blog

segunda-feira, maio 09, 2011

Hóquei conquista Taça CERS



O hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica voltou a fazer história na Europa ao conquistar a sua 2ª Taça CERS. A formação de Luís Sénica esteve imparável durante toda a prova e conquistou o troféu em Espanha, ao derrotar a equipa da casa, o Vilanova, por 6-4. Destaque para o “poker” de Diogo Rafael.

A secção de hóquei em patins está de parabéns!

4 comentários:

pge disse...

Fiquei especialmente impressionado com um dos golos do Diogo Rafael...20 aninhos e das camadas jovens...Sim senhor.

71460_5/8 disse...

o que eu vibrei! uma vitória inquestionável! o Benfica foi superior em todo o jogo! esta equipa bem merece! tem muita qualidade e dá gosto ver este conjunto de jogadores em campo. é pena se não conseguir o título nacional. e se isso acontecer em muito se deve à permissividade dos árbitros para com a agressividade fora das leis dos corruptos!
mas se não for este ano acredito que será no próximo. e vai durar muitos anos porque contamos com vários jogadores muito novos e de elevada qualidade! o que dizer do Diogo Rafael? a certeza que o Hóquei continuará a ter um futuro risonho!

Telmo disse...

Muito oportuno post, parabéns à equipa de hóquei!

John Wakefield disse...

Merecem os nossos agradecimentos. Mesmo contra uma arbitragem caseira que tentou dar alguma esperança aos espanhóis do VillaNova (que eram apoiados pelo público de forma calorosa), o Benfica alcançou uma vitória indiscutível que raramente foi ameaçada. Grande jogo de Diogo Rafael.