blog

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Beneficiados? Pois...


Sacana da Net que mais uma vez troca as votas àquela malta. Tanto trabalho para desviar atenções daquele braço na cara de Garay e pimba lá aparecem estes gajos no anonimato da Net a trazer a verdade ao de cima.

Imagem retirada do Vozes Encarnadas.

9 comentários:

Pedro disse...

"o árbitro assinalou antes falta contra o Benfica" diz um pobre coitado. Claro que sim...antes a bola estava parada, depois o rosto do Garay agride com violência a mão do jogador do clube corrupto. Falta clara.

O que se vê mais no lance são motivos para falta contra o Benfica.
LOL

DeVante disse...

Éu fui dos poucos a referir a este lance no dia a seguir ao jogo...

Porque será que ninguém do Benfica (estrutura) denuncia a manipulação das transmissões televisivas da SportTV? A forma vergonhosa como manipulam as repetições?

José Vieira disse...

"Sacana da Net que mais uma vez troca as votas àquela malta".

A que malta te referes, Pedro? Ao treinador e ao presidente que se referiram à actuação de João Ferreira como tendo sido uma "grande arbitragem"?
Há burros que, de tão burros que são, se "amarram" a eles próprios.

Anónimo disse...

Espalhar esta vergonha. A reacção dos corruptos foi esconder que não jogaram nada e que foram altamente beneficiados. A que divulgar, pelas redes sociais porque a comunicação social é também corrupta.

Pedro disse...

José Vieira, escrevi isto no post do jogo:

" Nós, no Glorioso, ao invês de denunciarmos os erros, expô-los um a um em vídeo, apontar esta e aquela jogada, não, até elogiamos o gajo dando claramente o flanco para que passe a ideia que o árbitro nos beneficiou. É tanta incompetência que custa acreditar que não seja intencional..."

Que mais te posso dizer sobre os nossos responsáveis?

Mas aqui a malta é a malta azul. :)

Pedro disse...

Como de costume a sporcatv esqueceu-se deste lance.

Escusam de ficar indignados. Guardem essa indignação para quando o SLB anunciar a renovação com a sporcatv.

Renovação essa que já foi assinada.

BLUEAVENGER disse...

Claríssimo o lance. Infelizmente mais uma vez um bom resultado do FCP fica manchado com uma decisão errada do árbitro com influência no resultado final.

Nuno disse...

BLOQUEIOS...
ERAM ESTES QUE O VITINHO ESTAVA A REFERIR-SE!!!!!!
FDP

John Wakefield disse...

Bloqueio claro. Que o árbitro não tivesse marcado o penalti porque o jogador dificilmente chegaria àquela bola longa e alta, ainda eu entendo, mas estranho que ninguém tivesse falado neste lance (nem que fosse para contrariar a história dos bloqueios do Vitinho) e, sobretudo, naquela pisadela do Fernando sobre o Gaitán ou nas constantes infracções do jogador João Moutinho. Aonde está a Comunicação do Benfica? É que os portistas, se dão a entender que foram muito prejudicados, vão ser beneficiados nos próximos jogos porque a estratégia de condicionamento das arbitragens costuma dar resultado em Portugal. Quem não chora, não mama!