blog

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Ainda os mais ricos

O facto do SLB ter entrado para a tabela dos 20 clubes com maior volume de receitas ganha maior relevo quando se constata que a Espanha só lá tem dois clubes, os colossos Real Madrid e Barcelona, que são clubes com força mundial e França que só tem o Lyon que teve receitas magnificas com a venda de jogadores nos ultimos anos.

Ou seja dois países com muito mais poder económico que Portugal, principalmente Espanha que em receitas televisivas não dá qualquer hipótese à realidade nacional. E mesmo assim o Benfica consegue gerar mais receitas que a maioria dos clubes dessas Ligas. É francamente positivo, muito positivo.

É sinal que, apesar de o país ser pequeno e pobre, o Sport Lisboa e Benfica é clube impar na realidade mundial, somos um dos poucos clubes que tem dimensão nacional e internacional (sim o sporting tb tem dimensão nacional mas a uma dimensão muito menor) . Somos um clube que não para de crescer a todos os niveis e ainda termos muita margem para crescer.

5 comentários:

sosia da bola disse...

Impar na própria imparidade!

Lembram-se do deco....donde veio?

http://sosiasdabola.blogspot.com

Anónimo disse...

Imagine-se quantas mais receitas o Benfica não teria, se nos últimos 20 anos os corruptos não nos tivessem roubado títulos atrás de títulos....

Imagine-se também se em Portugal não existissem mafiosos em altos cargos como o putanheiro do joaquim oliveira e o execrável valentim...

Anónimo disse...

"receitas magnificas com a venda de jogadores nos ultimos anos."


OH PALERMA, ESSE RANKING NÃO INCLUI AS VENDAS DE JOGADORES

POSIÇÃO QUE FAVORECE O BENFICA, UMA VEZ QUE NÃO VENDERAM NINGUEM, E AS RECEITAS DE VENDAS DE JOGADORES DE OUTROS CLUBES NÃO SÃO INCLUIDOS

INFORMA-TE ANTES ! PALMERDA !

E VIVA O VARZIM !

Pedro disse...

De facto é um erro imperdoável...vou-me já auto flagelar...

Anónimo disse...

Que cavalo de batalha tão grande. Que qujestão tão empolada...

Mto sinceramente isso para mim pouco ou nenhum interesse tem. N dá titulos. Prestigio? O mesmo que o Porto ter sido considerado o mlehor clube Portugues IFHS ou o Sporting o melhor clube do mundo no mes X do ano Y. Interesse real? Hmmm...vender jornais mesmo.

Seja como for, se isso vos satisfaz assim tanto, parabens. Interrogem-se pq é q o vosso orçamento foi reduzido em mais de 10M de euros quando as vossas receutas aumentaram pelos vistos assim tanto.