blog

quarta-feira, outubro 12, 2005

Escolhido a dedo

Lucílio Baptista, um dos arguidos do processo Apito Dourado vai apitar o jogo entre o Campeão Nacional e um clube presidido por um arguido do processo Apito Dourado.
Sexta feira à noite, num hotel qualquer deste país, provavelmente no norte, muita "fruta" e "café com leite" será servido.
Pouco mais há a dizer...tudo "normal" como tem sido nestes últimos 20 anos....

Mas, admito, o descaramento de fazerem tudo de uma forma tão às claras, sem que alguem diga seja o que for, ainda me deixa perplexo.

18 comentários:

REDrigues disse...

Tb fico um pouco perplexo. Mas pior é ouvir portistas a queixarem-se da nomeação do homem. Deviam era levantar as mãos ao céu!

n_sardas disse...

Se o slb é assim tão roubado, como voces dizem, pq o vosso presidente votou a favor da continuação deste sistema de nomeação, QUANDO, estava comprometido a votar a favor do Sorteio Puro??????

Pedro disse...

Pq é q o teu presidente está sempre a falar no Sistema e andou de mão dada com o Pinto da Costa???

Anónimo disse...

es realmente muito pouco inteligente!!!!!!!!!!!o calabote ajudar o fc porto

n_sardas disse...

Pois é Velho... fazes um post com o titulo "Escolhido a Dedo"... pois eu tenho a dizer-te que o teu presidente não fez nada para que isso fosse diferente... na hora da votação, preferiu que fossem escolhidos a dedo, em vez de serem sorteados á sorte!!!
E é isso que tu nem os teus companheiros de tanta hipocrisia, conseguem explicar...

O meu presidente sempre a falar em sistema???? e tu, falas no quê??? e os teus camaradas de hipocrisia, falam no quê???? e o orgão oficial de informação do teu clube, esta semana, fala do quê na capa, sobre o caso petit????... todos usam a mesma palavra "Sistema"...

Por favor, deixa de ser hipocrita e tenta ser mais coerente!!!!

Rotura de ligamentos disse...

calma, o Luís Guilherme diz que o Lucílio está em excelente forma... Isto quererá dizer exactamente o quê? Que vamos ter Lucílio no seu melhor?

lit0s disse...

eu às vezes até fico parvo com certos comentários... :DD
e depois os outros é que são hipócritas...

amigo pedro, a propósito do tema deste post, acabada de compilar a novela "nem assim lucílio...":

http://rapidshare.de/files/6253329/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt1.avi.html

http://rapidshare.de/files/6253907/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt2.avi.html

http://rapidshare.de/files/6254235/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt3.avi.html

http://rapidshare.de/files/6254571/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt4.avi.html

http://rapidshare.de/files/6254923/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt5.avi.html

http://rapidshare.de/files/6255342/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt6.avi.html

http://rapidshare.de/files/6255630/SLB-gaia_16.05.04__Nem_Assim_Lucilio_pt7.avi.html

um abraço

n_sardas disse...

eu tb fico parvo, como os adeptos do slb falam, falam e falam que são roubados... e depois ficam caladinhos que nem ratinhos quando se pergunta o pq desse mesmo slb ter votado para que tudo continua-se na mesma em materia de arbitragem em Portugal!!!

Acredita que isso é que é de ficar mesmo parvo!!!

lit0s disse...

eu gostava era de perceber como é que um parvalhão pode dizer que fica parvo com o que quer que seja...

é um 'cadito redundante mas enfim.

é areia para os olhos é o que é...

n_sardas disse...

á falta de argumentos, recorre-se ao insulto pessoal...

n_sardas disse...

ó Velho, tens de dar educação aos teus camaradas lampiões...
se é para ser insultado, prefiro não vir aqui opinar e "agitar" o blog!!!

lit0s disse...

nao sei onde é que "parvalhão" é mais insultuoso que "camaradas de hipocrisia" ou "ratinhos" ou outras merdas que já usaste anteriormente para catalogar os benfiquistas...

e tb não sei onde é que dizer a verdade pode ser catalogado de insultuoso, mas enfim...

(os meus argumentos estão todos nos links do rapidshare, vai lá, saca e depois diz qualquer coisa, não fiques calado que nem um ratinho...
como podes ver, não me limito a vir aqui "agitar o blog" a dizer baboseiras e a dizer que o benfica é beneficiado, o benfica é levado ao colo, etc, e depois fugir...)

n_sardas disse...

Deves estar com algum problema de compreensão, aconselho-te a ir ler bem estes comments todos, do inicio ao fim... eu estou aqui a dialogar com um AMIGO meu, que é do slb... por isso se alguem tinha de ficar ofendido se na verdade tivesse sido insultado era o Pedro e não quem caiu aqui de para-quedas e veio se meter na conversa alheia...
Eu estou aqui a dialogar com uma pessoa, com a qual á anos falo de bola... ainda estou para saber qual é a tua importancia para avaliares se insulto ou não... se eu insultar, será o meu amigo a dizer-me, visto ser igualmente um dos contribuintes para o blog e não um tipo que não conheço de lado nenhum!!!
Obrigado pela importancia que estas a dar-me... mas sinceramente tenho mais que fazer do que dar conversas a um tipo que não conheço de lado nenhum, e do que já deu para ver tambem não tenho interesse nenhum em manter algum tipo de dialogo!!!
Pela segunda vez chamas-me "parvalhão"... penso que já deu para ver o teu nivel!!! Não tenho nenhum gosto especial por dialogos tipo taberna... nesse tipo de dialogos estou a jogar fora de casa... fica bem a falar sozinho!!!

Hasta la vista

lit0s disse...

nao preciso de ir outra vez ler os comentarios todos para ver que és mesmo um parvalhão de todo o tamanho.

o pedro tb é meu amigo e tu é que começaste por lhe chamar hipócrita.
e eu nem o defendi (pq ele nao precisa de defesa, repara que ele cagou de alto para ti..) apenas fiz um pequeno comentário à tua boçalidade (que é costumeira nos antibenfiquistas, enfim)

ah! e eu sei quem é que é que deu importância a quem.
e olha que não fui eu que ta dei a ti.
porque não é meu costume dar importância a parvalhões...

n_sardas disse...

esta tudo aqui registado... todos podem ler o que cada um escreveu!!!

e pela 3 vez insultas-me... mesmo assim vou continuar sem responder á provocação... por respeito ao Pedro e ao companheiro de blog dele!!! Não tenho por habito insultar amigos de amigos... não é a minha maneira de estar na vida perante os meus amigos e nem tenho por habito insultar pessoas que não conheço de lado nenhum!!!
Se eu tivesse chamado "hipocrita" ao Pedro... era um problema entre eu e o Pedro... se alguem tem de indignar-se comigo é o Pedro e não um tipo que não conheço de lado nenhum!!!
Essa á boa... insulta uma pessoa 3 vezes, mas depois diz com o maior descaramento do mundo que não dá importancia!!! hehehehehe.... sinceramente...!!! ao menos tem noção daquilo que escreves, já chega de caires no ridiculo!!!

lit0s disse...

ainda bem que me ias deixar ficar a falar sozinho.
("nesse tipo de dialogos estou a jogar fora de casa... fica bem a falar sozinho!!!")
pensei que tinha lido mal...

e agora uma pequena correcção,
não é *se tu tivesses chamado hipocrita ao pedro.*
tu *chamaste mesmo hipocrita ao pedro.*
ponto final paragrafo.
pareces o Co Arrogancie a dizer que nunca tinha dito que se ia embora se lhe mostrassem lenços brancos..

como tu proprio o disseste, "esta tudo aqui registado... todos podem ler o que cada um escreveu!!!"

aquele abraço sempre glorioso do mais recente sócio do sport lisboa e benfica..

n_sardas disse...

Podes continuar a estudar e a reproduzir as minhas frases... já ninguem consegue tirar-te os insultos que dirigiste á minha pessoa!!!

Mais uma vez, continuas sem explicar qual é a tua importancia na minha amizade, naquilo de digo, que faço com o Pedro??? Quem és tu para avaliar a forma como falo e digo as coisas ao Pedro???... Se o Pedro se sentiu ofendido, é ele que tem de dizer a mim e chamar-me á razão, coisa que não fez!!! (é assim que os amigos fazem uns com os outros), e não uma pessoa que não conheço de lado nenhum e muito menos uma pessoa que demonstrou não ter dignidade para fazer tal coisa!!!
Se tiver de dar explicações sobre as minhas palavras é ao meu amigo Pedro e não a um desconhecido que não tem dignidade para tal coisa!!!
Só não compreende isto, quem não quer!!!

Mesmo assim, estas a progredir, desta vez já não insultaste!!!

"aquele abraço"?!?! Sinceramente, dispenso o abraço, qualquer tipo de cumprimento, dialogo, contacto, etc, etc... com uma pessoa que demonstrou total falta de educação comigo!!! Podia ter caido na tentação de recorrer igualmente ao insulto barato... mas felizmente a minha educação não encaixa nesse tipo de comportamentos!!! muito menos perante amigos de amigos, que só por isso merecem o meu respeito... claro que face ao teu comportamento, este respeito já não se aplica a tua pessoa!!!

lit0s disse...

rotfl!!!

o q eu me rio com estes fulanos :DDD

ganhaste pá.
és o maior..