blog

quinta-feira, agosto 26, 2010

Champions 2010/11:Sorteio Grupos

Grupo B de Benfica é o que todos esperamos que seja após o fim do sorteio da fase de grupos da Champions. Dos meus pedidos só falhou o pote 3 que apanhámos os "chatos" do Shalke 04 que por serem alemães nos irão dar muito trabalho dando um maior equilíbrio ao grupo. Acreditando que o actual Benfica irá aproximar-se, naturalmente, dos patamares do Benfica Campeão acho que este é um grupo para vencer. Vai dar luta porque Lyon e Shalke serão adversários de respeito mas também não são papões como outros que nos poderiam calhar. Por muito bom que seja derrotar os maiores prefiro ir devagarinho nesta fase. A viagem longa a Israel será compensada por ser contra a, no papel, equipa mais fraca do grupo. A receita é simples: Vencer todos os jogos em casa e ganhar os dois jogos ao Hapoel procurando sempre a vitória quer em França quer na Alemanha. Seis vitórias nesta fase correspondem a 4.8 milhões de euros. Um valor muito significativo para o nosso clube.

O Braga ficou num grupo complicado onde terá que dar tudo para fazer figura. O facto de ser outsider pode correr a seu favor.

Mourinho e Ronaldo num grupo engraçado.

As coisas na teoria valem o que valem. Os nossos bravos têm que jogar com toda a alma e toda a força contra estes três adversários e procurarem inscrever os seus nomes na história desta competição.

6 comentários:

Luís A. disse...

É mel!

Anónimo disse...

A equipa tem de trabalhar muito. Temos grandes hipóteses de passar, bastará ganhar os jogos em casa.
O Real ou se põe a pau ou não passará.

Luiz Suarez irá fazer estragos neste grupo

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/esta-ditada-nossa-sorte.html

John Billy #37 disse...

O Benfica do ano passado passava em primeiro.
O Benfica deste início de época fica em terceiro.
Temos muito que melhorar que tanto os franceses como os alemães não são nenhumas pêras doces.
Preferia mil vezes o grupo do Braga.

Pedro disse...

John o Lyon e o Shalke tb não estão lá muito bem...

lj disse...

Espero que nao se distraiam com isto, ganhar uns jogos na Europa e engracado, da uns dinheiros e tal, mas o importante e o campeonato.
O campenonato seria sempre dificil, ainda mais quando temos menos duass jornadas para o ganhar com seis pontos de avanco.

João Pedro disse...

Ficamos com os teoricamente mais "fracos" do pote 1 e 4... e com o mais forte do pote 3 :s