blog

quarta-feira, maio 04, 2011

Jantares...

Qual é a novidade? E será que a seguir tiveram sessão de aconselhamento matrimonial na casa do corrupto mor? Assim se explica aquele patético penalty assinalado a favor dos corruptos...

34 comentários:

CsA disse...

Conseguem arranjar link da noticia da marca? Não encontro :|

Mr. Shankly disse...

Na Marca devem ter escondido a notícia,porque também não vejo. Patada do record?

Anónimo disse...

Se for um jornal inglês a dizer que um árbitro recebeu putas em lisboa nos jogos do benfica e do sportem é tudo mentira, mas um jantar noticiado por um jornal espanhol é tudo verdade.

É a chamada visão selectiva das coisas.

Um jantar é feito num sítio público, sem nada a esconder. E depois do roubo que foi aquela primeira parte, não me parece que haja nenhum problema. Pelo menos não roubou nenhum golo ao Villarreal por suposto fora de jogo.

cfriacas disse...

Que surpresa...... NOT!!!

Vejam lá BEM quem apitou o D.Kiev-Braga este ano, e o que aconteceu ao Schevchenko... (o Van Persie ucraniano...)

Unknown disse...

Será que no intervalo foi colocada alguma fotografia da sobremesa?

Baresi disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XnkjubBTNUc&feature=youtu.be

Anónimo disse...

o penalty que deu o empate e o golo offside que deu o 4-1. mas "são muito bons"... "colossais".

curiosamente foi preciso um jornal espanhol ter tomates para denunciar... cá em portugal, silêncio.

Pedro disse...

Por acaso o jornal inglês ou o próprio árbitro fala q quem pagou as putas foi o SLB? Pois...diferenças.

Li algures num blog o texto em espanhol...

Anónimo disse...

"Por acaso o jornal inglês ou o próprio árbitro fala q quem pagou as putas foi o SLB? Pois...diferenças."

LOL. Claro que não foi. Foi um gajo que ia a passar e disse "ó howard, vais com duas putas? então diverte-te que eu pago!!"

Mas a notícia deve ter sido avançada por algum iluminado benfiquista daqueles que andam pelo site da marca a dizer que o benfica é colossal enquanto os espanhois se fartavam de dizer que a equipa mais acessivel que podia calhar ao villarreal era o benfica.

Mas ainda bem que se preocupam com o 5-1 do fcp. Assim podem esquecer que a vossa vitória foi roubada ao braga em jeito de foras de jogos inventados.

Pedro disse...

http://redpass.blogs.sapo.pt/466448.html

Adri disse...

http://www.marca.com/2011/05/04/futbol/europa_league/1304504345.html

Pedro disse...

LOL...adoro o pânico dos adeptos corruptos qd percebem q a argumentação q usam é tão facilmente desmontável. Sim...é perfeitamente descabido q uma equipa de leste ofereça ao árbitro putas num jogo fora europeu. Há uma regra q diz q só a equipa caseira é q corrompe o árbitro? LOLOL...se assim fosse vocês tavam tramados pois os jogos na pocilga não vos seriam suficientes. LOL

Pois é...dificil é justificar as visitas dos árbitros a casa do corrupto, os jantares...os jornais espanhois dizem q somos fracos mas nunca disseram q somos corruptos. Eu prefiro assim. Diferenças.

Anónimo disse...

Pedro, os únicos que nos chamam corruptos são os adeptos benfiquistas que se dão ao trabalho de ir comentar noticias espanholas quando ninguém lhes dá crédito.

Achas normal que só tenha surgido a notícia na véspera do jogo da segunda mão? Pelos vistos, o jornalismo d'A Bola está a fazer escola. Pode ser que lá como cá, a palha seja toda comida sem sequer mastigar. Isso também pouco interessa, porque nos dois jogos das meias finais, se alguém se pode queixar de ficar de fora da final por causa do árbitro, é mesmo o braga.

Anónimo disse...

Pedro, repara nesta pérola jornalística...

O jornal Marca publicou hoje a notícia do alegado jantar de dirigentes do fc porto com o árbitro do encontro.

MAS, logo a seguir ao jogo, eis a análise do mesmo jornal ao trabalho do árbitro:
"El árbitro holandés acertó en las jugadas claves del encuentro: el penalti y el posible fuera de juego en el cuarto gol, en posición correcta. No tuvo reparos en sacar tarjetas cuando la acción lo mereció."

Para quem quiser comprovar isso:
http://www.marca.com/marcador/futbol/2010_11/europa_league/semifinal/ida/opo_vil/

O Villarreal que se sinta muita agradecido por ter tido o privilégio de jogar contra o FCP numa meia final europeia, e que agradeça a quem os meteu na Liga Europa no lugar conquistado em campo pelo Maiorca.

Pedro disse...

Sim...um gajo corrompe um árbitro mas se o gajo não se portar mal fica tudo bem. LOL...estes corruptos nem sequer já conseguem perceber as coisas q dizem!!!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_boyyDf-LBk

Ihhh...que fora de jogo escandaloso! LOL

John Wakefield disse...

Num espaço de 1 semana, vi o braga a tentar coagir o bruno paixão e os dirigentes do porto, a jantarem supostamente com um árbitro.
É culpa dos túneis do SLB, ora pois!

Mas a FIFA não vai fazer nada porque o árbitro para proteger a sua carreira, irá negar a notícia, e o inquérito, se for instaurado, não vai apurar nada de especial.

PS: A versão do Howard King nunca foi comprovada. Já a do Jacinto Paixão, em que lhe tentaram oferecer fruta, sim - está nas escutas, que nada valem em tribunal e por isso, não tivemos condenações. E é bom relembrar que o caso do Howard já foi há mais de 20 anos...

Anónimo disse...

John, num mesmo comentario consegues dizer:

"Mas a FIFA não vai fazer nada porque o árbitro para proteger a sua carreira, irá negar a notícia, e o inquérito, se for instaurado, não vai apurar nada de especial."

"A versão do Howard King nunca foi comprovada"

Numa dizes que nunca vão comprovar mas insinuas que foi, e na outra insinuas que não foi porque nunca foi provado. Raios se um dia não queria perceber como funciona a vossa cabeça..

Anónimo disse...

Até vos garanto uma coisa, se o porto chega à final vai sair uma noticia a dizer que o reinaldo teles passou a noite em casa do platini e que o antero tomou o pequeno almoço com o blatter em pijama!

Ou então vão dizer que o hulk jogou com um brinco e que isso dá descida de divisão. Ou que o moutinho tem caneleiras com medidas ilegais.

É fodido quando não se consegue ganhar em campo...

John Billy #37 disse...

Com tanto clube na Europa, sempre que surje uma notícia de jantaradas com árbitros aparece sempre o nome do Porto ao barulho.

Pedro disse...

"Raios se um dia não queria perceber como funciona a vossa cabeça.."

Bastava seres honesto e percebias num instante...NEXT!

John Wakefield disse...

"os dirigentes do porto, a jantarem supostamente com um árbitro"

Anónimo, eu disse "supostamente" e no segundo parágrafo, não insinuei nada, apenas disse que o árbitro irá negar o eventual episódio, quer ele esteja envolvido ou não, para afastar as desconfianças. É natural.

Mas vocês (portistas) até podeis ter alguma razão neste caso, mas lembrem-se que quem noticiou em primeira mão, foi um jornal que não tem nada a haver com o fcp e o futebol português...
Dir-me-ão que a MARCA procura dar força ao Villareal, mas mesmo assim, duvido que recorressem a uma acusação demasiado forte sem o mínimo de fundamentação.
A MARCA devido ao prestígio no jornalismo desportivo mundial não ia inventar uma história destas. Decerto que terá as suas fontes. Agora basta saber se estas são ou não credíveis e comparar com as do fcp... E daí, a necessidade dum inquérito.

Mas não vai acontecer nada, quer tenha existido ou não, o referido jantar. A UEFA de hoje só tem mão pesada para Maiorcas...

John Billy #37 disse...

"É fodido quando não se consegue ganhar em campo..."

Isto dito por um adepto de um clube que ganha os jogos nas casas de alterne e numa moradia da Madalena...

Anónimo disse...

John Billy, o mais fodido é que as fontes são provavelmente sempre as mesmas.

John Wakefield, a diferença é que no caso Howard King foi o proprio árbitro a dizer que lhe foram oferecidas as putas, e neste caso foi um jornal espanhol em vésperas de uma meia final europeia envolvendo um clube espanhol. Diz-me sinceramente, com tanto jornalista português que não conhece mais ninguem a não ser o Pinto da Costa e a comitiva do FC Porto, achas que era uma jornal espanhol que descobria um jantar desses num local público? Não sejamos inocentes.

Pedro, se fosses honesto não dizias que JJ não agrediu o Luiz Alberto quando todos vimos nas imagens da tv. Não camuflavas isso com um falso jantar. E já agora, admitias que o benfica leva uma vantagem de 2-1 para a segunda mão porque roubaram um golo feito ao Braga. E podia ir por aqui fora e arranjar um rol de exemplos da tua falta de honestidade. Por isso, se queres entrar por aí, olha-te ao espelho primeiro.

Anónimo disse...

John, pelo menos para isso o apito dourado foi uma maravilha. Agora dá a possibilidade de qualquer pessoa lançar um boato e toda a gente se agarra a ele para justificar tudo.

É curioso que nos anos em que o benfica é campeão nunca há boato nenhum. E o problema é que as coisas que estão à vista de todos são logo abafadas. Se jogadores do FC Porto agridem stewards são suspensos preventivamente e castigados 4 e 6 meses. Se o treinador do benfica agride um adversário apanhas 11 dias, passados 2 meses da agressão. O jogador agredido apanha 30 dias. And so on...

Pedro disse...

"É curioso que nos anos em que o benfica é campeão nunca há boato nenhum."

Exacto. Nem vocês que nos odeiam com toda a força conseguem arranjar qqr coisa para nos atacar... Lá inventaram aquele dossier escrito por um qqr super dragão que de tão estupido q é rapidamente o tentaram esquecer. LOL. Patéticos.

Roubaram um golo feito ao Braga? É lá...essa é nova. Querem ver q se calhar os golos do SLB não entraram na baliza? LOL..honestidade é mesmo algo que um andrade corrupto não faz a minima ideia q é.

Olha...deixa lá isso...escusas de continuar com esta conversa. Não dás para mais e não tenho muita paciência para estar sempre a apontar os milhares de casos de corrupção q o teu clubeco está envolvido. Se quiseres falar da visita do árbitro à casa do corrupto mor tudo bem senão deixa lá isso, concentra-te no teu jogo e no teu clubeco e siga.

Anónimo disse...

Eu só quero que o benfica chegue à final para que a mesma seja transmitida em sinal aberto, é a unica maneira dos outros clubes portugueses terem esse direito.

John Wakefield disse...

1- Anónimo, a MARCA decerto que também teve correspondentes ou enviados para acompanhar o jogo no Porto.
De qualquer das formas, nenhum de nós está a par do assunto e das fontes (credíveis ou não). Mas de uma coisa tenho a certeza - não punha as mãos no fogo pelos dirigentes do fcp... Agora se são ou não inocentes nesta acusação, não sei mas isso é insignificante pois daqui a 1a semana já não se falará mais disso.

Relativamente ao canal aberto, é verdade que a SIC só tem passado os jogos do Benfica, mas não nos podemos esquecer que houve uma altura em que, na TVI, foram vistos 4 ou 5 jogos do Fcp seguidos e mais 2 ou 3 do Sporting. E agora parece que voltaram a colocar 2 ou 3 jogos do Benfica. E também não nos podemos esquecer que durante muitos anos, o fcp dava em sinal aberto na Champions e o Benfica, na taça Uefa, só dava na Sport TV.

Anónimo disse...

John W,

queres saber as fontes?

Então repara no nome de quem assinou a notícia do jornal MARCA: JUAN IGNACIO GALLARDO. Diz-te alguma coisa?
Então podes pesquisar no google e vais ver que te aparece uma notícia sobre a inauguração do departamento de restauro do benfica que diz: “Ponto importante do evento foi a oferta da primeira página do jornal espanhol ‘Marca’, oferecida pelo seu subdirector, Juan Ignacio Gallardo, que reflecte a vitória do Benfica sobre o Real Madrid, por 5-3, na final de 1961/62.”

Ora diz lá se não é curioso que o homem que esteve a dar prendas numa inauguração do benfica seja o autor de uma notícia que mais ninguém conseguiu descobrir.

Relativamente às transmissões, claro que há alturas em que dá 2 ou 3 jogos seguidos dos mesmos clubes, mas no fim bate tudo certo. Na champions, estando duas equipas portuguesas em prova, dá sempre alternadamente uma e outra. Este ano na liga europa, nos oitavos de final deu os dois jogos do benfica, nos quartos deu os dois jogos do benfica, nas meias deu dois jogos do benfica... então e os outros?

Pedro disse...

"Nuno Luz, ferrenho benfiquista" - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se estes anónimos acreditam mesmo no que escrevem então aquele clubeco é mesmo um caso perdido de estupidez total. Esta conversa das transmissões televisivas só pode vir de quem não percebe absolutamente nada do q está a falar e repete o que o corrupto mor manda dizer. Só pode. A SIC transmite os jogos que quiser. É uma empresa privada e como tal quer transmitir os jogos que mais audiência lhe trazem. É assim tão dificil perceber algo que é tão simples como 1+1=2???

Xiça...a RTP é serviço público e tem direito apenas a UM jogo por jornada europeia e q acho q é apenas ás terças-feiras. É totalmente diferente de um canal que tem q lutar pelas audiências.

Manuel disse...

Um singelo testemunho dedicado aos imbecis que, por defeito profissional de adepto andrade, colocam suspeitas em todo o lado. Agora o vice-diretor da Marca está ao serviço do Benfica. Só faltava mais essa.


"Tive então um «flashback»de um facto que presenciei ao vivo em Julho de 2006, na mesma Marisqueira de Matosinhos. Encabeçando um grupo de 15 docentes, na sua maioria jovens professores contratados, dirigimo-nos para o restaurante para festejar o encerramento do ano lectivo e vermo-nos pela última vez. A meio do repasto, enquanto eu me deliciava com um excelente arroz de marisco, uma jovem professora de Química que estava sentada à minha frente perguntou-me delicadamente se eu não me importaria de trocar de lugar com ela, pois estava a sentir-se visivelmente incomodada com os olhares persistentes e pouco cavalheirescos que um dos clientes (sentado na mesa em frente à nossa) lhe estava a lançar. Imprudentemente, a minha jovem colega estava a envergar uma blusa excessivamente decotada e justa que lhe expunha um busto farto e um colo com uma agradável tonalidade pálida que hipnotizaria qualquer cavalheiro. Por delicadeza, anui ao seu pedido, sorrindo com o sucedido, pois eu próprio estava a tentar controlar os meus olhares lascivos, enfiando o nariz no prato. De repente, reparei e reconheci a comitiva VIP que estava naquela mesa: Reinaldo Teles, António Garrido e um jovem árbitro da zona Sul que, naquela altura, não era ainda internacional. Era este árbitro que estava a lançar olhares de paixão em relação à minha jovem colega e ficou visivelmente incomodado com a troca de cadeiras e não duvido que, se o pudesse, me teria exibido o cartão vermelho. Os nossos jantares terminaram ao mesmo tempo e a mesa da FCP SAD estava incomensuravelmente mais divertida do que a nossa, pelo menos as gargalhadas eram mais estridentes e sonoras. Reinaldo Teles e o árbitro saíram abraçados e, não duvido, a noite desses convivas deverá ter terminado numa qualquer Taberna do Infante...ou Calor da Noite!.

FCPorto_SCBraga disse...

Acredito que seja verdade. E agora vão jantar com o Braga a Dublin...... se quiserem podem aparecer

José Rodrigues disse...

Ó pá não interessa pra nada isso, o que interessava era que o Benfica jogasse à bola, mas os filhos da puta tão muito ocupados e cansados pra isso. e depois a desculpa é que os outros roubam. puta que os pariu q joguem à bola, que corram e q se esforçem. só lá vejo 2 a fazer isso que são os laterais, o resto...pró caralho. jesus pró caralho, vieira pró caralho, nem merecem que os estejam a ver e que vão ao campo deixar lá o dinheiro pra ver aquela merda, puta que os pariu, é assim que agradecem ter o estádio cheio ou quase cheio toda a época? o jesus esse grande filha da puta fez o contrato e cagou dalto a baixo, pura verdade o resto é conversa. isto pra mim não é novidade, soube logo quando acabou o jogo da luz, mas doi ver aquela merda daquela equipa e um cabrão dum treinador que o ano passado antes de assinar o contrato não parava quieto, sempre a dar instruçoes sempre dum lado pro outro a gritar e este ano so o vejo de braços cruzados a mascar o chiclete, filho duma ganda puta. por isso n venham com merdas a desculpar a merda da equipa quando são eles que não dão o litro

Anónimo disse...

Parece que o Vieira hoje também vai jantar.

Um cagalhão.