blog

terça-feira, novembro 03, 2009

As imagens são claras!!!



A verdade dos factos está à vista de todos nestas imagens!!!
E o Benfica vai continuar em silêncio?

62 comentários:

Americano disse...

Nesse ponto estou contigo, há que recebê-los com "juros" na Luz.

João Bizarro disse...

Isto revolta.
Este jogo foi encomendado ao pormenor, desde o apitador à atitude dos jogadores deste clube outrora digno.

Para quem acha que o polvo está adormecido, ele aí está a mostrar todos os seus tentáculos.

Tiago disse...

Este video deve ser divulgado por toda a blogoesfera Benfiquista.

Eu já fiz a minha parte!

José Vieira disse...

..."as equipas verdadeiramente vencedoras não perdem tempo a discutir árbitros nem a queixar-se de arbitragens:devem jogar o suficiente para não estar à mercê de um árbitro"...
(Opinião de Miguel Sousa Tavares expressa hoje n/A Bola).

Preocupante, no meio disto tudo, é que esta continua a ser a opinião de alguns benfiquistas.

Um dos melhores actos de gestão a que assisti por parte dos dirigentes do glorioso ocorreu na zona de chegadas do aeroporto de Lisboa, aquando da contratação de um guarda-redes.

Vocês sabem do que é que eu estou a falar!!

Pedro Villa disse...

Não concordo com a etiqueta que deste ao poste, Pedro!!!

...no mínimo seria em vez de "palhaçadas", algo tipo, "porcos covardes e nojentos" que é o que são todos os bracarenses que arquitectaram e estiveram envolvidos nesta intimidação vergonhosa!

Pedro Villa disse...

Quando todos os arbitros que apitam o SLB (sbt nos jogos fora) são da associação do PORTO, está mais que consumada a provocação e perseguição óbvia!

Acho que estas gentes da Liga e das nomeações de arbitros precisava é de ser enrab%$# por uma manada de elefantes a sangue frio!

Marco Pereira disse...

Acho engraçado toda a comunicação social falar apenas da agressão do Ney, quando se vê que o Cardozo também é agredido por Mossoró. E é fantástico culparem a reacção do Di Maria quando na verdade foi o Braga que escondeu a bola no banco de suplentes evitando assim a marcação de um lançamento rápido.

Dexter disse...

Acho normal o sistema continuar a fazer o que quer e bem lhe apetece da Instituição Benfica. O que é que esta Direcção tem feito para contrariar isso ? ZERO.

A imagem de LFV sentado ao lado do Presidente do Braga demonstra bem o que esta Direcção tem feito. Não poderiamos ter melhor exemplo.

Pedro disse...

Esse MST é ridículo. Atrasado mental de primeira....qts e qts vezes não refilou de arbitragens?? Ainda hoje não se cala com o jogo no Algarve e com o "colo" no ano da velha raposa...

Palhaço!!!

Álvaro Martins disse...

Mais que palhaçada, isto é repugnante. É incrível como esses filhos da puta do braga fazem o que querem durante essa confusão. E o Cardozo como foi o que levou mais porrada tem que ser expulso. Toda a gente sabe que esse filho duma grande puta do presidente do braga é um lambe botas doutro filho da puta mafioso que é o pinto da costa. A solução nem passa pela justiça pois contra esses cães grandes como o pintinho nada se consegue, eles até a merda da justiça controlam. Sinceramente e chamem-me radical ou extremista, a solução era acabar-lhe com a raça a esse don corleone do futebol português. E quanto a esse pseudo-árbitro jorge sousa só tenho a dizer que deve estar contente com as notas que recebeu desses dois filhos da puta ou então com alguma foda que deu numa puta oferecida por eles. Mas o mais importante é que não vão conseguir derrubar este BENFICA. Podem roubar, agredir o quanto quiserem (aposto com quem quiser se algum desses nojentos do braga for castigado) porque o GLORIOSO vai manter-se erguido e mais, vai ser CAMPEÃO.

PS: tenho vergonha de um dia ter jogado no MANTO SAGRADO um rafeiro, um nojento, um merdoso e filho da puta como esse vil joão pereira. Se ainda jogasse no BENFICA e fizesse a merda que fez no sábado não tinha acabado o jogo, mas como joga no porco b...

Anónimo disse...

O Benfica tem estado mal na sua defesa nos ultimos dias...

Porra,não podemos servir apenas para sustentar esta gentinha toda...

Telmo disse...

Totalmente revoltante, a única coisa boa foi aparecer um orgão de comunicação social a lutar pela verdade defendendo o Benfica, porque normalmente tudo passaria em claro como se o Benfica fosse o mau da festa.

O que aconteceu em Braga é apenas a demonstração do que o polvo é capaz de fazer para travar o Benfica este ano, e se continuarmos a jogar bem e a ganhar é esperarmos pelos próximos jogos polémicos montados de forma a parecer que fomos derrotados com justiça.

p.s. A isto tudo junta-se a vergonhosa decisão do campeonato de juniores, tudo na mesma semana pra lançar confusão, vender jornais e deitar o Benfica abaixo.

John Wakefield disse...

Ney Santos, Mossoro, Vandinho, Leone suspensos por 5 jogos. JÁ!

JUSTIÇA!

Anónimo disse...

Em vez dos Benfiquistas de determinadas zonas do país não terem outra opção senão dar 65 euros aos chulos que gerem os clubes das zonas onde estes vivem, a direcção do clube que organize em conjunto com as casas do Benfica espalhadas por este país excursões capazes de levar esses milhares de benfiquistas aos nossos jogos em casa... Um boicote aos jogos fora ia por muitos destes cabrões na linha...

Anónimo disse...

..Isto precisa de uma lavagem de raíz.
Se a maior parte das pessoas são benfiquistas porque será que os árbitros são quase todos portistas???

Vasco

redjan disse...

Que gentinha de merda... mesquinhos e ao serviço de futebóis baseados em corrupção, violência ao género de guardas abéis ... que país de caca este que TUDO permite .... agora entendo porque esta cambada toda se alia .. porque são iguais na sua pequenez saloia, todos gravitam em torno da mesma eterna merdice para que nasceram: a batota, a vitória a qualquer custo!

AMO-TE BENFICA !!!!!!!!!!!!!

joao açores disse...

Não existem dúvidas. Se a Sad não faz nada, a blogosfera e os benfiquistas terão que fazer. Algo como o T fez. Mandar o vídeo a todas as pessoas que se conhecem. Imaginemos que envio a 10 pessoas e cada pessoa envia a mais 10. Ao final de 5 reencaminhamentos teremos perto de 100000 pessoas que têm o vídeo. Temos que fazer isto não só com os vídeos, como com as nossas opiniões e artigos. Não deixar ficar só nos blogs. Enviem emails, postem no Facebook, Hi5, Twitter. Tudo para tornar estas notícias muito mais vistas e reequilibrar a balança. Só com a balança equilibrada podemos começar a pensar em destruir o Sistema. Não podemos querer construir o telhado antes das paredes.

Paulo Da Silva disse...

Meu caros amigos Benfiquistas.

Gostaria de uma opinião e de saber se é possivel o que proponho a seguir.

Há tempos em frança um adepto apresentou queixa contra um arbitro, num jogo em que a sua equipa

foi bastante prejudicada por esse arbitro, tal queixa não sei em que consistiu porque não recordo.

A minha questão é se nós simpatizantes ou um ou grupo de sócios poderiam apresentar queixa contra

Jorge Sousa e os seus auxiliares por todo o roubo que a nossa equipa foi vitima em Braga.

Se tal fosse possivel de avançar seria Homem para avançar com tal queixa.

Gosteria também de saber se existe alguém interessado para se avançar para uma queixa contra esta arbitragem


Saudadações gloriosas.


Paulo Silva

Pedro disse...

Eu acho que é possível um sócio poder fazer isso.O clube como entidade não pode, a FIFA/UEFA não permitem o recurso à justiça civil mas um cidadão individual pode.

Nem que fosse só para os atolar em custas processuais...junta-mo-nos todos num grupo e processávamos os árbitros. Era lindo!!!!!

ian curtis disse...

Perante toda esta maquiavélica encenação, previamente encomendada, as agressões de que foram alvo os jogadores e técnicos do Benfica, têm de ser punidos os agressores, seja por sumários ou sumaríssimos,e relativamente ao clube responsável e promotor de toda esta palhaçada, não deveria ser também punido com a derrota? Estes meteram em risco a integridade e a concentração de jogadores que foram aquela espelunca para somente jogar futebol e mostrarem a sua classe. Espero que os responsáveis e juristas do Benfica façam alguma coisa, pois futuramente em outros estádios irá acontecer o mesmo.
Saudações Benfiquistas.

André Leal disse...

Pedro:

Seria uma boa ideia caso as custas processuais e de defesa não fossem, acho eu, pagas pela APAF.

Anónimo disse...

vá lá o cardozo só apanhou 2 jogos, mas o Braga nao apanhou a interdiçao que se calhar merecia.

Pedro disse...

E será que a APAF desejaria suportar estas despesas?? E se elas começassem a cair umas atrás das outras?

Jaime disse...

Quanto à pergunta no post, penso que esta peça não sendo encomendada está lá perto... E nada contra.

Cumps

José Vieira disse...

Hoje mais uma vez a ignomínia caiu sobre o futebol português. A Federação homologou a decisão do C.J. e atribuiu o campeonato de juniores ao sporting.
Ao mesmo tempo, a liga aplicou um castigo de dois jogos de suspensão a Cardozo.

1- É nosso dever informar o mundo inteiro que neste país à beira mar plantado os desacatos entre adeptos de equipas rivais é punido (apenas para um deles!!) com a perda de 3 pontos ao passo que a desenvergonhada e reiterada corrupção é punida com a perda de seis pontos.

2- A federação, que há muito deixou de ser portuguesa, devia agora procurar um outro estádio para a "selecção" jogar contra a Bósnia.
Neste contexto, sugeria o muito apropriado estádio do "Ladrão".
Em alternativa, o baldio de Alcochete já que entende que o mesmo reúne condições para receber jogos oficiais.
Já têm prática a montar bancadas amovíveis pelo que o circo seria facilmente montado.
Por último, se quiserem proporcionar um ambiente familiar/caseiro aos jogadores, então aí a escolha terá que recair no Maracanã.

3- Pedro, por vezes (raramente) acompanho a equipa nos jogos fora porque sempre que posso entendo que os rapazes nunca devem caminhar sozinhos.
Temo que o boicote nos jogos fora possa prejudicar a equipa, basta veres o exemplo de Leiria e Restelo.
Depois, é como disse a amigos em Braga, o meu bilhete custa sempre o mesmo: 30 dinheiros.

André Leal disse...

Mesmo que não (o que eu acho que é estatutário), Pedro, assim como se juntariam benfiquistas para acusar, juntar-se-iam lagartos e corruptos para pagar a defesa do árbitro.

Ricardo disse...

O Dexter disse tudo. Quando o Orelhas se senta ao lado desse pacóvio do Salvador, perde toda a legitimidade de chamar os bois pelos nomes.

Nada de novo na parvoíce vierista. Aliás, bastou abrir a boca na semana anterior, cheio dele próprio, não conseguindo calar aquela mania megalómana que ele tem de aproveitar os bons momentos desportivos para perdermos pontos.

Vieira calado é um poeta.

Fora do Benfica uma bênção.

Unknown disse...

Até parece que isto começou no sábado.
Isto dura há mais de 20 anos amigos, acordaram no Sábado foi?
Mais de 20 anos e nunca nada foi feito, se segunda ganharmos isto adormece até ao próximo jogo que isto acontecer, nesse jogo as mesmas frases e acusações voltam a ser ditas, no final da época o mesmo choro de sempre, a época recomeça e tudo acontece de novo, igual, igual e igual.
E nada nunca foi feito, é mamar e calar.
Acordaram agora foi?

Está na hora disto, está na hora daquilo, mas ao fim e ao cabo nada vai ser feito e tudo vai continuar igual.
Até parece que não se lê o mesmo por aqui todos os jogos que isto acontece. E se calhar eu também o faço, fazemos todos, não há mais nada a fazer e nunca nada será feito do que sugerem para aí.

TV disse...

É curioso que não se viu nenhuma indignação com o que se passou com o Ruben Micael no tunel da luz na semana anterior..... não houve imagens da tv? é isso?

E já agora... ainda dizem que demoram a castigar... não há nada com um derby a chegar para se decidir logo um castigo a tempo de não estragar o derby.

Kitnoce disse...

O Benfica deveria impedir que o jogo da Seleção de todos os outros jogue na nossa Catedral, palco sagrado da nossa grande equipa.

Tenho pena que o SLB não tenha reagido de maneira mais forte. Serà que não hà ninguem que dê porrada no Jorge Sousa e no Vitor Pereira ? Se calhar, so assim...

REDAVENGER disse...

Caro Pedro, estava a espera de ver o que se passou dentro do tunel, as que deram origem ao castigo do Tacuara, por acaso não as arranjas?

REDAVENGER disse...

Já agora, acho que as cenas que se passam nos tuneis deviam ser publicas, tenho um amigo sportinguista que chama injustamente ao Rui Costa, carniceiro do tuneis. Querem criar um mito que o Rui Costa é violento.

Unknown disse...

TV, há muitas imagens do guarda Abel e também nunca nada foi feito.
Mostra lá as imagens do Micael, ele diz isto e aquilo mas eu não vi nada.
Enquanto que aqui, há imagens!

REDAVENGER disse...

Onde estão as imagens??

Pedro disse...

RED o q deu origem ao castigo ao Cardozo foram estas agressões cobardes q ele foi alvo. Dentro do tunel terá sido o continuar da situação.

TV essa conversa já está gasta. No meio de tanta fruta q arranjam para os árbitros não conseguem arranjar nada melhor? Vocês falam falam mas nunca conseguem mostrar nada q comprometa o Glorioso. Tendo em conta q vocês dominam a Sporttv e afins é muito estranho q nunca arranjem essas imagens. O azar é q elas não existem por isso não conseguem arranjar né?

Para mim era certinho Estádio da Luz para o clube da Federação nunca mais!!!

TV disse...

Luis, claro que as coisas são assim tão fáceis.
O Ruben Micael decidiu inventar aquilo tudo... sinceramente não lembra a ninguem dizer que houve algum problema no túnel que deu origem a mais castigos na época 2008/2009.

Se calhar o problema está aí, na falta de vontade de divulgar as imagens.

E claro que o cardozo foi expulso apenas e só por levar um murro.

Não sabia que era possível ser tão anjinho...

REDAVENGER disse...

Então, o Tacuara leva um murro e é castigado!!

TV disse...

Pedro, não era o benfica que tinha umas câmaras que captavam agressões muita graves a 7 kms de distancia?
Será que não há nenhuma naquele túnel?

Relativamente ao vosso estádio para a selecção, desculpa que te diga, mas ele não faz falta nenhuma, por dois motivos:

1º é muito muito muito raro a selecção precisar de 65000 lugares
2º é melhor jogar num estádio com 30.000 na "provincia" e ser apoiado do que jogar na capital e ser vaiado. Fechem o estádio e organizem lançamentos de pedras com os vossos vizinhos.

M disse...

e ainda ha benfiquistas que no meio desta merda toda ainda se conseguem mandar ao vieira...curiosamente, foi preciso um desaire para ressurgirem nos comentários aqui no blog...

nas vitorias, pouca mas saborosas que temos tido,e ainda nao ganhamos nada verdadeiramente, temos de o dizer, o silencio tem imperado..acontece isto, la vêm farpas..

ainda por cima, num jogo manhoso, ranhoso e nojento, em ambiente de esquemas mafiosos...

deviam preferir ver o PC na bancada, a rir-se que nem um perdido...

nao me interpretem mal, náo é um ataque a ninguem e parece-me que aqui no nosso clube, a malta pode discordar uns do outros, todo o direito do mundo a opinar...mas num momento que estamso todos (ou quase todos) enojados pelo que se passou em Braga, atacar o Vieira é algo....epa, estranho, para nao dizer outra coisa.

saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

Vocês estão a imaginar na 2ª volta as visitas á Choupana e a Matosinhos?

dasse...

Pedro disse...

TV, do Estádio da Luz à Pedreira vão um bocadito mais do q 7 kms...

Engraçado...foi preciso a Selecção vir à Luz para se voltar a sentir um grande ambiente à volta da equipa luso-brasileira...as vaias foram muitas mas por outras bandas...daquelas q celebram com champanhe as derrotas tugas nas finais. Mas concordo ctg, Estádio da Luz fora de qqr jogo do clube da Federação. Seria lindo!!!

TV disse...

Pedro, eu estava a falar de agressões gravíssimas, como aquela agressão bárbara do rodriguez ao nuno gomes, aquela onde o nuno gomes ficou com uma unha esgaçada.

Relativamente à selecção estamos falados, tragam a selecção aos portugueses.

Ricardo disse...

M,

um gajo para fazer uma crítica deve ter dois pontos presentes: ser frontal e dizer a verdade.

Tu nem uma nem outra coisa fizeste. Portanto nem vale a pena refutar qualquer coisa que tenhas dito.

Pedro disse...

Ainda te está atravessada essa né? Pois..não estavam à espera. Controlaram as imagens da RTP mas não estavam à espera q o Benfica tivesse as suas camaras...azarito não foi?

Mas o castigo ficou no bolso...como é costume...

M disse...

Ricardo,

porreiro pá, nunca esperei qq tipo de resposta mesmo, ainda bem que nao perdes teu tempo a refutar o que disse...

saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

Há aqui gajos que parece que preferem ver o VIEIRA fora a um Benfica campeão... O que é que o cú tem a ver com as calças!!!...

Também devem ser tó-tós... Já agora digam que o Benfica foi prejudicado em Braga porque o VIEIRA ganhou as últimas eleições... E sim, RICARDO, dirijo-me especialmente a ti e ao teu «Olho à NÃO Benfica»... Queres mais frontalidade? Ou já é o suficiente para escreveres aqui a resposta que ninguém está mesmo interessado em ler?!...

Armando Lopes

Anónimo disse...

M, o sentido critico deve ser para todos! Agora é pena que o sentido critico com inteligência e sentido de oportunidade não estja ao alcance de todos... Ignora os comentários dos "Ricardos"...

Armando Lopes

Pedro disse...

Não acho q Vieira tenha sido assim tão criticado. Eu tb não gosto de ver o Vieira, como Presidente do SLB, ao lado de escumalha daquela q tanto nos quer prejudicar.

Ninguem pôs em causa o trabalho da equipa, a qualidade do jogo ou mesmo a direcção de Vieira. Simplesmente é um pouco inglório estarmos aqui todos danados (com toda a razão) contra as arbitragens e restante escumalha e depois o Presidente do SLB estar ao lado dos ditos em silêncio.

Anónimo disse...

«Quando o Orelhas se senta ao lado desse pacóvio do Salvador, perde toda a legitimidade de chamar os bois pelos nomes.

Nada de novo na parvoíce vierista. Aliás, bastou abrir a boca na semana anterior, cheio dele próprio, não conseguindo calar aquela mania megalómana que ele tem de aproveitar os bons momentos desportivos para perdermos pontos.


PEDRO,
não és tu que moderas isto?... Pensava que lias todos os comentários e só deixavas passar alguns... Aliás, como o meu último que não deixaste passar...

Se a citação acima não é uma critica... Ok, já parece que estamos a discutir com corruptos e a sua cabeça de mármore basáltico...

Armando Lopes

Anónimo disse...

Por outro lado, o VIEIRA não adivinhava que o que aconteceu fosse acontecer!!!!
Portanto as criticas de se sentar ao lado do outro marreco não são minimamente plausiveis

Armando Lopes

Quetzal Guzman disse...

TV, só te enterras de tanta idiotice. Fica sabendo que os castigos resultantes do Benfica - Nacional da época passada foram atribuídos após visualização das imagens do túnel. O Benfica não esconde nada. E não houve qualquer agressão. Se o que o Ruben diz é verdade, embora mais ninguém tenha visto, o Nacional que apresente queixa e peça as imagens.

Aquilo que devias questionar é o motivo de, em dois jogos consecutivos, se provocar Benfica. Desta vez há imagens. Há uma semana nãos ei se passaram alguma coisa, mas no estádio viu-se a escolta/perseguição (escolhe o termo) ao Luisão, desde o limite da área até à entrada do túnel, altura em que o JJ e o adjunto do Manuel Machado interviram.

Tiago disse...

TV: de lançamentos impunes percebem vocês. O Adriaanse que o diga, não é?

Pedro disse...

Armando não "vetei" nenhum comentário. Só veto comentários ofensivos entre comentadores e ofensas ao SLB.

Eu não disse q o Vieira não tinha sido criticado disse que não tinha sido assim tão criticado para merecer uma reacção tão forte de defesa.

Não é por estarmos bem que Vieira deixa de ter os defeitos q tem. Quem não gosta dele continua a não gostar.

Ele não adivinhava o q ía acontecer mas já sabia o q tinha acontecido, o q foi dito anteriormente, quer contra o SLB quer contra o Jesus...

Anónimo disse...

Vetaste 1 comentario meu... E há bem mais ofensivos por aqui... sao criterios ok...

Qto ao que disseste ate concordo em sentido lato. Não desta vez sou pq o homem não é vidente. Pode ter errado algumas vezes, tudo bem. Mas quem não erra... Elejam o Vale e Azevedo novamente ou o Viva-vinhos!

Armando Lopes

Unknown disse...

Não deviam aprovar os comentários destes corruptos e merda azul.

Pedro disse...

Armando deve ter ocorrido algum problema pois todos os comentários que surgiram para moderação foram aceites.

Anónimo disse...

ok, se o lapso foi meu peço desculpa pelo comentário. Mas um dos meus comentarios n apareceu

Armando Lopes

David disse...

Mas estamos a querer fazer dos outros parvos ou quê? O Vieira não sabia o que ía acontecer e, por isso é aceitável que se tenha sentado ao lado do Salvador?!?! Epah, é do conhecimento público que o Salvador e o PC são unha com carne. Neste momento o Braga é praticamente uma escola de estagiários para o FCP. Objectivamente, não há grande diferença entre estar sentado ao lado do Salvador ou do PC. É estar sentado ao lado do actual "sistema".

Não sei o que me causa mais nojo, se são estas imagens e o facto de não servirem para castigar os agressores do Cardozo ou se é ver o Vieira sentado ao lado dessa figura. E o que é mais triste ainda é ver o Rui Costa metido nestes jogos sujos, que só contribuem para descredibilizar a luta que os adeptos tentam fazer pela verdade desportiva.

À mulher de César não basta ser séria...

Paulo Da Silva disse...

Boa tarde a todos.
Sinceramente acho que seria muito mais interessante estar-se a discutir o que se passou em Braga do que andar em guerras uns contra os outros, afinal o nosso clube é o Benfica.
Quanto á ideia de se apresentar uma queixa em tribunal contra o Jorge Sousa, penso que seria algo que seria interessante de debatermos ou pelo menos quem tiver o interesse de seguir com isto para a frente.
Mais cedo o mais tarde iriamos necessitar de um advogado mas acredito que haja por ai muitos Benfiquistas... Sinceramente pode até nem dar em nada, mas um processo destes no meio de todo este lamaçal, já seria alguma coisa e iria mostrar ao pais que estamos bem acordados e que nos mexemos pela verdade desportiva.

Um forte abraço Glorioso a todos.

Paulo Silva

M disse...

bem...

volto a dizer que n critiquei ninguem (agora, se alguem se achou criticado, esta no seu direito) nem tampouco estou aqui para discutir com benfiquistas...

nao tenho pachorra....

constatei um facto que me pareceu relevante...

agora faço uma pergunta, especulativa sem margem de dúvida...

se o Benfica tivesse espetado 4 ou 5 no Braga..alguem vinha para aqui a dizer que o presidente isto e aquilo, sentado com o corrupto-aprendiz?

Pessoalmente, acho que não...

mas é só uma opinião.


Saudaçoes benfiquistas

Anónimo disse...

Há uma coisa que ninguém fala e que julgo é esclarecedora do que já estaria encomendado para o intervalo:

_ o G.R. do Braga Eduardo a corer desde a sua baliza, do lado oposto aquele onde se originou o "sururu" no banco do Braga!...

O que ele viu aquela distância? Claro que não viu nada e aquilo já fazia parte do espectáculo montado para este jogo!!!

Ninguém se interroga sobre isto???

Pedro G.

André Leal disse...

David:

À Mulher de César basta ser Diana Chaves ou Isabel FIgueira. Menos que isso é que não!