blog

sexta-feira, novembro 20, 2009

28 dias

Agora que acabou o brincar às selecções podemos nos focar totalmente naquilo que realmente importa: o Sport Lisboa e Benfica.

Este fim de semana temos mais uma eliminatória da Taça de Portugal em que recebemos o V.Guimarães e onde damos início a um ciclo de 28 dias em que disputaremos, se não me engano, 7 jogos entre Taça de Portugal, Campeonato e Liga Europa. A seguir ao Vitória iremos a casa do homem das maracas e acabamos dia 20 de Dezembro na nossa Catedral quando recebermos o clube corrupto. Será um ciclo difícil e que poderá ter muito peso nas contas finais do campeonato. Não podemos desvalorizar cada embate, temos que ter a máxima concentração e o máximo empenho sabendo que só com uma atitude como a que tivemos contra a Naval é que conseguiremos alcançar os nossos objectivos.

Nestes 28 dias teremos que ignorar as "notícias" sobre transferências e cobiça de clubes estrangeiros, temos que ignorar possíveis contratações. Temos que nos centrar apenas no jogo seguinte que será sempre o jogo mais importante da época. Uma sequência de 7 vitórias seria a melhor prenda que o Benfica dava à sua enorme e fantástica família.

Força Benfica!

5 comentários:

Helder disse...

Eu também não me importava nada que o Benfica ganhasse os sete jogos. Mas não sou tão exigente. Só peço 5 vitórias, e um empate. Passo a explicar: 4 vitórias para o campeonato e uma para a taça. Um empate em Bate que nos garante a passagem á próxima fase da liga europa. Depois o jogo com o AEK é para cumprir calendário e como esse jogo é a três dias de receber o porto podemos por a jogar a terceira equipa correndo o risco de perder o jogo mas salvaguardando o jogo com o porto que é fundamental (acho eu).

João Bizarro disse...

Houve um comentário recusado de alguém a falar nas escandaleiras que beneficiaram o Benfica este ano!
Gostaria que esse PALHAÇO fundamentasse essas escandaleiras, provando que influenciaram resultados.

Se não conseguires provar telefona ao Maradona que ele tem algo para ti...

Pedro disse...

João podes esperar sentado...

E qd para os adeptos corruptos o pontapé q o Aimar levou na cabeça em Leiria não é falta está tudo dito...por alguma razão eles acham q o tronco alves não é caceteiro...
:)

Unknown disse...

Caso para dizer:

Que la chupem e sigam chupando.

www.gloriosasfera.com disse...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas