim a um Forlán... talvez não venha a deixar nada. O Hulk já passeou na Luz várias vezes deixando claro que com este Benfica pode muito bem.
Então chega de ilusões, ou contratamos grandes jogadores ou então vamos nos conformar com a pequenez.

E quanto ao nome sonante... realmente agora é relativizar tudo. O senhor escreveu que “se trata de um jogador de grande classe” e também que a contratação será "uma vitória anímica do Benfica sobre alguns dos seus adversários em Portugal". E como se não chegasse ainda sublinhou que a contratação "representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível”.
Nomes sonantes, jogadores de classe, ou jogadores de nível: para mim é tudo a mesma coisa.
Pode me dizer que não, e não entro numa discussão semântica consigo, também não entro em ofensas despropositadas, mas para mim é óbvio que - intencionalmente ou não, e acredito que não - fraudou muitos benfiquistas, fazendo-os acreditar numa coisa e agora vem dizer qua não foi bem assim...
Como jornalista que é não pode ter sido apanhado de surpresa por aquilo a que chama de sonhos dos benfiquistas, com o que escreveu era evidente que era o que ia acontecer.
Eu não estou propriamente chateado por causa desse tal reforço porque ainda não sei quem é, nem sei se alguma vez ficarei a saber. O que me chateia é que me digam que ando a sonhar alto demais quando falo de Diego Forlán para o Benfica. De pequenez estou eu farto.

Ricardo Assis

Pedro disse...

O Hulk passeou na Luz?? LOL...só se foi para marcar golos em fora de jogo.

" como pretende ser melhor que uma equipa que tem Falcão e Hulk"

Querem ver q não fomos campeões o ano passado com estes dois estarolas na equipa dos corruptos??? LOLOL

Hulk? Já saíu do bolso do Coentrão por acaso???

Manuel disse...

De facto, preferir acreditar no Record e não dar o benefício da dúvida ao Aimar, ao que já chegámos. A imaginação dos benfiquistas é muito grande. Mas quase sempre para a asneira.

O Record é um jornal que, mais do que ser pró-Sporting, é acima de tudo anti-benfiquista. E isto nunca pode ser esquecido pelos benfiquistas. Aproveitam todas as oportunidades para criticar o Benfica, mesmo sob a capa hipócrita da defesa de um dos seus jogadores.

Eles são tão hipócritas que, parecendo estar a defender um jogador do Benfica, o Aimar - um jogador com muito talento e com muito boa imagem - aproveitam a embalagem para criticar o Benfica, desta vez na forma de alguns dos seus adeptos. Apelidando-os de cobardes.

Eu pergunto: alguma vez viram o record a criticar os adeptos lagartos ou andrades quando fizeram coisa muito piores? NÃO!

Isto até deu azo a um editorial de um dos directores chamando aos adeptos do Benfica de cobardes. Mas cobardes são todos adeptos de todos os clubes que se portam desta maneira. Não há excepções.

A melhor coisa e a coisa mais inteligente a fazer pelos benfiquistas a partir de agora é:

"Tudo o que sair nas primeiras páginas do Record e Jogo sobre o Benfica, É TUDO MENTIRA! Até prova em contrário".

Assim, partindo do princípio que estão sempre a mentir sobre o Benfica, não lhes damos o benefício da dúvida. A partir daqui podemos ir investigar no caso de estarem a falar verdade. O que duvido, atendendo a que vamos entrar num período em que vai haver défice de notícias para vender papel e o Benfica é quem está mais à mão para os ajudar nesse propósito.

JJD disse...

Aimar na primeira pessoa,o outro tinha so o som mas este tem a imagem e conta como tudo se passou.

http://www.youtube.com/watch?v=WiDxgmc_jFk

SLB4EVER Rumo****

Miguel Lopes disse...

Ricardo Assis, Forlan ganhou o prémio FIFA do melhor jogador do último mundial, ganha uns 400 mil EUR por mês e se não entende que este tipo de salários são incompatíveis com o futebol português, não há mais nada a acrescentar.

Anónimo disse...

Pedro:

Deixa-me lembrar-te do jogo dos 5-0 em que o Hulk passeou à vontadinha deixando o David Luiz plantado no chão.
Um videozinho para quem tem uma memória selectiva:

http://www.youtube.com/watch?v=cwxS1RTdfJo

Aquilo é passear, sim. Mas se no último jogo não foi o Hulk tanto me faz. Perdemos, fomos eliminados. E porque fomos piores mesmo. Porque actualmente somos piores.

Não adianta nada dizeres que o Coentrão tratou do Hulk se esta época levamos 5-0 e vimos o Porto dar a volta numa eliminatória com a maior das facilidades.

Por isso Pedro eu é que digo: LOL,LOL, LOL, mil vezes Lol ao benfiquistas de memória selectiva e que digerem bem tanta derrota e inferioridade.

Ricardo Assis (ao serviços dos esquecidos)

Anónimo disse...

E quanto ao ano passado, não me contradiz. No ano passado tínhamos Dí Maria e Ramires que, como eu escrevi, foram vendidos mal deram nas vistas.

O que eu quis dizer e repito é que não se pode achar que Forlán e Diego são sonhos, porque se não estamos mal.

Se Hulk está ou não no bolso do Coentrão não sei. Sei que levamos 5 a 0, e depois de termos vencido por dois a zero fomos obrigados a ver o Porto dar a volta numa eliminatória.

Mas Pedro, continua a pensar na época passada que sempre hás-de ser mais feliz do que eu.

Ricardo Assis

Anónimo disse...

e andam estes finos a dizer para não lerem nem comprar o reco reco e cairam na armadilha do careca da quinta azule verde..

lindos meninos estes que so falam falam e nem sabem que estão a dar alegrias aos viscondes azuis do reco reco..

Anónimo disse...

gostaria de saber se em portugal tirando o jornal do benfica há algum jornal que que nao diga mal do clube? e que o record espalha mentiras, na abola é so cronistas dos andrades e no jogo já todos sabem como funciona..

Helder disse...

Ginha:

Só dei a minha opinião. Por acaso tú sabes se se passou alguma coisa ou não???? Estavas lá??? Olha, eu não estava por isso não posso dizer se é verdade ou mentira.
Em relação ao Veiga não sei onde queres chegar mas eu nesta situação em particular não critiquei o Vieira.....

Se com o Veiga isto acontecia? Provavelmente não! Não, porque a época não seria desastrada como foi esta de certeza absoluta! Mas enfim....temos o Benfiquinha que 90% dos VOTANTES quisseram....

Anónimo disse...

Não passava por aqui faz algum tempo..mas tou a ver que continua tudo igual!!!Bem vão tentando, mas nunca chegarão ao poleiro!!

P.S. Grande post Ricardo Assis,Parabens!

Anónimo disse...

Miguel, o Aimar e o Saviola já receberam salários bem maiores do que os que recebem no Benfica. O Aimar rejeitou uma proposta maior vinda de Inglaterra porque se interessou mais pelo Benfica (segundo o que ele disse o Rui Costa mostrou-lhe a grandeza do clube). E o Saviola já esteve no Real Madrid e no Barcelona.
Mas eu aceito que o Benfica não consiga o Forlán (que recebe, segundo eu li, à volta de 330 mil), falei nele e no Diego porque foram os exemplos que vi o José Marinho dar. E apesar de tudo acredito sim que a esta altura o Forlán poderia sim descer o salário, caso contrário não entendo que se fale de São Paulo e Flamengo como possíveis clubes de destino.
E não falei em salário, quis dizer que nomes como esses podem e devem ser procurados pelo Benfica, apenas de um modo geral.
Mas aceito que ele não venha o Forlán especificamente, não aceito é contratações como as da época passada nem que com jogadores medíocres e outros incapazes de actuar a grande nível venham para o Benfica. Não aceito que me digam “não dá” e depois se sintam surpreendidos por vermos o Porto a festejar duas vezes nos Estádio da Luz. Nem posso acreditar que ainda haja quem diga que o Hulk ficou no bolso ou sei lá o quê quando fomos esmagados e humilhados pelo Porto. Eu tenho uma coisa chamada orgulho e acho que ficarmos a pregar a ilusão de que não fomos assim tão maus não ajuda nada.
O que o Benfica precisa para na próxima época ser campeão, ir à champions e fazer lá um bom percurso (e ganhar dinheiro!) é de excelentes jogadores, já com um mínimo de formação e prontos para ajudar de facto o Benfica. E por isso não me venham dizer para não sonhar, provavelmente a pensar assim não teríamos a Aimar e Saviola hoje no Benfica.

Ricardo Assis

Anónimo disse...

Ah, e dá-me voltas ao estômago ver gente a defender o José Veiga como Presidente do Benfica...
Eu tenho memória...
Esse tipo (que não consegue nem gerir as finanças pessoais pelo que já se leu nos jornais) jamais daria um Presidente que uma instituição da grandeza do Benfica precisa. Mil vezes o Bagão Félix.

Mil vezes o Vieira, aliás. O Vieira já me irritou muitas vezes mas, apesar de tudo, e como me lembro de já ter visto o Benfica em situações que para mim hoje seriam insuportáveis, dou mais uma vez o benefício da dúvida. Este é próximo ano é decisivo para mim, paciência tem limites.

Mas como eu quero o melhor para o Benfica, jamais José Veiga. Sai pra lá! Claro que rejeitar o Vieira inclui alternativas credíveis, onde eu não incluo o Veiga.

Antes o Bagão Félix.

E sobretudo espero que o Benfica se preencha de mais gente que perceba de futebol. Não faço ideia do que raio fizeram com o Rui Costa, no começo tudo parecia óptimo, o Rui até ajudava a trazer jogadores para o Benfica (Aimar por exmplo) mas agora...

E pelos jogos que vejo dos juniores e juvenis - apesar de inegáveis melhorias - não vejo a prometida uniformização, não vejo um futebol único. Só se vê que alguns têm habilidades, mas se não forem disciplinados desde cedo não sobreviverão no plantel principal. Hoje por exemplo estava a ver o juvenis A e onde está a pressão alta? a velocidade alucinante de jogo? Pouco ou nada se viu...

Por que é que será que do Barcelona saem tantos jogadores de características parecidas? Espero ver um melhor trabalho também aí.
Ricardo Assis

Anónimo disse...

este ricardo assis tem pinta de andrade

Pedro disse...

Se tem pinta não sei mas q eles o elogiam lá isso elogiam...hehehe..

Sabes pq sou mais feliz caro Ricardo Assis? Sou mais feliz pq sou do Sport Lisboa e Benfica. Pq o meu clube é honesto. Outros não podem dizer o mesmo. O segredo para a felicidade até é bem simples já viste?

John Billy #37 disse...

Olha, olha... Mais um filho da puta de um portista a passar-se por benfiquista. Será primo da redavenger?
O Hulk e o Falcão? lol! O Pedro respondeu-te a letra: onde estavam estes dois o ano passado? E podes falar do Di Maria, do Ramires e do David Luiz porque se te vou dizer isso: que estrelas tinha o Braga para ficar a vossa frente?
Este ano perdermos por dois motivos: não fomos competentes e fomos roubadinhos enquanto vocês foram levados ao colado.

José Marinho disse...

"Mil vezes o Vieira, aliás. O Vieira já me irritou muitas vezes mas, apesar de tudo, e como me lembro de já ter visto o Benfica em situações que para mim hoje seriam insuportáveis, dou mais uma vez o benefício da dúvida. Este é próximo ano é decisivo para mim, paciência tem limites.

Mas como eu quero o melhor para o Benfica, jamais José Veiga. Sai pra lá! Claro que rejeitar o Vieira inclui alternativas credíveis, onde eu não incluo o Veiga".

Caro Ricardo Assis, agradeço-lhe o post que me dirigiu, principalmente porque o fez de uma forma educada e urbana, revelando um benfiquismo intocável. Porém, com citações coma as que replico aqui em cima, meu caro, perdoe-me, não há debate possível entre nós. Peço desculpa, no seu benfiquismo, o meu caro está num sítio, eu estou nos seus Antípodas. Acredite, você estaria a perder o seu tempo e eu o meu. Louvo-lhe a paciência e rezo para que a mantenha. Vai precisar dela, nos próximos anos.
Sobre a questão do Forlan e Diego, eu esclareço. É absolutamente incomportável para o Benfica sonhar com esses jogadores, na altura em que estão da sua carreira. O Benfica devia ter sonhado com o Diego quando o FC Porto sonhou. É nessas alturas que um clube português deve sonhar com jogadores como o Diego. Quando a sua valorização ainda permite ao Benfica sonhar com a sua contratação. Dou-lhe um exemplo. Ramires. Sonhamos com ele na altura certa. Hoje em dia, o Benfica já não se pode permitir sonhar com Ramires. O Benfica contratou Aimar ao Saragoça, após dois anos sem competir. O Benfica contratou Saviola numa altura em que o Saviola era quarta ou quinta escolha do Real Madrid. Não contratou nenhum destes jogadores quando eles tinham acabado de vencer uma Bola de Ouro no Mundial. E isto para mim é que é mania das grandezas, não perceber o que é mercado e não perceber que os nomes mais sonantes do mercado internacional do futebol não estão ao alcance do Benfica nem de nenhum clube português. Isto não tem a ver com grandeza, tem a ver possibilidades financeiras, tem a ver com realismo. Os únicos Diegos ou Ramires com que podemos sonhar, são aqueles que têm esse potencial mas ainda não têm essa valor mediático e de mercado.
Quanto ao anónimo do poleiro, pode sempre fazer o seguinte. Esteja mais um tempo sem vir a este blogue e é um favor que faz a si próprio e nos faz a todos. Aceitámos comentários, temos dificuldade em lidar com baboseiras.

Unknown disse...

E caro José Marinho, acha ou tem ideia, se o Benfica este ano, está ou pode vir a sacar um desses Ramires ou Diego que esteja a aparecer, ou se pode aspirar a sacar algum Aimar ou Saviola que por aí ande mais por baixo?

Helder disse...

Ricardo Assis:

Ainda dás mais um ano ao Vieira???? Ele está lá vai para onze anos e o que é que ganhamos nesse tempo? Só dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Supertaça e quatro taças da cerveja!! Enquanto que o nosso principal rival vai a caminho do segundo triplete no espaço de oito anos! Dos dez anos de Vieira o Porto ganhou sete...sim sete campeonatos....já para não falar nas Taças de Portugal e Supertaças!!
Mais dez anos de Vieira no Benfica e o Porto ultrapassa-nos no numero de campeonatos (só falta mesmo isso). Mas não és o único a pensar dessa maneira........a maioria dos Benfiquistas pensa (ainda) exactamente como tú.......e por isso é que estamos com estamos......na merda....no lodo mesmo, enterrados até ás orelhas!!

Que eu saiba não vi aqui ser defendido o Veiga para presidente......vejo e concordo plenamente que ele é o Homem certo para ser director desportivo do Benfica.
Quando falas no Bagão Félix para presidente....só pode ser a gozar....!!


PS: Vou deixar aqui um sms que recebi de uma personagem pública, que por razões óbvias não vou divulgar o nome, que já começou a abrir os olhos em relação ao Veiga. Demorou mas chegou lá!
Então é assim a sms: "Esses gaijos manobram na sombra, dia e noite por turnos. Agora é o Apito Final. Eles mandam nos juízes e agora até mandam no Meirim, o jurista do Público. E o Benfica assiste e encaixa. Venha o Veiga!"

Unknown disse...

Venha o Veiga para quê Helder? Para ganharmos como eles ganham? Não obrigado!

Pedro disse...

Ginha, a final da Taça ganha com Camacho e o campeonato ganho com o Trapp foram ganhos como eles ganham??

Unknown disse...

Não digo isso Pedro! Aliás a final dessa Taça, sabemos bem como fomos gamados!

O que eu quero dizer, é que para mim, e num universo tão grande como o nosso, podemos e devemos arranjar uma pessoa mais unânime para o cargo! Para mim, o Rui, e se lhe derem a autonomia no futebol, pode muito vir a ser um grande lider do balneário!

E irrita-me o eudeusamento que fazem do Veiga! Da mesma maneira que me irritam os que acham que só o Vieira podia salvar o Clube, irritam me aqueles que para eles, só existe salvação com o Veiga...

Sangue novo! É o que precisamos...

Anónimo disse...

Caro José Marinho,

Depois ter escrito a 11 de Maio sobre uma grande contratação, jogador de classe, que representa o prestígio do Benfica, uma vitória anímica, etc, etc, mantendo todo um mistério quando tinha até a opção de não escrever nada, acho pouco compreensível que haja muito a apontar ao que se comenta em relação ao seu texto, tirando as ofensas, claro. Mas se os meus comentários são baboseira, as coisas começam antes, com o seu texto, a baboseira-mor. Tratando-se de uma possibilidade de contratação e que não se prevê quando possa ser confirmada (ou não) não se vê a menor utilidade desse texto a não ser para satisfação pessoal de quase contar alguma coisa porque não se aguenta guardar tudo para si.
E volto a esclarecer: eu falei do Forlán e no Diego porque eram os nomes comentados. Mas para mim são só exemplos. E eu não estava a falar no salário deles que sei sim que escapa às possibilidades do Benfica, eu falei na qualidade dos jogadores. E Pablo Aimar e Javier Saviola não ficam atrás em peso de nome. É claro que o momento de forma e de carreira são diferentes e eu repito o que escrevi: não me incomoda que o Forlán especificamente não venha para o Benfica, só não gosto que me digam para de sonhar com jogadores com nomes desses.
E o Javier Saviola era o quinto ponta-de-lança sim, mas quem eram os outros? E o qual era o salário dele? Aimar já foi 10 da selecção argentina, enfim, acho que não preciso de mostrar a ninguém que os nomes Aimar e Saviola não ficam a dever a Forlán e muito menos a Diego. E era isso, escrevi “Fórlans” e “Diegos” de um modo geral, e escrevi que era para mim uma surpresa que o Forlán fosse tão disputado quando só oiço falar de São Paulo, Flamengo e Besiktas.
Mas como eu também já escrevi e repito, não venha Fórlan e Diego, tudo bem. Eu não sou fanático por nenhum jogador, não quero é mais brincalhões, putos despreparados e jogadores que nada têm a acrescentar. E não quero que me digam que sonho com jogadores de qualidade, porque alguns deles têm vindo parar ao Benfica, seja num contexto ou no outro.

E quanto ao Vieira, eu cultivo uma irritação de estimação por ele. Mas também não vou escolher o primeiro que me aparecer só para mandá-lo embora. Desde quando é que o Veiga tem alguma credibilidade para ser Presidente do Benfica?! Haja dó… mas já escrevi, acho mais interessante Bagão Félix, por exemplo. Não sou vieirista, basta que me apresentem uma alternativa credível.

Ricardo Assis

Anónimo disse...

Pedro, o meu benfiquismo não se mede pela minha cegueira. Não é por um jogador ser ou ter sido do Porto que eu não sou capaz de apreciá-lo. Pessoalmente nem gosto muito do Hulk, apesar de ele ser um bom jogador inegavelmente. E o Falcão é um grande jogador, só não vê quem não quer ver.
E concordo contigo que é essencial para mim estar do lado dos honestos e contra os corruptos. É inegável que é importante e agradável estar do lado dos bons. Mas isso para mim não chega, se para ti chega, realmente feliz de ti. Para mim é também essencial que o Benfica seja melhor, seja campeão mais vezes que o Porto ou qualquer equipa portuguesa, que volte a fazer bons percursos na champions, etc.
E John Billy, tu és um ignorante que não tendo lá grandes argumentos já parte para ofensa e diz logo que sou portista para me descredibilizar). Não és mais benfiquista do que ninguém por te fazeres de cego e mal-educado meu caro, és só mais ignorante.
Eu poderia dizer que o treinador do Porto é outro, que o Porto joga outro futebol, que o Hulk esteve castigado… mas isso nada interessa quando NÃO TEMOS MAIS O RAMIRES E O DÍ MARIA. Obrigadinho, se eu tivesse esses eu estava mais descansado, podem crer. Mas já foram, acabou. Um está no Real Madrid e o outro no Chelsea, era isso que eu falava.
Eu tenho lucidez suficiente para ver o que é um bom jogador seja ele de que clube for, pelo vistos vocês não. O Falcão não é bom? Piada… A prova é que fomos goleados e perdemos repetidamente frente ao Porto. É evidente, somos piores. E tudo isto porque eu disse que precisamos de grandes jogadores para fazer frente a um Porto que tem Hulk e Falcão. Di Maria e Ramires são grandes jogadores, mas já foram embora. Se vocês não conseguem ver qualidade em jogadores de uma equipa nos deu 5 a 0 e que goleou o Villareal (o mesmo Villareal que é 5º no campeonato espanhol, que tem Rossi, que criou dificuldade ao Real Madrid este fim-de-semana), então meus caros esta discussão é inútil. Nada posso fazer quando se escolhe ser cego, quando até Falcão já nem é grande coisa só porque é do Porto…

Ricardo Assis

Helder disse...

Ginha, achas por algum momento o Benfica pode ganhar como estes animais (eu vivo no meio deles) ganham? NUNCA na vida! Seriamos logo trucidados publicamente! E mais: se algúem do Benfica fosse apanhado nas escutas como foram os dirigentes do Porto os sócios do Benfica corriam logo com essa(s) pessoa(s). É que não haveria a mínima hipotese de continuarem lá. E eu tb não quero um Benfica á imagem destes porcos...!! NUNCA!!
Mas que José Veiga é o Homem certo para dirigir o futebol do Benfica disso NUNCA tive a mais pequena dúvida. Desde o primeiro segundo que sou apoiante e a favor que ele volte ao Benfica. Veiga sabe mais de futebol a dormir profundamente que muita boa gente acordada...!!
Acredita que um dia vais-me dar razão.........espero é que não demore muito....

Mário Lopes disse...

Helder,

infelizmente num mandato Vieira, acho que isso não possível. E pelo menos mais 1 ano de Vieira vamos ter, e mesmo depois, não estou a ver candidato, caso o Vieira queira ficar, que o consiga destronar...

Também acho que o Veiga fazia muita falta mesmo...

Pedro disse...

Ginha, quem me dera a mim que essa pessoa consensual aparecesse. Sinceramente não sei onde ela anda. Eu não tenho dúvidas q o Rui Costa percebe de futebol, sabe contratar ou pelo menos convencer grandes jogadores a virem para o SLB. Mas é preciso mais q isso, é preciso quem saiba como se joga sujo no nosso futebol, é preciso quem saiba os caminhos q se percorrem, quem saiba onde eles se encontram, etc. Rui Costa, francamente, não me parece ter estofo para isso.

Que apareça sangue novo com este conhecimento e capacidade de luta e eu estarei totalmente do lado dele. Até lá só vejo, realmente, um nome capaz de os encostar à parede e esse nome e Veiga. E nem sabes os palavrões q disse quando Vieira o trouxe para o SLB.

José Marinho disse...

Meu caro Ricardo Assis, comecei a ler o seu comentário mas parei aqui: "Mas se os meus comentários são baboseira, as coisas começam antes, com o seu texto, a baboseira-mor".
O que é que se passa neste blogue e com as pessoas? Deixaram de saber ler? Meu caro, diga-me onde está a parte do meu texto em que considero o seu post uma baboseira. Se me conseguir responder a isto, depois leio o resto do seu post e dou-lhe a resposta.

Unknown disse...

Não duvido que sim, Pedro! Por isso referi que vejo muito mérito e valor ao Veiga, nesse aspecto!

Mas não sei...Para mim, e posso estar a ser injusto, vejo algo de sinistro naquele homem... E ao mesmo tempo, custa me que o Benfica precisa de alguém que saiba como se joga sujo em Portugal!

Eu também ando farto de sermos uns eternos anjinhos, mas o meu medo, e mais uma vez digo que posso estar enganado, é que Veiga mais cedo ou mais tarde, levasse o nome do Benfica para a lama da suspeição! É esse o meu medo em relação ao José Veiga! Nada mais...

Não sou Vieirista, ando farto da burrice saloia deste gajo, que poderia ter saído do Benfica na altura certa e com uma imagem bem melhor, daquela que infelizmente me parece que vai sair, e sei, que temos que mudar, mas se não aparecerem alternativas crediveis, não sei...

E por muito que respeite as pessoas que dele faziam parte, torço sempre o nariz, quando toca a movimentos...Mas acho que nesta altura, não podemos fazer mais do esperar pela próxima época! E não pensem que é comodismo, porque não é, mas senão estou em erro, é o ultimo ano de mandato, e penso que num ano, pode-se formar uma oposição mais credivel, com mais calma e com mais possibilidades de fazer crescer o nosso Clube!

Helder disse...

"Até lá só vejo, realmente, um nome capaz de os encostar à parede e esse nome e Veiga."

É isto!!

Pedro disse...

" vejo algo de sinistro naquele homem"

Eu tb. Mas isso deve-se ao facto de ter estado demasiado tempo "ligado" à aquele clubeco corrupto. Suja qqr um q se aproxime demasiado.

"custa me que o Benfica precisa de alguém que saiba como se joga sujo em Portugal!"

Infelizmente. Mas enquanto esta podridão se manter no activo, enquanto a justiça ignorar tamanhos crimes (é incrivel como as escutas servem para tudo menos para apanhar estes merdas!!!!) temos que saber lutar esta luta suja!!

Unknown disse...

Se tiver que ser que seja...

Se o Veiga tiver inserido num projecto que me convença, também não será por ele, que vou contra a felicidade do nosso Clube, que não é mais do que a nossa felicidade!

Helder disse...

Estou a gostar Ginha:)

José Marinho disse...

"Mas não sei...Para mim, e posso estar a ser injusto, vejo algo de sinistro naquele homem".

Meu caro Ginha, está ser injusto. Muito injusto. Nem sempre as coisas são aquilo que a imprensa gostaria que fossem.

Jorge Mota disse...

Muito bem Ricardo Assis

Agredir o Aimar e PATETICO

Anónimo disse...

Pedro disse...
O Hulk passeou na Luz?? LOL...só se foi para marcar golos em fora de jogo.

" como pretende ser melhor que uma equipa que tem Falcão e Hulk"

Querem ver q não fomos campeões o ano passado com estes dois estarolas na equipa dos corruptos??? LOLOL

Hulk? Já saíu do bolso do Coentrão por acaso???

+++++++++++++++++++++++++++++++++

Larga os Cogumelos pá..

Manuel disse...

Para acabar com as últimas dúvidas, um testemunho directo:

"Isso é tudo mentira!

Eu estava na garagem, vou lá há quase 1 ano consecutivo e esses filhos da puta dos jornais metem uma cena destas na capa para vender e indignar todos os seus leitores...

Eu acho ridiculo, porque como eu presenciei eu sei, tudo aconteceu muito rápido eu fui desejar boas férias ao Saviola e ao Aimar, porque estavam juntos no mesmo carro, enquanto chegou um adepto por trás de mim e disse que ele só passava a bola para o amigo dele (Saviola), enfim o Aimar saiu do carro e todos os "verdadeiros" adeptos seguraram o Aimar, e os outros dois adeptos que queriam arranjar confusão (na verdade é a única coisa que eles sabem fazer) os adeptos alegaram que haviam comprado o bilhete para a final da UEL...

Acho isso uma falta de respeito mesmo que não tenha havido nenhum tipo de choque entre Aimar e os gajos..."

Unknown disse...

Se for assim, vai ser com muito gosto que o vou admitir, da mesma maneira que reconheço, que enquanto esteve no Clube, fez um excelente trabalho de blindagem de balneário!

Anónimo disse...

Caro José Marinho,

Tem razão, erro meu. Essa parte do comentário já não me era dirigida. Peço desculpa por isso. Até porque também fui aqui criticado por coisas que não escrevi e sei que isso é irritante.

Minha opinião é a mesma: era melhor se não tivesse escrito nada até a confirmação da contratação e sobretudo não estimular as mentes dos benfiquistas que já são bastante criativas (e megalómanas mesmo).

Vou parar de comentar aqui. Gosto de discutir futebol, o Benfica, mas já me ofenderam e acusaram-me de ser um portista (o que também é ofender) – coisas de quem não tem nada para argumentar – e por isso para mim chega. Não tenho a paciência do José Marinho.

O tal possível reforço ainda não sei quem é e por isso vou aguardar. Caso seja realmente uma vitória para o Benfica e um jogador de classe, enquanto benfiquista agradeço pelos seus esforços ao tentar convencer o jogador.
O que eu quero é ver o Benfica campeão ano sim, ano sim. Quero ver o Benfica fazer boa figura na Champions, ganhar taças. Apesar de claramente termos opiniões diferentes, no essencial quero é ver o Benfica no lugar que deve e tem de estar e no fundo se é com Vieria a presidente, Bagão Félix ou sei lá quem for, tanto me faz. E, claro, sempre estando do "lado dos bons", sendo anti-corrupção (e acho que meter lá o José Veiga é já um mau princípio, é só dar uma voltinha no Google para o constatar).

Ricardo Assis

José Marinho disse...

Caro Ricardo Assis, o Google não produz noticias, o Google replica o que a imprensa, genericamente publica. E é só dar uma voltinha pelas prisões de Portugal e veja se lá encontra alguém com o nome que procurou no famoso motor de busca. É que para isso é preciso ser condenado, algo que nunca foi. E repare, acusações não faltam. Era o fisco e afinal, dois anos depois o Fisco deu-lhe razão, era o caso João Pinto e afinal provou-se que o jogador é que ficou com o dinheiro, era o caso do banco luxemburguês e afinal, três semanas depois daquele reality-show na TVI, o banco retirou a queixa. Enfim, decerto que encontrou isto tudo no Google. O que não encontrou foi uma única condenação. E se utilizar o motor de busca para procurar esse nome associado ao Benfica campeão de 2004, não vai encontrar referências a fruta, chocolate e visitas de árbitros a casa. Vai encontrar referências a competência, rigor e disciplina. Tudo o que o Benfica precisa.
Em relação à sua passagem, pelos vistos efémera por este blogue, a única coisa que lamento foram os insultos que lhe foram dirigidos. Mas tem que se habituar, meu caro, pois se até um jogador elegante e moralmente superior como o Aimar, passa por isso, imagine o que não será connosco, simples adeptos do Benfica.

Anónimo disse...

O Pinto da Costa também nunca foi condenado......

José Vieira disse...

Caro Ricardo Assis, como em tudo na vida, temos que saber filtrar a informação publicada na imprensa.
E se é certo que não podemos confiar em toda a imprensa, o que dizer em relação a certos "jornalistas"...

Pedro disse...

"O Pinto da Costa também nunca foi condenado......"

Mas o que não faltam são provas que os tribunais não quiseram ter em conta. Basta ir ao Youtube e está lá tudo escarrapachado. Podem querer argumentar tudo o q quiserem mas NENHUM defensor daquele antro de corrupção é capaz de dizer seja o q for sobre as escutas. São clarinhas e irrefutáveis.

Sobre Veiga não há nada disto. Se as houvesse estariam aí para todos vermos...

Helder disse...

Pedro:

Se com o Veiga se passasse 10% daquilo que o corrupto mor foi acusado, o Veiga seria completamente trucidado. Não teria hipoteses nenhumas. Mas infelizmente ainda há mt boa gente a pensar que Veiga é igual ao corrupto mor.....enfim....barbaridades!!

Anti - Porcos disse...

Confiar naquilo que certos Vieiras dizem e escrevem é que é doentio. É mesmo o delírio total!! Vivem obcecados pelas luzes da ribalta sem nada que o justifique. Enfim......são Vieiras e as Vieiradas no seu mais alto esplendor anedótico......!!

Anónimo disse...

Veiga no Benfica = Porto, não muito obrigado, chegou os anos que cá esteve. Só de me lembrar os jogadores que contratava...

Helder disse...

É isso anónimo (18:01)!!! Continua assim que vamos longe....