blog

sexta-feira, maio 27, 2005

O Mail do Collina

Anda por aí a correr um email que, pelos vistos, até já saiu no Correio da Manhã, com a opnião do Collina sobre o lance do golo no último SLB-SCP .
Pois bem....tenho muitas dúvidas sobre o interesse do melhor arbitro do mundo na nossa “Super Liga” e ainda mais dúvidas tenho que perca minutos do seu tempo a analisar lances, supostamente polémicos, dessa mesma Liga. Será que o faz só para Portugal ou também o faz para as outras Ligas?
Compreendo que os sportinguistas necessitem de todas as “ajudas” psicológicas para suportarem o facto de terem ficado, pelo terceiro ano consecutivo, a zero no que respeita a titulos conquistados..e para quem se auto proclamava como o “melhor futebol da Super Liga” é um fardo muito duro. Mas alguem acredita que o Collina analise os lances da nossa Super Liga? É que se fosse apenas os lances do SLB-SCP eu ainda acreditava pois trata-se de um dos maiores derbys da Europa. Mas não. No dito email o Collina comenta, curiosamente, mais jogos do SLB.
Isto a ser verdade só prova uma coisa: Somos mesmo grandes. Até o melhor arbitro do mundo acompanha atentamente os jogos do SLB. Mas porque será que o mesmo arbitro não comentou os lances do jogo SLB-FCP ou os lances do jogo Penafiel-SLB ou o penalty por marcar em Leiria, etc etc.
Já percebemos que as outras equipas ele não liga nenhuma mas podiam ter mostrado a ele outras cassetes com outros lances....

Há com cada um....enfim...e os sportinguistas acreditam...

Sem comentários: