blog

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Sumaríssimos

E aí está o desejado sumaríssimo a Derlei para um castigo de dois jogos pela agressão a Grezelak do Boavista. Nada a dizer. O novo jogador do Benfica teve uma atitude indigna para o clube que agora representa e, em virtude do árbitro não ter sancionado, o CD da Liga decide castigar o jogador.

É assim que tem de ser.

Mas é preciso ser coerente. E a vergonha continua nas bandas de alvalade quando Caneira, numa atitude muito mais reprovável que a de Derlei, esbofeteia um adversário e passa impune aos olhos do árbitro e agora aos olhos do CD da Liga com a escandalosa justificação que o "árbitro viu e não considerou que tivesse havido agressão" . Ou seja, no mesmo jogo, o Duarte Gomes vê uma clara agressão e não pune, inventa um penalty e valida um golo totalmente irregular sempre beneficiando os mesmos, aliás os mesmos que ele tão bem gosta de beneficiar de há vários anos para cá. Pois...agora não se ouvem bocas sobre a Liga e tal.

O castigo a Derlei é justo e o Benfica não deve contestar, mas o Benfica deve contestar com toda a força esta claríssima dualidade de critérios entre lances semelhantes.

O caldo está preparado. Não duvidem. Com o AD a apertar os andrades, a Santa Aliança vai virar-se para o subalterno e prevejo uma segunda volta semelhante à epoca dos 345 penaltys.

8 comentários:

João Bizarro disse...

Deixa-os andar.´

Os lagartos continuam a sacar sonoras garagalhadas da minha parte: viste ontem o "trio de ataque"? O lagarto que lá anda agora é do mais humoristico que apareceu. Aliás, aquele cada vez que abre a boca é só pra nos fazer rir...

Pedro disse...

Mas o Moreira é de ir às lágrimas...xiça..um gajo q ao principio até tinha conquistado respeito dos adeptos de outros clubes agora tá um andrade puro..

Os lagartos são ridiculos. Ponto final.

Mas o Benfica não pode ficar calado perantes estas vergonhas.

João Bizarro disse...

Agora o lagarto paineleiro é esse viscoso que dá pelo nome de Rui Oliveira e Costa!!!!!! Vi 5 minutos é foi só rir.

Parecia o Gato Fedorento: Derelei... cotovelo... agressão! Caneira... encosto da cabeça... carinho!!!!!!!!!

D'Arcy disse...

Já ninguém está à espera de coerência por parte de um lagarto. De alguma forma eles hão-de arranjar uma forma de justificar que o Benfica é que está a ser beneficiado, e eles prejudicados.

AT1971 disse...

isto é uma vergonha, é uma injustiça. Lembram-se do maritimo-fcp? esta época?
ai já não ia haver sumarissimos...

O Benfica tem que reagir duramente.

João Bizarro disse...

O AT tem razão, parece que os sumarissimos iam acabar!

Teve de vir um jogador com a escola deles para o Benfica para os sumarissimos voltarem!!!!!!!

Pedro disse...

Espero q o SLB reaja...e duramente!

Anónimo disse...

eu até fikei contente:
2 jogos sem a porcaria do derlei e depois do jogo da selecção kero ver sempre o maricas caneira a titular no scp