blog

terça-feira, agosto 24, 2010

Relembrar

Só para relembrar a uns quantos que estas estão na manga do Manto Sagrado.

22 comentários:

CsA disse...

Se calhar é isso que lhes pesa na camisola!

Não nos podemos dar ao luxo de sermos campeoes de 5 em 5 anos! Esta epoca foi muito mal preparada e com muito pouca humildade!

Rui disse...

É importante é que não saiam de lá na próxima época.

Isso é que interessa.

editor69 disse...

Digo-o todos os dias...
e NÃO concordo nada coma teoria dos 5 anos ou dos 8 ou dos 11 ou do crl...
e de humildes tá o inferno cheio...
FALEM DOS PENALTIES NÃO MARCADOS...BOLAS CONTROLADAS COM BRAÇO etc etc etc...
também houve displicencia é certo mas não me fodam!
Com papas e bolos se enganam os tolos!

Anónimo disse...

Pesar? O que lhes está a pesar são os empresários a encher-lhes a cabeça para saírem ou pedirem mais dinheiro, como é o caso do Cardozo(que depois que o empresário no Mundial disse que o jogador devia ser aumentado, nunca mais o paraguaio jogou coisa nenhuma).

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/actualidades.html

CsA disse...

Oh editor69, não me venhas com a desculpa dos arbritos...No ano passado tb haviam os mesmos ursos de amarelo a tentarem deitar.nos abaixo, mas nao conseguiram pq tavamos mto fortes!

Quem ta contrariado que se meta na alheta, só faz falta quem quiser suar e dignificar o manto sagrado!

Anónimo disse...

Mas elogiaram tanto o CARDOZO quando voltou!!!!!

Marcou 3 ou 4 golinhos, para adepto do SLB ver!!!

Eu bem disse que quando fosse a sério era o Falcão a marcar e o Tacuara a ver...

Miguel Lopes disse...

Em relação a este assunto das quinas, estou como o Fábio Coentrão, temos de esquecer, é passado.

André Leal disse...

Certo, Miguel Lopes:

Mas acho que os jogadores do Benfica, principalmente os que foram campeões, merecem mais respeito dos adeptos, principalmente nos maus momentos. E não falo da maioria, pois essa sei que está comigo, falo de todos.

Quanto à troca Makukula/Stojkovic acho excelente. Já estou a ver o Sérvio a dar entrevistas sobre a diferença entre estar no Benfica e no Sporting...

Quanto ao Roberto, acho que dificilmente volta ao lugar, pelo que tentaria vendê-lo ao Zaragoza ou outra equipa espanhola, ainda que seja por metade do preço.

Miguel Lopes disse...

Pior que cometer um erro será cometer outro erro para colmatar o primeiro. Stoijkovic tem mau feitio, é muito conflituoso, espero bem que o Benfica não se meta nesse engodo. A melhor solução é emprestar Roberto ao mercado espanhol para uma equipa onde jogue e onde possa recuperar a confiança perdida e mais tarde sim, vendê-lo ou metê-lo numa troca qualquer. Júlio César é um bom guarda-redes que é novo e já dá garantias. Fez toda a Liga Europa na temporada passada e só teve mal em Anfield porque de resto gostei dele frente ao Hertha e frente ao Marselha e na fase de grupos também se portou bem. Temos de apostar no Júlio César e tudo voltará em breve à normalidade.

João Bizarro disse...

"Temos de apostar no Júlio César e tudo voltará em breve à normalidade."

O pior é que não voltamos à normalidade. O Júlio César é um Roberto com sotaque brasileiro. Não sei se foi JJ que pediu o Roberto, mas se foi ele que se dedique a defesa e avançados porque de GR não percebe nada.
O nosso titular e o que tem se sentado no banco, juntos não valem 1

Mário Lopes disse...

Também aprecio o Júlio César...
Mas para mim acho que além de ter estado mal em Anfield, também deu barraca no golo em França frente ao Marselha.

A favor dele, tem o facto de jogar pouco e quando o puseram a jogar foram nas provas da UEFA e contra adversários mais fortes que a média nacional, onde a carga psicologica era mais pesada...

Pois, se o Roberto nem nos jogos internos parece estar à vontade, nem quero pensar se jogasse na Champions.........

Mário Lopes disse...

O 1º golo do Marselha pode ser revisto neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=FYc0aTZbgrw

Miguel Lopes disse...

João, acredito que não gostes do Júlio César mas não o metas no mesmo saco do Roberto.

André Leal disse...

Eu acho que no Sporting toda a gente ficava com mau feitio, se não o que dizes então sobre o Vukcevic, o Izmailov, o Miguel Veloso, o Liedson e o Moutinho? Eles têm o dom de extrair o pior de cada um que por lá passa...

É lógico que ele também deve ter culpa mas no Benfica ia ser mais bem tratado e dificilmente criaria problemas, principalmente se fosse titular.

Mas o bom do negócio é que resolvias o problema que é ter o Makukula descontente no plantel. Sinceramente prefiro que vá para os lagartos que fique encostado. Acho que ele não merece e desejar-lhe-ia toda a sorte, desde que tal não prejudicasse o Benfica.

Pedro disse...

No golo do Marselha o JC fez o que tinha a fazer: saíu, cobriu o lance e cortou a bola, não tem culpa que ela tenha caído na pequena área à disposição de um adversário sem marcação.

JC mostrou ser o melhor dos três que tinhamos e temos actualmente. Se isso chega para o Glorioso? Talvez mas para sabermos isso tem que jogar.

Miguel Lopes disse...

Mário, há uma verdade "de la Palisse" que diz que para haver golos tem de haver falhas e o guarda redes é sempre o último a ser batido. Nesse lance do Marselha também não gostei do estilo como o JC abordou o lance mas acho que esta tremideira que existe na equipa com o Roberto não existiu em nenhum jogo da liga Europa da época passada.

Mário Lopes disse...

Pedro, se numa bola "pingada" para a extremidade da pequena área, achas que o JC fez o melhor que pode... Enfim...

Se em vez de levar os braços no ar para evitar o chapéu, os levasse à frente para socar a bola teria sido bem mais eficiente.

É um lance em que o GR podia sempre fazer melhor.

Mas numa coisa estamos de acordo, é o melhor GR que temos actualmente no plantel. Além disso, acho que com regularidade é o que terá mais margem de evolução.

Mário Lopes disse...

@Miguel Lopes,

estamos perfeitamente de acordo. Não estou a censurar o JC pq não abordou, na minha opinião, quer este, quer o lance de Anfield da melhor forma.

Até porque lembro-me que com o JC na baliza a tremideira na baliza não era comparável ao que se passa agora com o Roberto!!!

Aliás, como referi num comentário acima, acho que actualmente é o melhor GR do SLB e aquele que tem mais margem de evolução dada a sua idade e pelo facto de não ter jogado com regularidade. A jogar com regularidade acho que se tornará bem mais consistente e os erros vão sendo cada vez menos.

Anónimo disse...

Oscar Cardozo não foi convocado para a selecção do Paraguai.

Anónimo disse...

@18:47

que sorte!
compreende-se perfeitamente a opção!

Anónimo disse...

agora falta só explicar o que significa aos sul-americanos e espanhóis que andam para lá

SempreSLB1984 disse...

Já agora esse símbolo mágico devia estar no centro do peito para ninguém se esquecer!