blog

domingo, maio 15, 2005

Falta um bocadinho assim...

Ontem houve BENFICA . Um jogo de nervos, tactico, cheio de receios de parte a parte, mas o SLB foi mais forte, mais audaz, como lhe competia diga-se. O SCP jogou, claramente, no erro do SLB, erro esse que até aconteceu mas não foi aproveitado por Doalacom uma boa defesa de Quim. Mas o SLB controlou practicamente todo o jogo, a excepção foi entre os 70 e os 80 minutos, depois do Peseiro ter feito as 3 substituições e Trap ter demorado tempo demais, na minha opnião, a mexer no jogo.
As melhores oportunidades foram todas do SLB, o SCP só atacou a baliza do SLB com remates de fora da área enquanto o SLB construio jogadas belas jogadas de ataque apenas falhando o ultimo passe ou falhando Simão por duas vezes de uma forma que não é habitual no melhor marcador do SLB.
Mas eis que aos 83 minutos o nosso gigante Luisão consegue ganhar a bola aos demais jogadores e provoca o erro ao Ricardo que me parece ser o ultimo a tocar na bola para dentro da baliza.
Foi a loucura total.
Não vi mais o jogo a partir daí. A ansiedade foi brutal, o nervosismo atingiu o seu auge. 6 minutos deu o arbitro...bolas...mas era compreensível, confusão no golo, confusão na expulsão do Beto...bolas que nunca mais acaba.....mas acabou!! Acabou o jogo com uma vitória do BENFICA.
Uma vitória que faz faltar apenas um bocadinho "assim" para o SLB ser CAMPEÃO NACIONAL e quebrar um longo e inhusto jejum.
Falta um ponto!!! Um ponto!!!! É nosso!!!

PS: Não vou perder muito tempo analisando o lance do golo. Os protestos do Ricardo são mais que suficientes para esclarecer da legalidade do golo: Ricardo reclama "mão" de Luisão e não carga. Consegue-se ler perfeitamente nos seus lábios que Ricardo diz "foi com a mão" quando ainda está no chão e quando e dirige ao fiscal de linha. Está tudo dito. Mão não foi.

1 comentário:

antitripa disse...

Pois o ricardo não defendeu com as luvas da publicidade…as dos pneus continental…senão a esta hora ainda estava a tentar descolar a bola da mão esquerda e a cabeça do luisão da mão direita…loll
saudações