blog

segunda-feira, maio 16, 2005

Festa antes de tempo

Nunca gostei de festas antecipadas, do "atirar foguetes antes da festa". Como tal não gostei de ver o Marquês de Pombal cheio de benfiquistas a festejarem como se já tivesse tudo acabado. Não está. Nem pouco mais ou menos. Falta um ponto. E oSLB vai ter que suar muito para conquistar esse ponto. Tenham atenção às palavras do Couceiro : "estamos a 3 pontos de sermos campeões";" é perfeitamente possivel o Boavista ganhar ao Benfica". Ele sabe que muitas manobras se vão efectuar esta semana.
Nada está ganho.
Como tal os benfiquistas têm que ser humildes e comedidos. Se tudo correr bem no próximo fim de semana festejaremos como se não houvesse amanhã. Mas apenas no próximo fim de semana!!!
E não podemos usar os festejos sportinguistas como exemplo. Ir à final da taça Uefa é já uma conquista, é motivo de festa. Não tenhamos ilusões. Fariamos o mesmo. Eu faria!!!

Por outro lado, ao contrário de alguns moralistas, gostei da atitude do João Pereira quando o Paraty apitou para acabar o jogo. Aquela atitude é de quem sente a camisola e esteve semanas a ouvir que o Sporting era o maior, que aquele jogo era favas contadas para o SCP, etc etc etc.
Gosto de jogadores com aquela vontadem com aquela "raiva".

7 comentários:

Anónimo disse...

eu nao vi bem essa historia do joao pereira, mal acabou o jogo saí da sala para fazer nao sei bem o quê (ainda estava meio atónito com a vitoria ;)
entretanto, quando regressei, pareceu-me ve-lo a fazer umas piçadas ao tello.

e eu nao concordo nada com este tipo de atitudes, mais importante q saber perder é saber ganhar.

mas (há sempre um mas) o joao pereira só fazia uma coisa daquelas depois de provocado.
e entao.. força aí, é gozar esses merdosos esverdeados até não poder mais.

e, tenho a certeza, não devem ter sido poucas as provocações ao joão pereira quando ele entrou. e mesmo quando eles se cruzaram todos no tunel de acesso ao relvado...

antitripa disse...

Eu gosto daquelas atitudes!E espero muito sinceramente ver o puto fazer aquilo várias vezes no domingo!
saudações
gostaram dos laureus?vejam no meu blog, toda a verdade!
rssss
campeões allez...

Anónimo disse...

é natural 11 anos de seca o pessoal já está todo preparado para fazer a festa, controlar a euforia coisa que não nos passa pela cabeça agora o pior é se morremos na praia.

AT1971 disse...

A verdade é que ainda não ganhamos nada.

Não se esqueçam que vamos jogar na capital mundial da fruta e do café com leite...

Muita cautela.

Anónimo disse...

O João Pereira é da meia laranja e não tem medo de ninguém. Se o maricas do chileno se meteu com ele, vai levar das boas, mais cedo ou mais tarde...

Pedro disse...

Meia laranja q é para quem não é de lisboa nada mais nem menos q o Casal Ventoso!!!!
O puto é rufia!!!
hehehehehehe

Anónimo disse...

E o Miguel também é de chelas. Se fôr preciso ajuda...