blog

segunda-feira, dezembro 31, 2007

FELIZ ANO NOVO 2008

O Mágico SLB deseja a todos os seus leitores e amigos um fantástico ano novo.

6 comentários:

Anónimo disse...

1º a comentar :P feliz 2008 a todos os assiduos do blog! para o nosso Benfica...pelo menos no que à arrumação do plantel diz respeito...o 2008 vai começar bem. Bergessio,Miguelito,os 5 miúdos (incluindo o coentrão no molho),a possiblidade do Zoro e do Mancorras também saírem dá a Camacho o presente de Natal ideal. o emagrecimento em 7 ou 9 atletas faz com que fiquemos com 23 ou 21 atletas. No caso de 21 ser o número, e entrada de um defesa esquerdo e de um avançado móvel é imperativo, uma vez que a linha da frente está desnivelada e enfraquecida no que à quantidade diz respeito. De resto é entrar com força na UEFA e na taça Portugal, sonhar com um deslize dos arbitros na habitual acção de beneficiência ao reino do dragao e assim encostar no Futebol Corrupto Português. Espera-se que seja um ano bom para as modalidades com os nossos atletas olímpicos a encherem portugal de ouro ou prata. Cumprimento a todos e saúde para os mesmos.

João Bizarro disse...

Um bom ano a todos.

Que 2008 nos traga um titulo (pelo menos).

Anónimo disse...

jaco a tua imaturidade não tem limites. para 2008 o teu silêncio neste blog era mehor que ouro.

Alexandre disse...

tou a ver que 2008 trouxe a censura.

João bizarro, pelo menos o de futsal não deve fugir.

Pedro disse...

Alexandre se não gostas sabes o q podes fazer né?

2008 trouxe menos paciência para aturar putos. Isso é certo.

Alexandre disse...

Pedro, a vantagem dos blogs é que daqui a uns tempos quando os putos vierem cá chamar filhos da puta aos outros, podemos vir a este post e ver que afinal não há paciencia.

Mas podes estar descansado porque se isto se transformar num blog onde so se pode dizer o que te interessa então não estou interessado. E como não faço cá falta nenhuma, não há crise para ninguem.