blog

domingo, fevereiro 04, 2007

Derlei fora...JÁ!!!

Quando se falou na possibilidade de Derlei vir para o Glorioso disse logo não. E nunca foi por ter duvidas sobre a sua mais valia futebolística e, apesar de ter duvidas sobre a sua condição fisica, também não foi essa a principal razão, mas sim a bagagem que ele trazia dos andrades, o comportamento tipico daquela corja que ele tão bem representava dentro de campo.

Infelizmente, bastaram alguns minutos para que Derlei envergonhá-se o manto sagrado com uma atitude deplorável que este clube abomina. Não somos verdes nem azuis, somos vermelhos. Somos um clube que se orgulha de lutar e vencer honestamente, somos um clube honrado e digno. Somos um clube que não tolera estas atitudes.

Espero, sinceramente, que Derlei seja duramente castigado, quer pela Liga, quer pelo clube. Pouco me importa que o Nani tenha agredido um boavisteiro, pouco me importa que Caneira tenha esbofeteado um jogador do Nacional, pouco me importa que Lisandro tenha agredito um jogador do Estrela, pouco me importa que tenham agredido e ficado impunes. Somos diferentes, somos melhores. Eles jogam sujo e gostam, nós não.

Por isso Derlei fora e já!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

adicionem ssf: http://blogslbenfica.blogspot.com/

Lampião do Norte disse...

Absolutamente de acordo! Exige-se aos jogadores que envergam o manto sagrado, respeito pela correcção e pelo fair-play, princípios que nortearam a fundação do Clube.

Abraços!

Anónimo disse...

és uma anedota pedro. ja tinha saudades de ler esses disparates´.

tu gostas é de ganhar. Ou gostavas de poder ganhar. E o teu manto é tão especial como o de qq clube de primeira liga...

Anónimo disse...

Não vou tão longe Pedro. Mas que foi imbecil, foi. Não consigo perceber este tipo de acções. E o fiscal, pura e simplesmente, não teve tomates para o expulsar.

Pedro disse...

Acusaste o toque anónimo?

Azar..

Pedro Neto disse...

Comigo a mandar nunca mais vestia a camisola... aliás, comigo a mandar nunca tinha vindo para o clube!

Anónimo disse...

Calma....eu também fiquei um pouco indignado com o gesto, mas ao ler o comunicado dos "donos e da verdade" acerca da agressão do cigano ao tixier....fez-me ver que "é natural que com a rotação do corpo" o derlei "tenha tocado o adversário com qualquer parte do corpo"....o que vendo bem....o derlei executou uma rotação, não foi?

Anónimo disse...

Executou uma rotação e pregou uma valente bofetada no adversário.Não foi bonito de ver e deveria ter sido expulso. Contudo, há que ter um pouco de calma e alguém terá de ensinar-lhe boas maneiras porque os benfiquistas não gostam deste tipo de atitudes. Acho que é um jogador que se pode recuperar e que poderá vir a ser útil ao Benfica.
Saudações benfiquistas.

PiKiNiKi disse...

Por favor se ainda houver algum concurso para os melhores blogs de 2006 alertem-me... pois este deve constar nos melhores blogs de humor!

Se os tipos do gato fedorento descobrem isto ...

Pedro disse...

Sim Pikinili aqui chapadas à lá Caneira não passam impunes...

Tás muito nervoso...