blog

quarta-feira, maio 11, 2005

O DERBY dos Derbys

Nos meus, quase, 29 anos assisti a muitos Derbys onde ganhei muitos, empatei alguns e perdi uns quantos. Assisti a Derbys em que se jogava apenas a honra, assisti a Derbys onde se jogava muito. Este sábado vou assistir a um DERBY onde se joga tudo.
Quem sair vencedor deste DERBY será Campeão Nacional. Nunca um jogo com o eterno rival Sporting teve tanta emotividade. Se no Derby dos 3-6 muito se jogava também é verdade que ainda havia muito campeonato para jogar, se no Derby do golo do Sabry estaa em jogo o titulo para o SCP, para nós era apenas a honra de não sermos os bombos da festa que estava em jogo.
Sábado dia 14 de Maio de 2005 joga-se tudo para os dois clubes. Ou ganha um ou ganha outro o titulo de Campeão Nacional. Não há meio termo.

Sente-se o clima em Lisboa, está tudo tenso, os sportinguistas após o amarelo ao Liedson arrefeceram, e de que maneira, os animos. Os benfiquistas sonham com o quebrar de jejum. Eu mal durmo.

Como diz o outro : " nunca mais é sábado". Que venha o DERBY dos Derbys!!!!!

4 comentários:

AT1971 disse...

Acho o liedson um bom jogador.
Mas vi o jogo dele com o alkmar e fiquei desiludido.

Um jogador de top não pode estar tantas vezes em fora de jogo.
Muitas vezes por pura desconcentração.

Mas tem outras qualidades. Não nego.

antitripa disse...

Pois eu durmo e BEM!Até te digo mais: o champagne já está no frio e mainada!!!
Está escrito:" Campeão à rasquinha...mas CAMPEÃO!"

Pedro disse...

Adoro essa confiança!!!!Faz-me acreditar tb!!!!
Pago-te um jantar!!!!!!

antitripa disse...

Combinado!Entrada leão...rsssss
depois temos lombo de pantera e por fim baba de portist....desculpa de camelo...
rsssssssss
campeões allez.....