blog

quarta-feira, maio 18, 2005

Torcer pelo Sporting?Não, obrigado.

Também é antes da Final da Taça Uefa que quero dizer que não vou torcer pelo Sporting logo à noite. Estou-me a "marimbar" para o jogo de logo e, para a minha sanidade mental, o melhor resultado é uma goleada do CSKA ao Sporting.
Detesto ver benfiquistas com aquele desportivismo de torcer "pelos portugueses". É pá tenham juizo, Portugal é o BENFICA o resto é paisagem. Torçam mas é pelo SLB .
Esta ideia pré concebida de termos de apoiar as equipas portuguesas quando joga na Uefa tem o seu sentido quando está um Boavista ou um Maritimo a jogar, agora um SCP ou FCP ???
Quem é que veio para a rua festejar a derrota do SLB contra o PSV na Final da Taça dos Campeões?
Quem vai ser o principal alvo caso o Sporting tenha sucesso logo à noite?
Claro que somos nós benfiquistas!!
Como podem vir reclamar apoio aos portugueses quando depois é a esses portugueses que irão esfregar na cara qualquer sucesso alcançado extra muros??
O meu coração só tem uma cor: Vermelha!! E é essa cor que eu apoio sempre. Os outros? Que se lixem!!!!

5 comentários:

zorg disse...

Os lagartos divertem-me, com a sua bazófia. Ainda ontem me fartei de rir, ao ver a forma como alguns lagartos viram o derby. Acho que até vou estar a torcer por eles, até porque não gosto dos russos.

Anónimo disse...

Desculpa lá pedro, mas eu tb sou benfiquista e tenho de discorda:
a nossa ggrandeza nota-se precisamente ao gostarmos de ver as equipas portuguesas a terem sucesso em competições internacionais, assim como somos os únicos a termos cânticos e gritos apenas sobre o nosso clube. Não queiras colocar-te ao (baixo) nível dos agartos e tripeiros, porque eles derrotam-te com a sua experiência.

antitripa disse...

Só torço pelo sporting, pois assim a tripalhada não é a "unica" com a uefa, e ainda que sejamos nós os "unicos" sem ela...a vida não acaba...este ano faremos a dobrada e a tripalhada serão os "unicos" a seco...isso sim
unicamente antitripa

JoaoLynch disse...

Mas hoje há algum jogo ?

Anónimo disse...

Olá Pedro,outra vez :).. Fico maravilhada com os teus pensamentos,pois na verdade são os meus. Para mim, Portugal é o BENFICA e depois a selecçao. Amei o jogo de ontem,festejei cada golo do cska, como se de o benfica fossem.. Esses k se dizem benfiquistas,mas k dizem k contra estrangeiros, puxam pelos portugueses,são apenas amostras do nosso clube k so nos envergonham. Aprendam a orgulharem se do grande clube de k dizem ser... antes de o ser,ja o era!benfiquistaclaudialisboa