blog

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

22ª Jornada!!!

É, obviamente, um desejo, mas é um desejo que acredito ser muito possivel de concretizar-se. No final da 22ª jornada da Liga BWin, o Sport Lisboa e Benfica ascenderá ao primeiro lugar da tabela classificativa e, na jornada seguinte, cimentará essa posição entrando em alta velocidade para a recta final do campeonato para conquistar o 32º título.

19ª Jornada: Benfica-Paços
20ª Jornada: Aves-Benfica
21ª Jornada: Benfica-Leiria
22ª Jornada:Estrela-Benfica
23ª Jornada: Benfica-andrades

Até à 22ª jornada, inclusivê, o Benfica irá ter 4 jogos, teoricamente, acessiveis, com oportunidade para os resolver cedo e com isso limpar cartões amarelos e fazer descansar algumas peças importantes. Eu sei que nada está garantido e que por vezes as dificuldades surgem de onde menos se espera mas se não se encarar estes jogos como vitórias conclusivas então nem merece a pena tentar disputar títulos com equipas francamente mais fortes. Entretanto os nossos rivais irão ter alguns jogos onde será possivel cederem pontos :

Beira Mar (F), Braga (C), Marítimo (F), Sporting (C). Basta perderem pontos uma vez para tudo depender de nós mas, acredito que irão perder pontos mais que uma vez. Se fizermos o nosso papel a 22ª jornada será a jornada da reviravolta!!!

FORÇA BENFICA!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

concordo inteiramente contigo pedro!
não há desculpa para perder um ponto até a recepção aos PORCOS!
e já reparaste que só vamos ter uma saída dificil contra o marítimo?
FORÇA BENFICA!!
FORÇA CHELSEA!

Anónimo disse...

Pedro,

Escrevi mais ou menos o mesmo noutro blog (Mar Vermelho). Temos tudo para chegar à liderança nestas 4 jornadas e a recepção aos andrades poderá ser o jogo que nos embala definitivamente para o 32º título de campeão nacional (sem "frutas", sem "cafés com leite", sem quinhentinhos, etc.).

É preciso passar esta mensagem para dentro do balneário: ganhar estes 4 jogos é fundamental para sermos campeões! Com esta (eventual) dinâmica de vitória e com a onda vermelha no seu esplendor, seremos campeões!

Mas, para já, desejo um grande Benfica em Bucareste! Temos tudo para chegar longe na UEFA (pelo menos às meias-finais).

Abraço

Mr. M disse...

Eu nem quero imaginar o ambiente na luz, para a recepção aos andrades, se o Benfica estiver na frente, ou com possibilidade de passar para a frente...
Nem quero mesmo imaginar!!!
Luz - Mais que um estádio!

karadas disse...

No papel as contas são sempre muito fáceis de fazer. O pior é concretizá-las dentro de campo. Aí é que habitualmente a porca torce o rabo.

Anónimo disse...

Em teoria temos tudo para ser campeões, mas infelizmente nessas contas aparecem corruptos e um treinador incompetente...

Se o nandinho perder pontos nos próximos 4 jogos mais vale fugir pra China!

Pedro disse...

Por isso é q friso o "teoricamente".

Mas se estes 4 jogos nos assustam então é melhor pendurar as chuteiras....

E sim o Estádio da Luz ao rubro se esse cenário se verificar!!!
Espectáculo!!!!!!

sosia da bola disse...

Atendendo à coincidência reabertura do jogo com o estrela - derrota, esperemos que a reabertura jo jogo com o Beira-Mar seja correspondido.

Lembram-se do george Best?
http://sosiasdabola.blogspot.com

João Bizarro disse...

O melhor é ver a "coisa" jogo a jogo. E o que mais importa é ganhar ao Paços de Ferreira.