blog

terça-feira, maio 17, 2011

A habitual falta de coerência

Quando o Glorioso SLB contratou Jardel, em pleno mercado de inverno, numa negociação rápida e completamente transparente alguns palhaços da imprensa e blogoesfera não se calaram com o facto de irmos jogar com o Olhanense e termos feito a transferência para tirar um dos melhores jogadores do nosso adversário.

Os verdes andam atrás da meia equipa do Braga, treinador admite que vai sair antes de defrontar a sua futura equipa estando um importante (para eles) terceiro lugar em disputa, contratam-se defesas centrais, uma novela que se alimenta diariamente durante semanas e os mesmos palhaços nem uma palavra dizem.

Enfim...palhaços!

21 comentários:

Unknown disse...

e depois nós é que temos boa imprensa

carvalho disse...

Excelente sentido de oportunidade.
Não vi um unico jornal a tocar nesse assunto.Mas há mais quem quer apostar que o luis alberto vai ser jogador do PORTO.Veremos se alguma comunicação social falará no desacato que teve com jesus.
Os avençados sabem bem daquilo que podem falar.
Resta-nos lutar contra tudo e contra todos, e é isso que os nossos dirigentes tem que interiorizar...abraço

João Bizarro disse...

Andamos sem moral para falar, até dos lagartos.

Anónimo disse...

Muito bem lembrado! era de se dizer aos senhores que comentam nos programas desportivos para passarem esta mensagem durante todo o programa! devo dizer no entanto, que a postura que tivemos com a contratação do Jardel, é na minha opinião, eticamente reprovável.

Anónimo disse...

Essa é pra cronica semanal do MST, um grande anti-benfiquista! Em todas as crónicas dele falta ao respeito aos benfiquistas e ninguem diz nada nem faz nada, enfim.

caro José Marinho, um abraço Benfiquista!

Mário Lopes disse...

Pior que essa merda são os corruptos que têm DEZENAS e DEZENAS de jogadores emprestados à maioria das equipas da 1ª Liga para poderem chantangeá-las e para quando vão jogar com elas estas ficarem desfalcadas sem os respectivos jogadores e veja-se lá a coincidência estão sempre doentes quando é para jogador contra o corrupto-mor...

E ninguém escreve nada sobre isto. Assim como a Liga dá-se ao desplante de permitir esta corrupção a "céu aberto" e à vista de todos...

A compra de 1 jogador perto disto, não é nada...

(E nem falemos da cena do Kleber do Marítimo)

André Leal disse...

Bem lembrado, Pedro. Se não fosse um benfiquista, ninguém se lembrava.

Preferem andar no Twitter das namoradas dos jogadores do Benfica.

Bruno Silva disse...

Para o circo que este país é, não há nada mais adequado do que esses palhaços.

Anónimo disse...

Caro José Marinho,

Depois ter escrito a 11 de Maio sobre uma grande contratação, jogador de classe, que representa o prestígio do Benfica, uma vitória anímica, etc, etc, mantendo todo um mistério quando tinha até a opção de não escrever nada, acho pouco compreensível que haja muito a apontar ao que se comenta em relação ao seu texto, tirando as ofensas, claro. Mas se os meus comentários são baboseira, as coisas começam antes, com o seu texto, a baboseira-mor. Tratando-se de uma possibilidade de contratação e que não se prevê quando possa ser confirmada (ou não) não se vê a menor utilidade desse texto a não ser para satisfação pessoal de quase contar alguma coisa porque não se aguenta guardar tudo para si.
E volto a esclarecer: eu falei do Forlán e no Diego porque eram os nomes comentados. Mas para mim são só exemplos. E eu não estava a falar no salário deles que sei sim que escapa às possibilidades do Benfica, eu falei na qualidade dos jogadores. E Pablo Aimar e Javier Saviola não ficam atrás em peso de nome. É claro que o momento de forma e de carreira são diferentes e eu repito o que escrevi: não me incomoda que o Forlán especificamente não venha para o Benfica, só não gosto que me digam para de sonhar com jogadores com nomes desses.
E o Javier Saviola era o quinto ponta-de-lança sim, mas quem eram os outros? E o qual era o salário dele? Aimar já foi 10 da selecção argentina, enfim, acho que não preciso de mostrar a ninguém que os nomes Aimar e Saviola não ficam a dever a Forlán e muito menos a Diego. E era isso, escrevi “Fórlans” e “Diegos” de um modo geral, e escrevi que era para mim uma surpresa que o Forlán fosse tão disputado quando só oiço falar de São Paulo, Flamengo e Besiktas.
Mas como eu também já escrevi e repito, não venha Fórlan e Diego, tudo bem. Eu não sou fanático por nenhum jogador, não quero é mais brincalhões, putos despreparados e jogadores que nada têm a acrescentar. E não quero que me digam que sonho com jogadores de qualidade, porque alguns deles têm vindo parar ao Benfica, seja num contexto ou no outro.

E quanto ao Vieira, eu cultivo uma irritação de estimação por ele. Mas também não vou escolher o primeiro que me aparecer só para mandá-lo embora. Desde quando é que o Veiga tem alguma credibilidade para ser Presidente do Benfica?! Haja dó… mas já escrevi, acho mais interessante Bagão Félix, por exemplo. Não sou vieirista, basta que me apresentem uma alternativa credível.

Ricardo Assis

Anónimo disse...

Pedro, o meu benfiquismo não se mede pela minha cegueira. Não é por um jogador ser ou ter sido do Porto que eu não sou capaz de apreciá-lo. Pessoalmente nem gosto muito do Hulk, apesar de ele ser um bom jogador inegavelmente. E o Falcão é um grande jogador, só não vê quem quer.
E concordo contigo que é essencial para mim estar do lado dos bons, dos não corruptos e tudo mais. Mas isso para mim não chega, para ti chega, realmente feliz de ti. Para mim é também essencial que o Benfica seja melhor, seja campeão mais vezes que o Porto ou qualquer equipa portuguesa, que volte a fazer bons percursos na champions, etc.
E John Billy, tu és um ignorante que não tendo lá grandes argumentos já parte para ofensa e diz logo que sou portista. Não és mais benfiquista do que ninguém por te fazeres de cego e mal educado meu caro, és só mais ignorante.
Eu poderia dizer que o treinador do Porto é outro, que o Porto joga outro futebol, que o Hulk esteve castigado… mas isso pouco interessa quando NÃO TEMOS MAIS O RAMIRES E O DÍ MARIA. Obrigadinho, se eu tivesse esses eu estava mais descansado, podem crer. Mas já foram, acabou. Um está no Real Madrid e o outro no Chelsea, era isso que eu falava.
Eu tenho lucidez suficiente para ver o que é um bom jogador seja ele de que clube for, pelo vistos vocês não. O Falcão não é bom? Piada… A prova é que fomos goleados e perdemos repetidamente frente ao Porto. É evidente, somos piores. E tudo isto porque eu disse que precisamos de grandes jogadores para fazer frente a um Porto que tem Hulk e Falcão. Se vocês não vêem qualidade em jogadores de uma equipa nos deu 5 a 0 e que goleou o Villareal (o mesmo Villareal que é 5º no campeonato espanhol, que tem Rossi, que criou dificuldade ao Real Madrid este fim-de-semana), então meus caros esta discussão é inútil. Nada posso fazer quando se escolhe ser cego e surdo, quando até Falcão já nem é grande coisa só porque é do Porto…

Ricardo Assis

Pedro disse...

Mas alguem disse q o Falcao não é bom?

Tenho algumas dúvidas que em 4 anos de Benfica marcasse mais de 100 golos mas isso sou eu.

Eu não vejo qualidade numa equipa corrupta q só foi campeã pq os árbitros a levaram ao colo e nos prejudicaram brutalmente. E enquanto os benfiquistas não tiverem isso bem presente na mente o SLB nunca dará o passo em frente necessário pq é a não compreensão desse factor q faz com q se elogie os corruptos e se critique os nossos bravos.

Anónimo disse...

Nao tem qualquer relação com os factos .

Domingos foi despedido no dia 31 de Janeiro , numa 2a feira á tarde. Foi chamado pelo Salvador que disse nao contar definitivamente com ele para a proxima época. Acordou-se que o treinador se manteria durante os proximos tempos á frente da equipa , mas se os resultados nao aparecessem ele teria saido antes da época. O treinador foi contratdo pelo Sporting , 4 dias antes da eliminatoria com o Liverpool.

O Rodriguez vai para o Sporting por acabar contrato e já assinou um pre-acordo faz mais de 2 meses.

Ninguem foi negociado nas vesperas do jogo com o Braga.

pge disse...

E para completar o ramalhete, o Paulo Sérgio foi a mesma história.
Andaram em negociações e ainda faltava jogar um jogo entre sporting e guimarães que influenciava a classificação.
É o lagartismo.

Anónimo disse...

só uma questão... o SLB nao acabou de assinar o Artur que esta exactamente na mesma situação que o Domingos?

só para saber..

Pedro disse...

"só uma questão... o SLB nao acabou de assinar o Artur que esta exactamente na mesma situação que o Domingos?"

A sério? Isto é uma pergunta a sério? Nem sei o q dizer.... Será assim tão dificil perceber o post?

Mas, para responder à insinuação totalmente incoerente (como o post pretende fazer referência) começou-se a falar do Artur após o post do Marinho que foi posterior a qqr jogo entre o Glorioso e o Braga. Já o assédio verde...

Capice?

Dylan disse...

Anónimo das 16H54,

E o Leonardo Jardim? Quando é que assinou contrato com o Braga?...

SoaresKafe disse...

Quando o Leixões estava em alta, o seu guarda-redes o Beto estava a fazer uma grande época, na véspera do jogo contra os corruptos foi falado que ele iria transferir-se para as antas na época seguinte. No jogo contra os corruptos fez um péssimo jogo e claro, na época seguinte fazia parte do plantel dos corruptos. Algo normal em Portugal e que pela “cor” envolvida não merece ser analisado pelos pseudo-jornalistas da nossa praça.

Anónimo disse...

Dylan não sei...mas terá sido depois do dia 31.

Helder disse...

Essa história do Beto foi só mais uma das muitas artimanhas que estes animais usam para ganhar a qualquer preço. E sei muito bem o que se passou nessa história vergonhosa! Uma vez até confrontei o fisioterepeuta dos porcos (que se estava a esticar numa conversa cmg por causa do Benfica) com essa história e ele nem piou.....engoliu em seco e deve ter pensado.....como é que este gaijo sabe isto????
Estes gaijos são assim......só sabem ganhar a roubar! Mas o Benfica e os Benfiquistas (votantes) pouco ou nada fazem para acabar com esta pouca vergonha....!!

José Marinho disse...

No caso do Leonardo Jardim, ocorre um facto que deve ser inédito na história do futebol português. Um clube de futebol ser vítima de uma chicotada psicológica, de um treinador que entretanto fora assediado por outro. Deve ser uma nova forma de estar no futebol.

Anónimo disse...

"Pior que essa merda são os corruptos que têm DEZENAS e DEZENAS de jogadores emprestados à maioria das equipas da 1ª Liga para poderem chantangeá-las e para quando vão jogar com elas estas ficarem desfalcadas sem os respectivos jogadores e veja-se lá a coincidência estão sempre doentes quando é para jogador contra o corrupto-mor..."

Jogadores emprestados pelo Porto a clubes da 1ª Liga: Ukra,Orlando Sá, Bura, Sérgio Oliveira, Addy, Ventura, André Pinto e Pedro Moreira. Nem a uma dezena chega, só dois deles é que foram titulares indiscutíveis este campeonato, e um deles até marcou um golo ao Porto. Estas mentiras contadas muitas vezes...