blog

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Suborno

O terramoto Morgado (fantástica analogia ao tremor de terra sentido à momentos em Lisboa) não para e, infelizmente, o terramoto ocorrido no sábado à noita na Póvoa fez desviar as atenções para mais um caso escandaloso de manipulação de resultados desportivos por parte da corja habitual.

Um jogador do Leiria foi subornado pelos andrades para perder o jogo que disputou contra eles. Após o árbitro comprado no Estrela-andrades agora é um jogador subornado no Leiria-andrades. Afinal, o porto de Mourinho era tudo menos um super porto, era, somente o habitual, um arraial de corrupção, putas e prendas que aliados a um, aí sim, super treinador permitiu ganhar tudo.

Fala-se em provas concrectas. Estou para ver. Não me esqueço que havia provas inequivocas que o Calheiros foi ao Brasil com viagem paga pelos andrades e tudo ficou na mesma. Mas tenho fé na Morgado.

Não esquecer que já antes um guarda redes do Beira Mar recebeu uma quantia jeitosa dos andrades para ganhar ao Benfica, acção essa confirmada pelo Reinaldo Teles. O Benfica ganhou o jogo e o guarda redes ficou com o dinheiro à mesma...o facto de ir jogar a seguir contra os andrades nada teve a haver com isso.....

É um escândalo que as instâncias desportivas nada façam perante tantos casos comprovados de corrupção desportiva, é um escândalo que um clubeco regional há mais de 25 anos use e abuse destes esquemas para impedir outros de conquistar títulos e continue impune.

Tomem medidas caralho!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Será que não há justiça neste país? O que tem k fazer estes porcos desses andrades para ir presos? mandar matar os jogadores adversários?
eles pagam aos arbitros, eles pagam aos jogadores, eles batem nos vareadores, eles ameacem juizes!
Mas quem esse Porco da Costa para continuar assim impune, algum pinochet?
PS. falando agora doutro tema, temos que pensar em alguma coisa para mostrar que tamos todos contra a permanencia do nuno gomes no glorioso, do tipo petition on line.
esta época tem k ser a ultima desta amélia no benfica!

Anónimo disse...

Não sei o que mais é preciso para haver detenções e julgamentos, é que a esta altura, nem o mais inocente e ingénuo adepto portista acredita que o seu clube nunca cometeu corrupção, mesmo que não o admita.

Sei bem que as pessoas são inocentes até prova em contrário, mas este caso tem tantas provas que por mais voltas que se dê, ninguém lhes consegue fugir.

Não quero pensar na hipótese sequer de os corruptos passarem impunes pelo apito dourado, é que quando a justiça de um país mostra que é corrupta e incompetente, normalmente dá provas à população que podem cometer os crimes que quiserem (desde que tenham dinheiro), e depois venham dizer que a culpa é só dessas pessoas...

Amo-te Benfica disse...

Boa mágico, continua assim

Anónimo disse...

john acrescenta aí na petição o beto e o próprio santolas...já para não falar do nulo gomes...o pior avançado do benfica desde pringle!!!

quanto aos andrades é incrível!!! fdx...corruptos dia sim / dia sim...putedo, corrupção, àrbitros, jogadores, tareias...25 anos de sujidade e podridão!

ESPERAM-SE MEDIDAS DRÁSTICAS EM RELAÇÃO AO CLUBE-BORDEL!

Pedro Neto disse...

Como é possível ninguém fazer nada, como é possivel?

Que revolta!

sosia da bola disse...

E o Teixeira que deixou passar o prazo para defender a validação das escutas? Agora o ex-junior do fcp pedro vieira não terá em conta as escutas....

futebol a sério e com isenção só mesmo no http://sosiasdabola.blogspot.com

antitripa disse...

Caríssimos, é só para informar que se conhecerem azuis que não sabem que presentinho hão-de oferecer no dia de s. valentim que se dirijam à minha tasca.

Pedro disse...

Respondido Luis.
Obrigado!!

Anónimo disse...

Respondido também. Um abraço.