blog

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Aimar e corruptos


Está um gajo a começar a pensar no jogo de domingo e de repente aparecem estas "notícias" para nos estragar o dia. Mesmo sendo a mais pura das mentiras devia cair um raio em cima de quem escreve tamanha heresia sobre Aimar. Mas o que me chateia é saber que dentro do SL Benfica há quem considere isto um bom acto de gestão e queira mesmo que El Mago abandone o Glorioso. Essas pessoas deviam ser proibidas de se aproximarem 500 metros do Estádio da Luz...

As declarações do pacóvio treinador do clube corrupto são estranhas, muito estranhas. A boca sobre o adversário do SLB na Champions é normal, faz parte da escola pintista, nada de especial. Agora esta arrogância não é nada normal, muito menos antes de um jogo destes. É dar munição ao adversário e o clube corrupto não costuma falhar nestas coisas. Que será que se passa? E, mais importante, será o Benfica capaz de capitalizar estes disparates em proveito próprio?

12 comentários:

JViegas disse...

O Aimar recebeu de facto uma proposta, mas estarem em condições de afirmar JÁ que vai sair é mentira.

Quanto ao bitó é natural algum mau estar, não encanta no Dragão e menos encantará se encher o saco na Luz.

Anónimo disse...

Pedro...a boca da Champions do VP deve-se ao facto do JJ ter dito que estão em todas as competição ao contrário do FC Porto.
Troca de farpas normal, nada de mais.

Pedro disse...

Daí eu ter dito que é normal.

Anónimo disse...

A boca da champions foi uma resposta ao JJ pedida por um jornalista, tudo tranquilo.

Já o outro assunto, foi antes de se saber a nomeação do João Garantias. Neste momento aposto as minhas fichas todas num destes cenários:
- O benfica ganha, nem que para isso ele feche os olhos a uma chuva de agressões;
- O fcp empata ou ganha e nos próximos dias temos jogadores do porto castigados até ao fim da época.

Após a lesão do James fiquei bastante céptico, mas após esta nomeação fiquei totalmente convencido.

Pedro disse...

É pá..em bem tento cortar os comentários dos corruptos mas depois perdiam-se estas pérolas...

Um adepto do clube corrupto a falar em agressões..q virá a seguir, falar de mãos na bola..ops..tb já o fazem...querem ver q será de golos em fora de jogo?

É hilariante.

Mas está a ser engraçado ver o pânico deles por o árbitro não ser um da pandilha. Curioso...medo? Dava mais jeito o Proença né?

É tão bom vê-los a enterrarem-se e eles sem perceber.

Anónimo disse...

Eu acho piada a estes portistas. Eles que comentem a pressão que o seu treinador e alguns jornais que lhes são afectos (há um hoje que mete em destaque João Ferreira com o título - o árbitro do túnel) estão a fazer sobre a arbitragem.
A pressão sobre o árbitro é tanta que se ele errar favoravelmente ao Benfica, vai cair-lhe o mundo em cima.
A táctica é velha, mas tem resultado sempre, porque os árbitros em Portugal, "constipam-se" facilmente.

Aliás, preferia que fosse Pedro Proença, esse sim já não teria mais margem de erro contra o Benfica...

De qualquer das formas, o sr. Vítor Pereira menosprezou de tal forma o Benfica e parece ter assegurado que a vitória já estava no papo. Por isso, não percebo as queixas e as pressões sobre o árbitro da partida.

Anónimo disse...

O que safa o Benfica é que o FC Porto tem um bom 11 mas não tem um bom plantel, construiriam todo o seu estilo de jogo à volta de 1 ou 2 jogadores e agora que um deles está lesionado estão à rasca...claro que a culpa vai ser sempre da arbitragem não da má preparação da época em que não pensaram na possibilidade de um dos seus jogadores chave se lesionar.
As equipas nunca devem estar construidas em torno de 1 jogador ou 2, o Pintinho está a ficar caquéctico.

Anónimo disse...

O fuinha do Vitor Pereira só diz o que o Apito da Costa manda

Helder disse...

Ò andrade o teu Presidente corrupto disse que falar de arbitros era estúpido!!! Mas dou-te um conselho: Como ele gosta de receber pessoas em casa para conselhos matrimonias, certamente, terá 5 min para te receber e te explicar as razões dele para não falar de arbitragens.

Anónimo disse...

Pedro, e falta lembrar que este é também o árbitro a quem petit berrou, berrou e berrou encostado à cara dele. É curioso perceber como os critérios deste árbitro mudaram desse dia para o dia do caso do túnel.

E também não deixa de ser engraçado que nos acusem de ter medo, ou de pressionar o árbitro, porque em 90% dos casos é exatamente aquilo que vocês fazem após uma nomeação. Queixam-se queixam-se queixam-se, e depois gozam os outros porque se queixam. É só mais uma pérola.

Pedro disse...

Ui...berrar enconstado à cara..gravíssimo. Devia ter feito como o Belushi e dar-lhe logo uma peitada ou então como a equipa corrupta gostava de fazer ao rola e ao pratas, correr atrás dele. LOL

Continuam a enterrar..
LOL

SLB1958 disse...

Qual o adversário do SLB na champions? , mas então minguem esclarece o palhaço do treinador do CRAC, então não é o mesmo que lhes calhou o ano passado?????