blog

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Nortada de disparates

Não costumo ver o que o plagiador escreve n'A Bola, normalmente, os blogs fazem eco dos seus disparates e foi, mais uma vez, através deles que tive conhecimento destas pérolas :

"Uma equipa que, embora sem jogar bem, faz o suficiente para ganhar o jogo ... e quando, finalmente, consegue arrancar a vitória ... vê o golo anulado e a vitória esfumar-se (se houve fora de jogo no momento do cruzamento foi milimétrico; se houve antes, não conta)"
"Também interessa perceber porque é que Nuno Gomes é expulso duas vezes, uma delas por agressão a pontapé pelas costas, e só leva um jogo de cada vez"

Hein? Agressão? Nuno Gomes? Que jogos é que este gajo anda a ver. Aliás, não é só ele a trazer para a conversa as expulsões do Nuno Gomes para as comparar com a do Quaresma e respectivos castigos. Mas estamos a comparar alhos com bugalhos? Nuno Gomes foi expulso por entrada perigosa por tráz que as regras determinam como punidas com vermelho directo. Não houve qualquer agressão como qualquer ser com um simples neurónio é capaz de ver olhando para o lance em causa. Mas estes anormais têm tempo de antena na tv e nos jornais e vão dando estas bojardas impunemente...

8 comentários:

Anónimo disse...

Claro que é milimétrico. estava 800 mm em fora de jogo.

João Bizarro disse...

Pedro, não sejas assim. Não vez que o fiscal de linha está a por o gajo em jogo?

Pelo menos é (era?) a isso que eles estão (estavam?) habituados.

visconde gay disse...

Hehehe, essa dos 800mm foi boa...;)

Oh Pedro, este imbecil pode escrever o que muito bem entender que só lê e engole quem quiser, agora há outros que somos mesmo obrigados a levar com eles, quer se queira ou não, por exemplo os que simulam faltas, os que tentam constantemente ludibriar os árbitros e passam IMPUNEMENTE por esta vida como grandes jogadores...

Percebes agora porque é que eu nunca fui à bola com aquele que muitos de vocês consideram o melhor jogador de todos os tempos, o cocainómano...o la manita de Dios...!?

A propósito, leio muita coisa sobre o penalty inventado pelo etíope mergulhador contra o Nacional mas já reparaste que não se ouve ou lê nada sobre outro penalty inventado pelo CR que deu cabo do Tottenham...!?

Pedro disse...

E olha q o CR foi bem ensinado para Inglaterra pois já sacou vários do género..

É pá....ao falares do Maradona estás a pisar terreno sagrado...cuidado
hehehe

Pedro Neto disse...

O homem é doente, a bem da minha sanidade mental passo à frente quando chega a essa página.

Ler o que o MST escreve é estupidificante, a prova está na maioria dos adeptos do Porto.

D'Arcy disse...

A crónica dele esta semana é um chorrilho de mentiras do princípio ao fim. Volta a 'esquecer-se' dos dois jogos de suspensão aplicados ao Nuno Gomes quando foi expulso por acumulação de amarelos; fala em agressão a pontapé pelas costas (curiosamente, foi como o Jesualdo também se referiu ao lance); volta a insistir no 'afastamento cirúrgico' do Anderson, como se o Katsouranis tivesse feito aquilo de propósito; e culmina com esse 'fora-de-jogo milimétrico'. Começo a duvidar seriamente da sanidade mental do homem...

Glorioso11385 disse...

Este tipo é uma besta. E, ainda por cima, é mentiroso. Contra o Boavista, o Nuno Gomes foi expulso por duplo amarelo e foi punido com dois jogos de suspensão.

jbernardo disse...

"Ler o que o MST escreve é estupidificante, a prova está na maioria dos adeptos do Porto."

Pedro Neto, esta para mim é a frase do mês!