blog

terça-feira, outubro 18, 2005

Villarreal

É caricacto que uma cidade de 40.000 habitantes possa ter uma equipa de futebol com jogadores como Riquelme, Sorin e Forlan entre outros, mostra claramente a diferença abissal entre a realidade espanhola e a realidade portuguesa.
Mas a realidade é a que é e não há nada a fazer, por isso, o SLB vai ter hoje o jogo mais complicado nesta fase de grupos da LC. Vai ao terreno do mais directo rival para o apauramento para a fase seguinte, uma equipa forte, que vem vindo a melhorar de um inicio de época fraco. Este é o jogo mais complicado porque na visita a Old Trafford não se exigia nada ao SLB excepto caracter e profissionalismo, coisa que os campeões nacionais cumpriram na perfeição. A visita a Espanha tem outro contexto, ao SLB é exigido lutar por um resultado positivo, uma vitória logo à noite é um passo enorme para a segunda fase.
O SLB vem de um resultado super moralizador, a equipa está a jogar bem com muita garra e personalidade, e é assim que tem que se mostrar no Madrigal, não pode despir o fato de macaco para usar o fato de festa...
Apesar da conjectura económica acredito numa boa deslocação de benfiquistas que consigam dar continuidade aos espectáculos de Old Trafford e do Dragão.
Não há que ter medo...o jogo é para ganhar!!!

1 comentário:

n_sardas disse...

Vai ser um jogo equilibrado. Penso que vence que for mais combativo.

Estive de manhã do aeroporto e havia alguns lampiões por lá... penso que a maior limitação é a dimensão do estadio e a quantidade de bilhetes que deve ter sido disponibilizada.