blog

quinta-feira, maio 19, 2005

Adeptos de M****

Se há coisa que me irrita é o mito (mais um) de que os adeptos do Sporting são melhores que todos os outros....
Em quê???
Como é que uns adeptos que passam mais tempo a cantar pelo SLB do que pelo SCP podem ser melhores que outros?
Como é que uns adeptos que, a caminho do Estádio para uma final europeia, pensem no SLB e não no SCP podem ser melhores que outros?
Como é que uns adeptos, depois de terem perdido uma final Europeia, a primeira coisa que dizem é "força boavista" ou "BENFICA é m****" podem ser melhores que outros?
Como é que uns adeptos que quando a sua equipa marca golo cantam contra o SLB invês de pró SCP podem ser melhores que os outros?

Não valem nada é o que eu digo. E quem fala de sportinguistas fala de portistas. Não valem nada.
Porque para eles está primeiro o insucesso do SLB do que o sucesso das suas equipas, e o sucesso das suas equipas só tem valor porque depois podem (pensam eles) gozar com os benfiquistas. Eles não vibram, eles não aproveitam o momento do sucesso. Eles desperdiçam esse momento para ofender o SLB.

Não conseguem perceber que adoramos o ódio que eles têm de nós.

São, de facto, uns adeptos de MERDA!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esses lagartos não merecem o ar k respiram.........são autênticos estercos humanos!O k me irrita profundamente foi ouvir alguns benfiquistas dizerem k iriam torcer pelo scputas!!!!POIS EU DIGO-TE K TORCI PELO CSKA......E FESTEJEI O 3O GOLO DELES COMO SE DE UM DO SLB SE TRATASSE!!!!BENFICA CAMPEÃO......E ELES A CHUCHAR NO DEDO!MUITO BEM FEITO........PALHAÇOS A TORCER PELO PORCO.......A ISTO CHAMA-SE JUSTIÇA!

antitripa disse...

Esses dragartos estão a ter o que merecem.Domingo será o pleno da baba e ranho!
saudações benfiquistas

Anónimo disse...

Ola Pedro,melhores pensamentos n me ocorreriam.Bigada por falares pelos 6 milhoes de benfiquistas,o k realmente lhes vai na alma.
Só queria acrescentar algo k axo k esses adeptos de merda n sabem,lol,
Ricardo,bigada pelo teu benfiquismo,sem a tua ajuda nakele maravilhoso sábado n teriamos conseguido. Encontramo nos Domingo 22 de Maio no Marquês p/ festejar.
Claudia Lisboa

LúciaGrande disse...

...nunca entendi o porquê das claques do SCP puxarem pela equipa a chamarem FDP aos benfikistas, mesmo em jogos q nada têm a haver com o Benfica e, pior ainda, em competições europeias...será animador para eles?...sentir-se-ão superiores às suas próprias frustrações e fraquezas?...terão QIs assim tão limitados q não consigam inventar cânticos com pés e cabeça?