blog

domingo, maio 08, 2005

Não merecem as minhas lágrimas

Gostava de ter o dom da escrita para explicar o que me vai na alma. Não chorava pelo SLB desde a final perdida frente ao Milão para a Taça dos Campeões, ontem chorei. Não de tristeza mas sim de raiva. De raiva por, mais uma vez, o campeonato ser decidido por gatunos de apito. De raiva por, mais uma vez, o SLB ser afastado do titulo de uma forma vergonhosa à vista de tudos.
Mas foi essa raiva que me impediu de chorar mais, esta escumalha não merece as minhas lágrimas.
Estou na merda. Tenho este "defeito" de sentir o SLB como fosse disso que dependesse a minha vida. O que eu mais queria era ser campeão e este ano tivemos perto. Mas estes filhos da puta ROUBARAM-NOS o titulo.
Escrevo isto antes dos jogos do FCP e SCP mas não tenho a menor duvida que eles vão ganhar e folgadamente. O Campeonato para nós acabou. Nas duas ultimas jornadas vamos ver o que vimos ontem: um palhaço de apito a ROUBAR, à vista de todos, o SLB. A prejudicar o SLB sem dó nem piedade. E os benfiquistas a verem.

Luis Filipe Vieira ontem foi, pela primeira vez, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Disse algo que eu defendo há longa data: É melhor os benfiquistas não irem a mais nenhum estádio que não seja o Estádio da Luz. Se somos nós que sustentamos este futebol e somos assim tão mal tratados então é melhor deixarmos de sustentar. Vamos ver se SCP e FCP enchem estádios e permitem as receitas necessárias aos clubes pequenos para sobreviverem. Era o desafio que eu lançava aos benfiquistas para a próxima época : Não encham os estádios dos outros.
Luis Filipe Vieira também defendeu os benfiquistas das agressões barbaras dos gorilas fardados.É assim que deve ser, critica-se quem atirou algo aos jogadores mas aponta-se o dedo ao principal responsável: o arbitro!!!

Assim não vale a pena. Dizem para eu não ligar porque eles é que ganham o dinheiro. Quem me dera que fosse assim tão fácil. Custa tanto perder assim o campeonato. Da forma mais porca e desleal que existe.

Porque será q são sempre os filhos da puta a vencerem na vida?

Sem comentários: