blog

sexta-feira, maio 20, 2005

T minus 2 days, and counting...

A 2 dias da grande decisão, a tensão vai-se começando a fazer sentir. Noto isso, porque parto todos os lápis mal pego neles, antes de conseguir escrever o que quer que seja. Amanhã é a fase de acalmia relativa, mas no domingo vai piorar bastante e é quando eu, um ateu dos 4 costados, começo a fazer promessas e juras interiores a todos os deuses que conheço. O poder evangelizador do futebol...dava uma boa tese de mestrado num qualquer curso de teologia.

Estamos a agarrar as pernas do passarão com as duas mãos e as penas da cauda com os dentes...seria catastrófico deixá-lo fugir agora! Já basta de desilusões na segunda circular!

Para além do mais, ganhar este campeonato é prestar um serviço ao país, porque estaremos a fazer justiça ao evitar que, mais uma vez, o crime compense e a Cosanostra do futebol português possa celebrar mais um título sujo. Até devíamos receber um subsidio do Ministério da Justiça!

Esperemos que as coisas corram bem, que o Pedro Henriques não justifique a confiança nele depositada pelo imperador negro e que a Académica não aproveite a última jornada para dar oportunidade a alguns júniores menos utilizados.

E que a força esteja conosco.

2 comentários:

Anónimo disse...

EU ACREDITO

FORÇA BENFICA!!

Anónimo disse...

Calma...vamos conseguir...Deus é grande e protege os fieis e honestos como nós benfiquistas...