blog

terça-feira, julho 19, 2011

Roberto vs Eduardo

Uma autêntica revolução na baliza do Sport Lisboa e Benfica para a época 2011-12. Depois da contratação de Artur ao Sp.Braga e da chegada da jovem promessa Mika tudo aponta para que Eduardo chegue por empréstimo "obrigando" o clube a emprestar Roberto a um clube espanhol já depois de ter dispensado Moreira e ir emprestar, provavelmente, Júlio César.

Para mim a vinda de Eduardo não faz qualquer sentido excepto no libertar de uma vaga de estrangeiro no plantel. A minha opinião sobre Eduardo não é de agora, é de sempre. Já o ano passado fui totalmente contra a sua possível contratação porque não tem a qualidade necessária para resolver o problema que a baliza do SLB padecia. Eduardo para mim é um "Quim" mais novo, faz umas boas defesas de vez em quando, como qualquer outro guardião mas, raramente, resolve uma partida como um guarda redes de um clube que luta por títulos precisa. E com a agravante de ter, actualmente, um ordenado elevado. Roberto foi contratado por um valor absurdo que lhe colocou demasiado peso sobre os ombros e o espanhol nunca conseguiu libertar-se desse problema. Tivesse sido contratado por 3/4 milhões e a esta hora, tenho a certeza, que teríamos a baliza seguríssima por anos e anos. Roberto, ao contrário de Eduardo, tem um potencial enorme. Ambos têm lacunas graves mas apenas Roberto tem potencial de crescimento, o espanhol entre os postes é assombroso, do melhor que passou pelo clube após o Santo Preud'Homme. As suas lacunas podem ser corrigidas com treino e trabalho, mas o seu potencial nunca poderá ser alcançado por Eduardo porque, simplesmente, não tem a qualidade do espanhol.

E sendo Eduardo titular da selecção nacional não vejo que venha para o Glorioso para sentar o cu no banco.

46 comentários:

Mafarrico disse...

Caro Pedro,mas é que nem duvides, o banco é o futuro do Eduardo, se ele está a pensar tirar a titularidade ao Artur anda a sonhar muito alto.
BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

Artur certamente será o titular da baliza do Benfica, Eduardo suplente e tal como referido no post será para libertar uma vaga de estrangeiro.

Excelente blog,parabéns.

O Nosso Futebol

Anónimo disse...

"Para mim a vinda de Eduardo não faz qualquer sentido excepto no libertar de uma vaga de estrangeiro no plantel."

É essa razão exactamente. Ridiculo! Que amadorismo! A única coisa boa da vinda de Eduardo foi a saída do Roberto, o que em termos desportivos é uma ótima notícia.

Quanto ao Danilo, eu que sou coerente estou aliviado. Outros só podem ficar tristes no seu íntimo, porque já se sabe que agora vêm dizer que o jogador não interessa, que era muito caro, que não era necessário, mas se tivesse sido contratado estavam aqui em delírio.

Não que o SLB saia bem da fotografia, porque o jogador não foi contratado por não haver interesse, mas por incompetência. Só que os insucessos negociais de Vieira são as alegrias do clube até haver eleições e, principalmente, até as pessoas perceberem de uma vez que andamos a gastar dinheiro que não temos e a caminhar para o abismo, só porque esse senhor se quer manter a todo o custo no poleiro.

João Costa

Pedro disse...

João Costa, e que tal o Danilo não vir pq o SLB não quis cobrir a proposta do clube corrupto? Nem tudo é incompetência (sim, há muita mas não me parece q seja este o caso...).

Em termos desportivos a troca Roberto por Eduardo é má.

M disse...

incompetência é o que o porto deve ser acusado no caso do witsel, em que ofereceu 12 milhões e o jogador veio por 8 (salvo erro, não tenho certeza).

agora se nos fazemos oferta, o Porto cobre, eu acho muito bem que tenhamos um limite de valor apartir do qual, desistimos.

isto de governar a casa a pensar na casa dos outros..

Anónimo disse...

Pedro, e que tal se o Danilo não vem para o Benfica porque o SLB, apesar de ter feito uma proposta superior ao Porto, não tenha sabido ter elegância a negociar? E que tal Vieira ficar em Lisboa de cada vez que quer comprar/vender um jogador, em vez de andar a exibir-se e a dar espectáculo para os jornalistas?

Engraçado como ontem à noite (já de madrugada) um amigo meu me ligou a dar estas informações. Eu só lhe disse duas coisas, que não eram horas para se ligar a ninguém e que não me surpreendia. Como não me surpreendeu que no dia seguinte, dois jornais tenham confirmado o que me havia sido dito na noite anterior.

João Costa

John Billy #37 disse...

Pedro, felizmente não vives dos teus dotes de olheiro :))

Dj Rumbero disse...

Caguem no Danilo e vao mas e buscar o nelson q é portugués e benfiquista...

Manuel disse...

Concordo com o post. Embora também, como tudo na vida, hajam algumas vantagens na vinda do Eduardo para o clube.

Mas preferia o Roberto, embora entenda o seu empréstimo, como maneira de acalmar "o mercado", a especulação, o escárnio e o "bad will" que tem entre alguns adeptos.

João Bizarro disse...

Nesta concordo com o Pedro.

Como diria o Futre neste momento: Vai vir frangalhada.

Pedro disse...

John, olha que estaria milionário... ☺

joão carlos disse...

Não podia concordar mais contigo, acho que a única vantagem é o Roberto poder ir jogar num sítio mais tranquilo para adquirir confiança e deixar a poeira assentar, mas temos o lado negativo é que ainda não o colocamos e não vejo muitas hipóteses onde o colocar e arriscamo-nos a ficar com três galos para um lugar na baliza ou pior acontecer a mesma coisa que ao makukula não ser colocado e não ficar no plantel então era a desgraça total.

Sobre o Eduardo os Benfiquistas dividem-se em três partes os que acham que o Eduardo é uma desgraça maior que o Roberto e que nos livrem dele ser o titular, nos quais eu me incluiu, os que acham que ele é um grande guarda redes e que querem que seja o titular, estes de certeza querem dar pontos de avanço como no ano passado de certeza, e aqueles que acham que o Eduardo para suplente é uma boa contratação, para este ultimo uma chamada de atenção se fosse para ficar no banco ele tinha ficado no Génova mais ele para manter a titularidade na selecção tem de jogar e se ele não for titular em Novembro vamos levar com uma campanha ainda pior do que aquela que o quim fez quando veio para o Benfica, agora com os jornaleiros todos a fazerem lobbing, para ser titular e ai só temos a perder ou cedemos e será uma desgraça se não cedemos pelo menos vamos ter muita destabilização na equipa com graves consequências para a equipa.

Anónimo disse...

Segundo sei, e não tenho razões para desconfiar, o Porto sondou o Witsel há cerca de 2/3 meses, numa altura em que também o Benfica tinha referenciado o jogador. O médio belga seria apontado como reforço azul e branco, caso eles tivessem conseguido vender o Fernando (Villas-Boas era o treinador e já teria comunicado à direcção deles que o Fernando era "vendível", pois procurava um médio de características diferentes das do brasileiro). Entretanto o AVB saiu e o Fernando ficou, não chegou a haver nunca uma proposta formal pelo Witsel. Quem me disse isto foi a mesma pessoa que me contou outras contratações que acabaram mesmo por acontecer em 100% dos casos, logo dou-lhe toda a credibilidade.

"isto de governar a casa a pensar na casa dos outros.."

Tem dado muito mau resultado para eles, realmente. Nós é que somos um exemplo de bem gerir desportivamente. Vê-se, e temos gente de uma competência extrema à frente do clube.

Enfim, venham lá mais estes três reforços (quando dois deles eram desnecessários, para mim) e chega de contratações! Dispensem-se aqueles que tiver de ser (procurando minimizar ao máximo as despesas incontornáveis) e crie-se a estabilidade possível.

João Costa

Mr. Shankly disse...

João Costa, elegência, a sério? É isso que o Porto tem a mais que nós? Achas mesmo? Foi pela elegência que contrataram o Cristian Rodriguez, o Álvaro Pereira, o Falcao, o James? Eu chamo-lhe luvas, mas elegância fica muito melhor, de facto.

Podes sempre acreditar que os detentores do passe preferem perder 3 milhões e negociar com o Reinaldo Teles e o Pinto da Costa porque são mais elegantes que o Vieira.

Anónimo disse...

Comparando Eduardo com o Roberto estou de acordo com o Post, agora tambem acho que quer Artur Morais, quer o Eduardo não são jogadores para o Benfica... Eduardo vai ser um novo Quim, Artur Morais ja é um Quim autentico, e apenas Roberto tem margem de progressao...

Pessoalmente gostaria de ver o Roberto continuar pelo menos mais uma época, e explico porquê dando o Exemplo de Jose Mourinho...
Quando este foi para o Chelseao Petr Chech foi considerado um dos melhores Guarda Redes do Mundo, o mesmo aconteceu com o Julio Cesar e vais acontecer com Casillas, é verdade que sao GR de qualidade superior, mas tambem é verdade que as suas exibicoes decairam de forma quase abismal desde que mourinho saiu... isto para dizer que os Treinadores de GR teem uma importancia tremenda na prestacao dos jogadores, e uma vez que o Benfica pos a andar o Luis Matos, acho que o Roberto ficava mais um ano para ver a sua evolucao...

Anónimo disse...

Mr. Shankly estás a fazer interpretações que eu não dei, como se fossem minhas.

A mim não me interessa se o Porto contrata jogadores com recurso às "luvas" ou não, preocupa-me muito mais a proveniência do dinheiro que este e noutros anos têm garantido contratações ao desbarato do nosso clube. A mim só me preocupa o S.L. Benfica.

Precisamente por uma questão de elegância e sagacidade é que Reinaldo Teles está em Portugal e não se desloca seja onde for, nem negoceia com clube algum. Sagacidade tem o presidente do Porto Q.B., mas isso não faz com que ande de um lado para o outro para vender ou comprar. Justamente por estas razões é que o Porto tem no Brasil um advogado da sua confiança a tentar fechar o negócio.

Sabe que no Brasil é comum que os passes dos grandes jogadores tenham percentagens distribuídas por grupos e clubes. Neste caso, o Santos tem uma parte, um grupo económico tem outra e o América outra. Nos negócios é preciso ter sagacidade para se ser "elegante" mais com uns do que com outros. Ou seja, os detentores do passe do Danilo têm todos uma determinada relevância ora maior, ora menor.

Foi justamente por aí que eles seguiram. Vieira foi ao Brasil por sua conta, convencido de que isso por si só bastaria para contratar o jogador. Conversou com o grupo económico, mas esqueceu-se que o jogador actua pelo Santos. Ou melhor, não se esqueceu, mas desprezou o facto. Algo que não agradou nada aos dirigentes daquele clube. Quando o presidente do Benfica se sentou à mesa com os dirigentes santistas, já estes iam de pé atrás, porque não gostaram nada da postura de Vieira. Ainda para mais, tudo segundo o que me foi dito, LFV adoptou uma postura sobranceira, como se o Santos tivesse alguma obrigação de vender o jogador ao Benfica e recusar a proposta dos nossos rivais.

O futuro do Danilo ainda não é certo. Eu continuo a desejar que ele não assine pelo SLB, o que não implica que Vieira tenha saído por cima. Tê-lo-ia feito se tivesse desistido do jogador há duas/três semanas.

João Costa

Mário Lopes disse...

O EDUARDO tem de ficar no banco.

Para mim o ARTUR é um bom GR e fica bem a titular do SLB.

Quanto ao DANILO, 2º últimas info, o LFV viajou para o Brasil, a ver se ainda conseguia algo... Dasse! É daquelas situações que eu desejo que os corruptos desta vez ganhem mesmo o jogador!!!

10-13M €... Está tudo parvo!!!

Mr. Shankly disse...

Repito a pergunta: achas que os detentores do passe abdicam de 3M de euros porque preferem negociar com gente elegante?

Anónimo disse...

É notável que o autor do "post" ache que o problema de Roberto Jimenez seja o preço da transferência.
Coitadinho do espanhol, custou mt dinheiro e por isso é um frangueiro.
Falta-lhe mt qualidade, para além de não ter estofo psicológico para aguentar a pressão.
Foi por causa do dinheiro que o emplastro espanhol fez exibições miseráveis, como na Madeira, frente ao Nacional. O 2º golo então é patético e indigente.
Foi pelos 8,5 milhões que o Guarin começou a fazer a festa portista na Luz, enfim.
O roberto é bom entre os postes, sim, mas tb pelo preço que custou alguma qualidade tinha que ter.
O problema é que o espanhol é g.r. de futebol e não de andebol.
O At. Madrid transferiu o De Gea, ainda assim parece não estar disposto um tusto pelo teu bem amado Roberto. O futuro dele talvez seja o Saragoça, uma espécie de Génova de Espanha.
A margem de progessão dele é pouca.
Referir a qualidade Preud Homme, no mesmo txt em que se defende a "qualidade" do Jimenez, é uma ofensa à inteligência dos leitores.
Comparar o belga, o melhor guardião e um dos melhores estrangeiros que passou pelo Benfica e responsável pelo clube não ter descido de divisão, com o Roberto, jogador que, com outros, fica ligado ao pior começo de temporada do SLB, é um total disparate.
O J.César é uma aventesma bastante mais em conta, com problemas semelhantes ao Roberto.
O Eduardo é um funambolista desastrado, que, espero, não adiante nem atrase.
Artur Moraes é o melhor que está no clube. Seria bom, começar a trabalhar bem, desde já, com o Mika tendo em consideração o futuro.
Vendo a capacidade dos responsáveis pelo treino de g.r. do clube, a tarefa afigura-se quase impossível.
a.p.

Anónimo disse...

Repetes a pergunta, eu repito o que te disse: interessa mais agradar a uns do que a outros (usa a criatividade para perceberes o conceito de "agradar" nesta frase).

É verdade Mário Lopes, já não há pachorra para o populismo! Foi lá, como se não tivesse gente de confiança a juntar a faxes, telefones, telemóveis, e-mails, etc para resolver o assunto cá. Se por acaso trouxer o jogador, está-se mesmo a ver que vai dar um daqueles espectáculos à Vieira e vais ver que ainda vai haver muitos adeptos a babarem-se para cima dele.

João Costa

Helder disse...

Danilo longe da Luz por favor!! Prefiro o Nélson.
E quanto ao Eduardo.........bom, é melhor nem dizer nada.....

Pedro disse...

Caro a.p.,

Sim, um dos grandes problemas do Roberto foi o valor q custou e toda a conversa à volta disso. E tudo pq, como referi "o espanhol nunca conseguiu libertar-se desse problema". Não teve força psicológica para tal. Não tivesse ele essa pressão em excesso e os seus erros não seriam tão relevantes nem publicitados o que significa q Roberto teria muito mais tranquilidade, e um jogador tranquilo rende muito mais como qqr um q perceba um bocadito de futebol sabe. A camisola pesa um pouco e nem todos a conseguem suportar sendo atacados por todos os lados.

A margem de progressão de um gr com 25/26 anos é pouca?!?!?

E, caro amigo, desde quando "do melhor que passou pelo clube após o Santo Preud'Homme." é uma comparação???

Mr. Shankly disse...

Não percebi a tua resposta, podes ser mais claro?

André Leal disse...

Concordo contigo, Pedro. Sei que o Roberto ainda tinha muito para dar (e evoluir) no Benfica.

É um diamante em bruto e, sinceramente, o que me ficou dele, ao contrário da maioria dos benfiquistas, foram os jogos em que nos salvou e a sua forma entre Novembro e Março e não os seus frangos.

Para mim era colocá-lo a pré época toda a treinar cruzamentos e tínhamos os benfiquistas a mudar mais rápido de opinião do que o Passos Coelho...

Anónimo disse...

Pedro
Quando dizes "do melhor que passou pelo clube..", estás ou não a comparar o Roberto com outros g.r. que serviram o clube?
Deixando o belga de lado, o Enke, mais novo do que o espanhol, era mt melhor, não era? Acrescido do facto do clube estar na altura de rastos.
O Roberto foi contratado quando o Benfica defendia a Liga, conquistada brilhantemente no ano anterior, e portanto com mais condições de render muito.
Se um atleta não consegue suportar o grau de exigência do Benfica, então não serve para o clube.
Infelizmente, não vejo que o espanhol tenha mt futuro no SLB.

Jotas disse...

Para mim esta troca também nada acrescenta ao clube.

Pedro disse...

a.p, não é comparação com o Preud'Homme que foi o que disseste. E sim, Roberto, entre os postes era melhor q o Enke.

SLB4EVER disse...

Não esperava esta vinda do Eduardo mas com o Roberto sem moral e o estatuto perdido e sabendo q a tolerancia de grande parte dos adeptos esgotou-se para com este talvez o emprestimo lhe faça bem para crescer e ganhar confiança.
Qual é o melhor? De momento acho o Eduardo mais guarda redes o Roberto tem potencial mas tb comete muitos erros e mostrou q para merecer o valor dispendido ainda tem muito q crescer. O Eduardo na época passada parecia ser a escolha mais acertada na relação preço/qualidade como o potencial subtituto de Quim, não é um Peter Chech sem dúvida mas tem sido o melhor gr nacional nos últimos 2 anos.
De qq modo acho este vai ter q batalhar muito para ganhar o lugar ao Artur, ñ vejo motivo para ter q ganhar a titularidade sem + nem - . Com o SLB em 3 competições nacionais e uma europeia acho q existe espaço para Rodar o Artur, Eduardo e Mika.
O Danilo sendo uma boa solução ou não está a ser mais uma novela q se arrasta e nada se define, para piorar o jogador tem o passe dividido por 3 entidades e o Santos ñ está a mostrar vontade de o vender.
Com o Emerson contratado ñ sei se o Capdevila é realmente necessário e com 33 anos será q apresenta a rapidez necessária para lateral do SLB?
Espero é q comecem tb a vender alguns jogadores, é só contratações e emprestimos e ainda se fala de mais compras, qual será o impacto do q se tem dispendido nas finanças do clube?

Anónimo disse...

O Danilo está no Porto e por 13 milhões. O FCP teve mesmo de cobrir a proposta de Vieira. Menos mal, mas era escusado LFV ter prestado o clube a mais um vexame.

Mr. Shankly, o Porto soube negociar com quem interessava, o Santos e apenas o Santos. Montou uma operação de charme e de diplomacia com as entidades que ainda têm, na maior parte dos casos, o poder de decisão sobre o futuro dos seus jogadores: os clubes de futebol, neste caso, o clube de futebol. Foi directo, objectivo e na pior das hipóteses igualou a parada. Vieira foi directo ao fundo de investimento, quando o Santos queria comprar a percentagem que esse fundo detinha. Não é difícil perceber que os dirigentes do clube brasileiro ficaram muito aborrecidos com a direcção do SLB. Depois, é simples, o Santos ganhava mais em receber 10 ou 13 milhões do Porto, do que 13 do Benfica. Porquê? Porque a proposta do Porto visava apenas o Santos e a do Benfica era principalmente dirigida ao fundo de investimento. Logo, com a proposta do Porto, o Santos recebia o dinheiro na sua quase totalidade e com a do Benfica teria praticamente de a repartir com o fundo.

Conclusão: Vieira pode saber muitíssimo bem dirigir os seus negócios pessoais, mas de futebol não percebe patavina.

João Costa

Anónimo disse...

ARTUR V EDUARDO NÂO...ARTUR E EDUARDO.

E PLURIBUS UNUM

E SE QUARESMA FOSSE A SURPRESA DA FESTA DE APRESENTAÇÃO DE AMANHA? :)

Pedro disse...

13 milhões pelo Danilo depois de 10 milhões pelo Alex Sandro??? Acho q alguem anda a ser bem comido neste defeso...☺

Quaresma? Não, obrigado.

Unknown disse...

Não me chateia muito ter "perdido" o Danilo por 13 milhões... mas se realmente temos esses 13 milhões para dar, acho que podíamos bem ir buscar um nome sonante... alguém com créditos firmados, que pega de estaca numa equipa. Ou em alternativa, uma jovem esperança "a sério". Por exemplo, a Roma vai contratar o Bojan ao Barça por 10 milhoes. E esse sim é uma forte promessa para o futuro.

SLB4EVER disse...

Parece o negócio pendeu a favor do porko pq o SLB queria o jogador de imediato e eles só vão abrir mão dele em Janeiro, não pelo charme ou perfume fétido do bimbo. Fora isso tb acho o preço exagerado, acho q com 5M é bem possível arranjar um susbtituto adequado ao Maxi, convinha era despachar isso de uma vez por todas...

Anónimo disse...

"Acho q alguem anda a ser bem comido neste defeso...☺"

Também eu e infelizmente os comidos são sempre os mesmos: nós.

João Costa

Mário Lopes disse...

Porra! Nunca tinha ficado tão contente pelos corruptos ganharem um jogador ao Glorioso... 13Milhões, irra... Levem-no!

Anónimo disse...

"mas se realmente temos esses 13 milhões para dar, acho que podíamos bem ir buscar um nome sonante... alguém com créditos firmados, que pega de estaca numa equipa"

O pior é que não temos esses milhões, Pedro Vagos. Nem esses, nem outros que já gastamos. É como um tipo qualquer ir a um restaurante e comer até à fartança e depois, quando vem a conta, descobre que não tem dinheiro para a pagar. Só tem duas soluções: ou fica a lavar pratos ou vai-se embora à socapa. No nosso caso a pergunta é, quem paga a conta? Vieira não será, nem se preocupa com isso.

João Costa
João Costa

Helder disse...

Quaresma?!?!? Daaaasssss! Longe!

Anónimo disse...

Pedro Costa, concordo contigo quando dizes que o Vieira pouco percebe de futebol, concordo contigo se disseres que o Vieira tem o lugar em risco nas proximas eleicoes... mas gostava de saber em que fontes te baseias para afirmar os meandros do negocio (O Jogo?, A Bola?, Record????)cuidado... E o Kardec que foi para o santos??? Eu so acho que a historia esta muito mal contada e pode nao ser bem assim...

Ass Joao Alves

carvalho disse...

Boas já aqui tinha dito que o porto,ia contratar o danilo,a incompetencia da direcção é notória.
Se realmente não estavam interessados deviam ter desmentido.
Tambem acho que 13 ,ilhoes é muito dinheiro e ele não vale isso se não é ver os comentarios dos adeptos do santos na gazeta.net.
Estão todos contentes,foi grande negócio.
Mas voltando ao SLB,tem que ser mais celere nestes negocios ou então negar com firmeza para que não deixe os adeptos fo...........
A mesma fonte que me disse que o danilo ia para o porto,disse-me agora que o próximo é o Mangala....
já começa a cheirar mal esta atitude dos porcos...

Pedro disse...

"Também eu e infelizmente os comidos são sempre os mesmos: nós."

10 milhões pelo suplente do Léo, 13 milhões por um jogador para uma posição onde já temos Enzo e Witsel?

Comidos? Desta vez não. ☺

Mr. Shankly disse...

"Depois, é simples, o Santos ganhava mais em receber 10 ou 13 milhões do Porto, do que 13 do Benfica. Porquê? Porque a proposta do Porto visava apenas o Santos e a do Benfica era principalmente dirigida ao fundo de investimento. Logo, com a proposta do Porto, o Santos recebia o dinheiro na sua quase totalidade e com a do Benfica teria praticamente de a repartir com o fundo."

Que disparate. As percentagens são fixas, negoceies com quem negoceies não se alteram. O Santos ia receber os 37,5% (salvo erro) que detinha do que o Porto ou Benfica pagassem. E no fim, o Porto teve que pagar o mesmo que o Benfica oferecia por 90% do passe, e teve que emprestá-lo por 6 meses. Ou seja, o Porto queria mais o jogador que nós e pagou mais. Normal. O que não era normal era que levassem o jogador pagando menos, como no caso do Kleber. Achar que é pelo "charme" ou pela "superior capacidade negocial" é areia para os olhos de quem quer. Os clubes, os jogadores, os treinadores, os dirigentes, não querem saber de charme: querem dinheiro. Ponto.

Mr. Shankly disse...

"O pior é que não temos esses milhões, Pedro Vagos."
Ou seja: por um lado fomos comidos porque não demos 13 milhões, por outro se o comprassemos fazíamos mal porque não temos o dinheiro.

Bem fez o FCP, que deu 13 milhões para evitar que nós comprássemos o jogador com dinheiro que...não temos. Confuso? Não, faz tudo parte do mundo maravilhoso do futebol que meros mortais como eu não percebem.

zorg disse...

>Se realmente não estavam interessados deviam ter desmentido.

E desmentiram! O Rui Costa, no dia 13 de Julho, por exemplo, foi taxativo em relação ao Danilo e ao Alex Sandro: o Benfica não está interessado!

Gonga disse...

A mim parece-me obvio que os corruptos deram mais dinheiro e por isso ficaram com jogador. Agora 13 milhões parece-me tb exagerado e inflacionado, mas o futuro dira se irá compesar.

Certo é que os 8,5 que demos pelo Roberto foi exagerado e é engraçado que os comentarios dos adepetos espanhois há um ano é o mesmo dos brasileiros hoje, o preço tanto de danilo como de roberto é demasiado para o valor de cada um.

Anónimo disse...

os 2 juntos n fazem 1

O Artur sim e bom

Anónimo disse...

zorg disse...
>Se realmente não estavam interessados deviam ter desmentido.

E desmentiram! O Rui Costa, no dia 13 de Julho, por exemplo, foi taxativo em relação ao Danilo e ao Alex Sandro: o Benfica não está interessado!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ai mae do ceu!!!esta gente n existe!!