blog

quarta-feira, agosto 04, 2010

Eusébio perdoa

A ter que perder agora foi a melhor altura, Eusébio que perdoe mas esta derrota irá espicaçar os nossos jogadores e mantê-los com os pés bem assentes na terra antes do primeiro jogo oficial da época.

O mais importante foi assistir a 45 minutos de futebol fantástico que o Benfica proporcionou na primeira parte com sucessivas jogadas de ataque e inúmeras recuperações de bola que lançavam a equipa em ataques rapidíssimos que só não deram em golo porque o futebol, por vezes, tem destas coisas. A bola não quis entrar. E pensar que foi o terceiro jogo que estes bravos fizeram em três dias só podemos estar confiantes quer no poder físico dos jogadores quer na qualidade de futebol practicado. Tive a perfeita noção que se a equipa da primeira parte jogasse a segunda iria inevitávelmente marcar e vencer com tranquilidade mas não podíamos arriscar problemas físicos e Jesus tinha prometido por todos a jogar, assim, na segunda parte, de forma lógica, o ritmo e qualidade foi diferente mas, mesmo assim, só uma noite inspirada do guarda redes adversário impediu que o Glorioso vencesse este jogo e ficasse com a Taça em casa.

Acabou a pré época, agora vai ser a sério. Temos reforços de categoria, estamos com um ritmo de jogo excelente e a equipa practica um futebol de encantar. Que mais podemos pedir para início de época?

Vamos a eles!!!!

PS: Um abraço de solidariedade para Nuno Gomes.

47 comentários:

Luís Marques disse...

Precisamos mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, de um extremo.

Luís Marques disse...

E já agora, pelo Luisão ofereciam 12 Milhões, pelo Ramires vão dar 20M, pelo Di Maria deram 30, e os azuis vendem um central não mais que razoável, com 28 anos, por 22 Milhões????

ah, fdx!

M disse...

mas que raio temos nos a ver com o ex-caceteiro-mor do clube da invicta?

fdx digo eu....

agora o jogo...

foi porreiro, porque jogamso muito bem ate as substituiçoes, sofremos um golo em 2 (?) remates dos gajos, fomos desperdiçando oportunidades, fizemso um bom ensaio...3 jogos em 5 dias.

alem disso, perder este jogo, taça eusebio perdida em casa, serve acima de tudo, na minha opiniao, para colocar o factor humildade em campo, pezinhos no chao...porque se formos humildes e trabalharmos bem, seremos muito, muito fortes.

saudaçoes benfiquistas

Alexandre disse...

Mais uma vez se nota o fosso entre um treinador saloio que começa a ter sucesso ao fim de 20 anos de carreira, e os verdadeiros bons treinadores.

Ainda não começou a época e JJ já começa a auto-elogiar-se. Ah e tal conheço todos os jogadores brasileiros. Mas quê? Pensa que é o único treinador do mundo? Alguma vez viram o Mourinho com esse tipo de atitude??

Até eu conheço os jogadores brasileiros todos só por jogar FM...

Elogiem lá o homem senão ele tem de o fazer a ele próprio.

Já dizia o outro, um cretino...

João Bizarro disse...

Alexandre, a tua demência agrava-se dia após dia.

O melhor é ires comprando uma pomada pró hemorroidal porque vai doer um bocado...

anticretinussaloiusalexus disse...

Por falar em cretino... e por falar em saloio!
Alexandre man! Já voltas das santas férinhas pelo Sul!!!!

Bela 1ª parte do SLB. Pena que a 2ª equipa jamais se tenha revelado nesta pré-temporada à altura da 1ª...

Uns jogam a 100 e os outros a 10...
E é verdade, o Luis Filipe é uma bosta! Juntamente com César Peixoto, Sidnei, Menezes, Mantorras e mais um ou outro era despachá-los de borla...

JNF disse...

"Acabou a pré época, agora vai ser a sério. Temos reforços de categoria, estamos com um ritmo de jogo excelente e a equipa practica um futebol de encantar. Que mais podemos pedir para início de época?"

Um extremo! Estamos a afunilar jogo de uma maneira exagerada. Com a saída de Di Maria, nem Gaitán ou Jara conseguem dar profundidade.

Alexandre disse...

João, independentemente dos resultados, o JJ nunca deixará de ser a merda de gente que é. A grande maioria dos treinadores da 1ª Liga não o suporta, e isto já vem de muito antes de ele ser treinador do benfica.

É um gajo que está constantemente a elogiar-se, sempre que ganha tem de vir dizer que ganharam porque ele preparou bem a equipa, agora diz que conhece todos os jogadores brasileiros. Mas há algum treinador de uma equipa de topo que não conheça os jogadores brasileiros?? Ainda por cima no país que importa mais jogadores brasileiros??

Ele que meta os olhos no mourinho, que não precisa de estar sempre a lembrar que é um génio do futebol.

E isto é uma coisa independente dos resultados do benfica.

Já agora, encontrei um vídeo porreiro que mete o João "Garantias" Ferreira e um tal de Petit. Lembram-se?
http://www.youtube.com/watch?v=ouCRlJSNdD8

anticretinusaloiusalexus disse...

LOL

@Alexandre, o pequenino...
Tem piada que ainda há pouco tempo o teu reles presidente tentou levar o treinador que vocês tanto odeiam e que apelidas de "saloio" para o vosso reles clube.

Afinal, no habitat de saloios que é a envolvência das antas, também ficaria lá bem outro "saloio", devem ter pensado...

Quanto a dizer que o Mourinho não é vaidoso, bem tem dó...

Mas o conceito de imparcialidade, decência e honestidade é coisa que não paira para essas bandas, todos sabemos...

Quando o lider da vossa seita um dia se for, tenho impressão que as fiéis ovelhas que o idolatram e escamoteiam os seus golpes de mesquinhez irão praticar suicidio colectivo...

E que tal olhares mais vezes para o umbigo, ainda o consegues vislumbrar, ou as férias pelo Algarve, acompanhadas da boa cervejinha e do tremoço não o permitem jamais?

Ricardo disse...

Alexandre,

Quando o Porto ganhava, tinhas um discurso bem mais educado e cordial. Nota-se-te agora uma raiva contida pronta a explodir a cada momento - só com dificuldade não te despedaças todo em mil pedacinhos, cada um deles com um desejo contido de te atirares de avião contra o Estádio da Luz enquanto gritas "eu odeio-te Benfica!".

Tem calma. Não é caso para tanto. No Sábado, o que vai acontecer é um só um jogo de futebol. Que - lembro-te, a ti que se vê que estás com o rabinho entre as pernas - pode dar vitória para qualquer uma das equipas. Não te derrotes já pelo discurso. Eleva a cabeça, mantém a postura, entra com dignidade.

E depois, se levares 3 ou 4, ou se ganhares, tenta ter sempre o mesmo discurso. É assim que fazem os homens.

anticretinusaloiusalexus disse...

@Alexandre mini-mini...

Ainda por cima para bacoco não te falta nada... O video mostra o quê?
O Petit a ser expulso pelo João Ferreira... O Kostadinov, lembraste deste individuo que passou pelo teu reles e ordinário clubezeco?

Encostava a cabeça aos José Pratas e nem cartão levava...

É a tal noção de imparcialidade que falavamos acima... A ignobilidade chegou ao mini-mini, e conjuntamente comas restantes ovelhas do rebanho, parou...

Anónimo disse...

Alguém estava a falar de lances destes tendo sempre os mesmos como protagonistas?

http://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4

Não era só o Pratas, havias os "Rolas", os andorinhas, os pardais de telhado... Era um ver se te avias...

E há mais....

Anónimo disse...

A minha profunda homenagem a esse ícone único do futól club do porto que se despediu finalmente do karaté luso...

(alex, este é para ti)
http://www.youtube.com/watch?v=vd4bq9VdszY&feature=related

Os meus mais sinceros e profundos desejos que no próximo golpe semelhante a algum duns que são mostrados no video acima, são de que parta as duas pernas com fractura exposta em ambas. Um traumatismo cranianozito para ver se os 2 neurônios vão ao lugar, já agora...

Paulo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=0OA8QvYvPAg&feature=related

John Billy #37 disse...

1º Sempre que o Vieira dá uma entrevista, perdemos! O homem tem mesmo pé frio!
2º O Benfica não se dá bem com a Taça Eusébio.
3º Cada remate a baliza é golo. Contam-se pelos dedos de uma mão as defesas dos nossos guarda-redes em toda a pré época. Já começa a irritar.

Anónimo disse...

CONTRATEM UM EXTREMO ESQUERDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mr. Shankly disse...

"Ele que meta os olhos no mourinho, que não precisa de estar sempre a lembrar que é um génio do futebol."

Isto é piada, só pode. O Mourinho não é vaidoso, o Postiga é um goleador e o Moutinho é um gigante.

Pedro disse...

Este Alexandre cansa...nem vi os videos que colocou mas pelo que percebi paras demonstrar não sei o q pôs um video do Petit a ser expulso??? LOL...típico.

Extremo esquerdo parece não estar nos planos de Jesus, por alguma razão será, pelo que vi nesta pré temporada só posso confiar no nosso treinador.

Anónimo disse...

Acho muito interessante como os media estão a bordar este negócio.
Dizem (basta ver os títulos de quase todos os jornais) que o SCP só ganhou 7M mais o Zapater.
Ao invés, dizem que o SLB fez um grande negócio ao vender o Ramires por 20M.
Ora, isto para além de ser desinformação, é uma anedota.
Vejamos.
O SLB comprou o ramires por 7,5M o que foi comunicado à CMVM.
Depois, vendeu a uma empresa 50% do passe por 6M.
Agora, vendendo por 20M, o SLB recebe 10M, ou seja, o SLB recebeu um total de 16M gastando na aquisição do jogador 7,5M.
Tal como todos estão a ver dá um resultado positivo de 8,5M.
Ok. já se podem rir...
Já estão a ver que o Veloso por 7M mais o Zapater, que na pior das hipoteses vale 2M, dá um total de 9M.
Em conclusão, no pior cenário o negócio do Veloso é sempre bem melhor do que o do Ramires, o tal da selecção brasileira.
É por isto, meus amigos que, quando vos falo que o campeonato também se joga nos jornais, seu o que estou a dizer.

Helder disse...

Alex

Porque não colocas aqui o video do Porto-Nacional da época passada? Sim foi apitado pelo João Ferreira. Ele assinalou um pénalti duvidoso para o Porto a meio da segunda parte com o resultado 0-0 e nãoi contente com isso expulsou DOIS jogadores do Nacional.

José Marinho disse...

Alexandre, sobre o treinador do Benfica, prefiro-o quando demonstra o seu conhecimento, do que o discurso de treinadores que se ridicularizam ao justificarem derrotas ou com o árbitro ou com...a bola. Note bem, a bola. Até a ferramenta mágica com que muitos pretendem identificar-se, sem lhe conhecer os verdadeiros segredos, já serve de desculpa para uma derrota diante do poderoso PSG, que como bem se sabe, nos últimos três anos tem agonizado nos lugares de baixo da poderosíssima liga francesa.
E desculpe a insistência, mas continua sem comentar os golos do Cardozo e a falta deles no Falcao. Meu caro, de facto, anda muito agressivo, dando a ideia, quase desesperada de um mau perder, ainda sem ter perdido. Calma Alexandre, o jogo é só no sábado. Tanto stress, tanto medo, tanta desorientação, talvez até não se justifique.
Quanto ao jogo com o Tottenham, discordo das apreciações jornalísticas e outras, que concluem - depois do jogo, note-se bem - pela ausência de lateralidade no jogo do Benfica. Discordo porque não é verdade. O 4-3-3 e até o 4-2-2 do Benfica não são de extremos. Os três do ataque garantem profundidade ofensiva à equipa, os médios interiores fazem os desdobramentos e os laterais mantém o jogo exterior activo. Não falta lateralidade no jogo do Benfica. Ontem, o que faltou, claramente, foi frescura, velocidade nos deslocamentos. Os corredores foram ocupados, não faltaram movimentos exteriores, o que faltou foi capacidade para executar ao ritmo a que a equipa pensa. Se não acreditam, é só esperar por sábado e verão se a resposta de jogadores como Aimar - a verdadeira nascente de jogo - Saviola e Jara não será substancialmente diferente da que se viu ontem. O Benfica não precisa de extremos, nem o Di Maria jogava como verdaddeiro extremo, teve de fazer a sua aprendizagem, aperfeiçoando os seus movimentos interiores, o que precisa é de descanso, porque nem na fase mais aguda de competição vai repetir um ciclo de três jogos em cinco dias.

anticretinusaloiusalexus disse...

@Anónimo 12:31:00

Mas quem é que quer saber da merda do Veloso, para vires para aqui abordar esse assunto sem ter sido chamado à baila por nenhum dos benfiquistas presentes e muito menos, dizendo que era mau ou bom negócio!!! (Sempre os mesmos ressabiados com o SLB)

Mas mesmo assim posso relembrar-te...
Para o SLB ter esse extraordinário jogador chamado Ramires, teve de assinar um contrato com certos compromissos...

Logo, agora teve/tem que os cumprir... Não somos como o cabeça de giz que diz que dá não sei qtos bilhetes e à última da hora retira e foge para o Brasil!!!....

Bem, os compromissos passavam pelo nº de internacionalizações e pela saida facilitada, pois o benfica serviria de ponte para um tubarão...

O benfica não vai lucrar? Vai... O jogador não rendeu a nível desportivo? Ajudou e bastante, a ganhar uma Liga, uma Taça da Liga e a chegar longe na UEFA...

Então a conclusão é simples, para que fiques ainda mais ressabiado... Para se ter um craque brasileiro gastando apenas 7,5M aceitaram-se contrapartidas. Por sinal, bem vantajosas apesar do valor de venda não ser elevado! Mas todos já sabiamos disso, menos tu por sinal. Era dado adquirido!

Isto para dizer que não nos importavamos de adquirir nesta época mais 3 ou 4 craques como o Ramires, nas mesmas condições... Lucrariamos financeiramente e desportivamente...

É necessário desenho?

E os calimeros... O que lucraram com o Top-Model do cú grande?...
Conflitos sucessivos, isto para não falar na despesa com ordenados do craque intermitente...

Anónimo disse...

José Marinho, eu até posso concordar que o Benfica não necessita especificamente de 1 extrêmo para poder dar mais largura na frente de ataque, porém assalta-me aqui uma dúvida/receio que se prende com algo de muito simples..

O Benfica, essencialmente no 4*3*3 estará muito dependente da capacidade que terá o Aimar de gerir a sua débil condição física. Pois, na ausência de Aimar não temos, de momento, nenhum jogador com capacidade para pensar e pausar jogo.

Não me venham com o Martins (demasiado vertical - a meu ver), nem com o Gaitán - pois a mim parece-me que este 4*3*3 não somente poderá servir para encaixar Jara, mas também Gaitán que já demonstrou estar mais à vontade solto na frente (como no Boca Juniores).

Ou seja, apesar de não necessitar, talvez, de um extrêmo puro, a verdade é que o Benfica necessita de um reforço que permita ao Benfica não ser tão dependente do Aimar na organização de jogo.

Ora dos nomes avançados ontem pela imprensa - apesar dos elogios ao Wesley (que confesso desconhecer) - a realidade é que se enquadrava melhor (a meu ver) o Hernanes - para não colocar a fasquia altíssima e ver no "Guti do Santos" (Ganso) o jogador ideal (apesar da cobiça do Lyon).

Mais - este Benfica demonstrou, a meu ver, ser suficiente para consumo interno, mas ontem (com o desconto do desgaste e cansaço) demonstrou que ainda é "curto" para a Champions...

João Bizarro disse...

Ontem ao intervalo Alexandre Pais do Record escrevia assim no twitter:

"0-0 ao intervalo, mas Benfica a jogar muito..."

2 horas depois, e também no twitter a mesma "alma":

"Há sugestões de manchete para o Record? Aí vão duas: A máquina não é perfeita ou Benfica apagou-se na Luz."

Alexandre disse...

José Marinho, não sei onde foi buscar essa ideia do stress, medo ou desorientação. Andei toda a pré-época sem aparecer por cá e só comentei depois do meu porto perder os dois primeiros jogos da pré-época, não vejo onde está o stress.

Obviamente que o vosso benfica é claramente favorito para o jogo de sábado, e que ainda vão ser precisos muitos jogos para o porto atingir o nível desejado. Ninguém está aqui a arranjar desculpas, o benfica foi campeão, manteve 95% da sua estrutura, portanto não há cá milagres.

Desculpas esfarrapadas são dadas por aqueles que dizem que ontem o benfica não ganhou porque não meteu os melhores a jogar. Essas mesmas pessoas ainda há dias gozavam o porto por ter perdido os dois jogos em paris. Acontece que em paris, não houve um único momento em que o porto apresentou o seu melhor 11, ou algo parecido, e é preciso não esquecer que o porto perdeu o segundo jogo porque sofreu um golo precedido de falta claríssima.

O que quer que lhe diga relativamente ao Cardozo ou ao Falcao? Que o Cardozo está a fazer uma pré-época fenomenal e o Falcao não? Então deixe-me só lembrar que no ano passado foi exactamente a mesma coisa, e se não fossem os golos mal anulados ao Falcao, este teria sido o melhor marcador do campeonato.

José Marinho disse...

Caro anónimo, gostaria imenso de discutir consigo a questão das alternativas que existem ao Aimar, porém, deixou-me sem cartuchos e condicionado na resposta. Lembra-se: «Não me venham com Martins e com Gaitán». De facto, não estava a pensar em Gaitán - será muito mais útil como interior esquerdo ou jogando numa das posições do ataque, na direita, como faz o Messi no Barcelona, mas claramente ia apontar-lhe o nome de Carlos Martins. Ele pode até nem saber, maa tem condições para ser o jogador que que fala.

Anónimo disse...

José Marinho, obrigado pela resposta.

Em relação ao Gaitán ele já denotou alguma tendência é fugir para o meio, pelo que a posição na direita será a que mais se adequa à sua forma de jogar.

Em relação ao Martins, continuo a achá-lo demasiado inconstante para poder ver nele um jogador capaz de gerir, organizar e canalizar todo o futebol do Benfica.

A inteligência de Aimar - como jogador - e não querendo ser "desagradável" com o Martins, é bastante superior.

Ora a condição física de Aimar, sobretudo quando começarem os 2 jogos por semana - com a intensidade da Champions - deixam-me relutante, até porque o Menezes já mostrou que não tem andamento para um clube Europeu - muito menos para o Benfica.

Anónimo disse...

Neste 4*3*3 é que o Ronaldinho caía que nem ginja...

Anónimo disse...

Alexandre, e os golos com a mão do Falcão ou em fora de jogo também contam?

Mr. Shankly disse...

"Ninguém está aqui a arranjar desculpas"

Pois não. Isto não são desculpas, são desejos de boa sorte para a época que vai começar:

1) "não houve um único momento em que o porto apresentou o seu melhor 11"

2) "e é preciso não esquecer que o porto perdeu o segundo jogo porque sofreu um golo precedido de falta claríssima."

3) "se não fossem os golos mal anulados ao Falcao, este teria sido o melhor marcador do campeonato."

Quem inventa desculpas somos nós: "Desculpas esfarrapadas são dadas por aqueles que dizem que ontem o benfica não ganhou porque não meteu os melhores a jogar"

Isto é totalmente diferente do que escreveste em 1), como é óbvio para qualquer observador não enviesado.

Anónimo disse...

tiago, por favor para o lugar de ramires! grande jogador, adaptação fácil, é português e benfiquista!

Pedro disse...

O Falcão não só marca com a mão como vê serem considerados golos seus que os defesas contrários marcam em autogolo.... LOLOLOL

Assim é fácil ser goleador...

joão carlos disse...

Na minha opinião falta um extremo á equipa, pode não ser um extremo esquerdo até pode ser direito, até pode não ser titular indiscutível mas como se viu ontem quando a movimentação e as triangulações entre os avançados não funcionam, e não está aqui em causa as razões porque não funcionaram, a equipa fica sem alternativas. Concordo que não falta lateralidade quando se utiliza o 4x3x3 mas quando por algum motivo este sistema não funciona e temos de mudar a táctica para o 4x4x2 nesta táctica a equipa tem tendência a centralizar muito o jogo, ontem na segunda parte o perigo que criamos foi por entradas pelas alas mas só o fizemos enquanto tivemos o Coentrão em campo, á falta dele a jogar em 4x4x2 ficamos sem alternativas para jogar pelas alas.

Anónimo disse...

Jose permita-me discordar: precisamos de um substituto com as caracteristicas do Di Maria.

José Marinho disse...

Caro João, em situação de aposta num 4-4-2 mais ofensivo, recordo que podemos sempre colocar o César Peixoto e adiantar o Coentrão e na direita, em situações de extrema ou média necessidade, o Jara e o Weldon podem assegurar o jogo exterior do Benfica. Além do mais, esperem para ver o Rodrigo, um jovem de enorme potencial, que pode jogar como extremo, do lado esquerdo, porque tem qualidade e profundidade para isso. É um dos avançados mais completos e dinâmicos do futebol europeu, no escalão sub-19. O próprio Gaitan, em 4-4-2, pode e deve jogar à esquerda e tem características que funcionam lindamente com o Fábio Coentrão.

oh zé disse...

falta um trinco para jogar atras do airton, qd o Aimar tiver aleijado


aahahahahh

beste ever

JoseJ disse...

VERGONHOSO! Vender o Ramires por 22 M, tão só o jogador mais "equilibrador" da equipa! Como é que é possivel o LFV andar constantemente a vender jogadores "apenas e só pelas cláusulas de rescisão" e agora assistimos a esta negociata! Não terá a SAD crédito para cobrir esta proposta do Chelsea? Vamos agora ao Brasiuu comprar outro para o lugar do Ramires por 8 M? Se isto se vier a concretizar começo a ficar deveras intrigado com estas negociatas (ex. Rob por 8,5 M e Rod por 6 M). Quero ver quando o Glorioso perder e/ou os resultados não correspondam às expectativas qual vai ser a reacção dos adeptos. Não tenho quaisquer dúvidas que a saída do Ramires vai ter um impacto negativo tremendo durante a época, na qual os Porcos vão tentar de tudo por todos os lados e de todas as formas para vencer. É um dia triste para o SLB (excepto SAD). Espero estar enganado...

José Marinho disse...

Oh Zé, deixa lá ver se te consigo ajudar...espera aí...Pedro, como é que se faz um desenho no blogue?

Luís Marques disse...

Não havia 11 Milhões para se comprar os 50% do passe do Ramires?

Mas 6M para dar por um puto avançado quando já temos magotes deles, já há...

Tiago Coelho disse...

Perguntas aos sábios:

Se o negócio estava há muito definido, desde a entrada de Ramires no Benfica, porque é que, quem afirmou isto mesmo há um ano atrás foi apelidado de abutre? Porque é que quem achou desde sempre que este negócio tinha contornos "esquisitos" era descredibilizado e apontado como um desestabilizador do Benfica?

Se o negócio estava há muito definido, porque é que não se realizou mais cedo dando mais tempo ao Benfica para encontrar um substituto à altura?

Porque é que, os senhores defensores acérrimos do presidente LFV, defenderam há um mês atrás a venda de 50% do passe de Ramires por míseros 6M, dando como certo que isso seria a garantia de permanência do mesmo mais um ano no Benfica? Onde estão eles agora?

Alexandre disse...

Hoje a falta de vergonha do jornal a bola atingiu mais um ponto alto, memorável até. Para desviar as atenções do João "Garantias" Ferreira, foram buscar o Pratas. Deve ser para lembrar o roubo de igreja que esse badameco protagonizou.

João Bizarro disse...

Zé Pratas, recordista dos 100 m em fuga diz que devia ter acabado aquele jogo por insubordinação do 2º clube do alexandre.

Miguel Lopes disse...

Meus senhores, sem Ramires, com ou sem Wesley, somos fortíssimos candidatos a renovar o título. Não nos podemos esquecer do nosso maior activo que é o treinador. Nisso, nunca poderemos tirar o mérito ao Vieira que insistiu nele no final da época de 2009 quando na Sad muitos defendiam a continuidade do Quique. Mesmo eu tenho que o dizer, defendia a continuidade do espanhol. E também não podemos nunca esquecer o que seria do Benfica se JJ tem ido para o Porto há um ano ou agora em Maio após uma investida muito forte do arguido que de tudo foi ilibado. É que ver o Porto ganhar já por si é difícil, ver o Porto a jogar como nós jogamos é tortura.
Vamos a eles no sábado porque temos Jesus no banco e uma camisola linda e repleta de glórias que nunca encontrou rival neste nosso Portugal.

José Leal disse...

Bem, já sabemos que para esta malta vai sempre 'faltar' mais um jogador, independentemente da desculpa esfarrapada apresentada.

A malta quer sempre cromos novo. As alternativas estão lá no plantel, se não gostam...enfim temos pena.

Por isso não digam que o Benfica não tem alternativas, digam antes a verdade que voces não gostam das alternativas do Benfica e queriam mais caras novas.

Anónimo disse...

Lonstrup, és tu? :=)

Anónimo disse...

É OBVIO QUE TERÁ DE VIR UM JOGADOR PARA O LUGAR DO RAMIRES E UM EXTREMO ESERDO...É OBVIO!!!!!

jose disse...

Alex escrevinhou: "Para desviar as atenções do João "Garantias" Ferreira, foram buscar o Pratas. Deve ser para lembrar o roubo de igreja que esse badameco protagonizou."

Homem, tu se tiveses vergonha (algo que os andrades nao tem) escondias-te num buraco muito fundo, e nem vinhas a nenhum sitio onde possas postar calinadas em relacao aos arbitros.

Preferirias de certeza o Jorge "Super Dragao" Sousa, que na tua optica poderia apitar o Benfica semana sim semana nao

Tem vergonha rapaz, so acredita em patranhas quem quer, e tu, como muitos andrades, acreditam porque querem nas patranhas que vos sao dadas a engolir.